Montei um timbre - Sad but true (avaliem por favor!)

    Autor Mensagem
    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: strinbergshredder


    Galera, sou meio obcecado por timbres, daí tento imitá-los no amplitube 3.
    Dessa vez montei um timbre para a música Sad But True, do Metallica, e gostaria que vcs avaliassem o meu timbre (a execução tá meio tosca mesmo...)
    Apenas lembrando, consegui uma distorção bem mais "gorda" usando um rack de chorus junto com a distorção de um Mesa Boogie; e comentem tbm o que vcs acham dessa combinação....

    segue o link: http://soundcloud.com/strinbergshredder/teste-de-timbre-sad-but-true



    Obrigado a quem puder comentar!!!

    [edit] montei esse timbre usando fones de ouvido e um chorus estéreo; não sei se o resultado ficará muito satisfatório nos alto-falantes...

    Gabriel Landim
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Deu uns deslizes pequenos na execução, mas o timbre ficou legal bem grave e gordo. Também gosto de usar o chorus de vez quando para dar esse efeito.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    strinbergshredder

    Gostei do timbre, ele soou meio digital para mim, mas como não sou fã do metallica, não saberia comparar com o orginal.

    Julgando como um timbre próprio, acho que ficou digno de uso. Boa ambiência e não tem exageros em efeitos e ganho.

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Gabriel Landim
    valeu cara, o teu timbre "djent" tbm ficou muito bom; engraçado que nos alto falantes, até ficou um pouco digital sim, mas nos fones ficou muito brabo....

    Paul.Gilbert
    obrigado por comentar cara, sobre o digital foi justamente o que eu falei acima...
    mas que bom que achou digno de uso; e o ganho está na metade, com um tubescreamer pra boostar; e a equalização não tem exageros....

    obrigado por comentarem!!!!

    Buja
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Buja
    · votar


    cara....fico perfeito....muito bom....gostei do timbre e da execucao tb...da até inveja hehehe

    e ai vai disponibilizar os ksd? (sei la qual é a extensao do arquivo timbre do amplitube hehehe)

    em tempo: vc sabe como fazer akela parte do kirk....akele treco agudo que ele faz antes do refrao: I'm your dream, make you real ....
    fraga? Akilo sim eu queria saber o timbre hehehe

    falo brow o/

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Buja
    blz, depois te mando o patch sim...
    pô, cara, exatamente como ele faz não, mas eu até fiz uma parada que ficou muito parecida, só não gravei...

    Stalingrado
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    strinbergshredder
    Achei bacana, ó! :)
    O chorus deu um efeito interessante, mas ao mesmo tempo, acho que ele é que teve a culpa pela "digitalização" do timbre. Se deixasse um pouquinho mais dry, acho que ficaria melhor, nesses termos.

    Abraço!

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Stalingrado
    pois é cara, montei o timbre usando um fone de ouvido, e com ele o chorus não soou digital; já nos alto falantes, soou bem digital....

    vou rever isso depois....

    obrigado por comentar!!!

    Tamehiro
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    poderia destacara mais os medios e agudos, fora isso ta muito massa!

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Tamehiro
    beleza cara, tá anotado!!
    valeu por comentar!!

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    mais alguém gostaria de dar uma olhada??

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    up!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Montei um timbre - Sad but true (avaliem por favor!)