Finalmente depois de 3 longos anos :D

    Autor Mensagem
    Denayse
    Veterano
    # fev/11


    Ontem dia 12/02 finalmente comprei minha guitarra.Comprei na loja All Top do shopping iguatemi aqui de Floripa.Era a única loja que tinha a epiphone G400 cherry.Só que achei que paguei muito caro por ela.Antes de comprar eu dei uma olhada aqui no fórum e vi que o preço varia entre $1.400 a $1.600.Eu paguei $1.950,e veio um case que parece com lençol com zíper de tão fino que é.Eu tava pensando em comprar pela net e pegar mais barato,mas o problema se a guitarra vem com problema.Então paguei mais caro pra mim não me encomodar.Bom,é isso ai,queria dividir isso com vocês :D

    Frankie
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Denayse

    Tá feliz com a compra? Se está, vai tocar e é isso que importa.
    Ficar lendo por ai que pagou caro e blá, blá, blá só faz desanimar.
    Já passei muito por isso, rs.
    Abraços!

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Denayse

    O Frankie falou tudo! Sua guitarra é das melhores SGs abaixo das Gibson!

    Mas o que vai ter de nego falando que você foi roubado aqui hehehehe

    Tsgk
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Denayse
    já fui aí na loja, meu ap de praia é encostado na universidade. eles metem a faca mesmo, eu se fosse teria comprado uma dessas usadas no mercado livre, ou uma condor e tunado ela. mas enfim, boa compra, parabens pela aquisição. curtiu ? é isso que importa.

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Denayse
    Parabéns pela compra!!!
    Nada melhor do que comprar uma guitarra nova... *-*
    E é como o Frankie disse, agora que comprou não importa ficar vendo se pegou caro ou não, se é boa ou não...
    Agora e tocar e aproveitar sua guita... =D
    Abraço!

    GustGuitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Denayse
    Legal, mas você pagou muito caro, cara!
    hahahhaha
    brincadeira
    Acho que todo mundo já fez essas coisas
    Minha primeira guitarra era uma memphis mg não sei o que, e eu paguei 600 reais, acredita?

    Agora é só tocar!

    cristian1990
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    boa compra cara, ah velho eu quando vou compra alguma coisa, eu vejo duas coisas antes, loja perto da minha cidade e comprar direto na loja, nao ligo em paga 500 conto mais caro, se der problema na guitarra a loja qe eu comprei é perto e tem garantia, vc pagou caro, pagou, mas pode ter certeza que se de problema a loja cobre dentro da garantia, e vc nao tera que se locomover para longe só para trocar uma guitarra..

    Eu mesmo paguei 900 reais na minha digitech rp250 na epoca , e na internet ela esta por 700 por ai, foi bem caro, mas nao me arrependo ..

    Denayse
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu gostei muito dela,achei que paguei caro sim,mas...melhor pagar caro pelo duvidoso.Obrigada pessoal :D

    Carregando
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    meus parabéns! essa guita é linda

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Denayse
    massa,tomara q so de alegrias e muitas horas de estudo e de muito som,vai q e sua agora hehehe ,abraço

    Marc Snow
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Tem jam pra caramba aí. Aproveita e mostra o som pro pessoal do forum

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Denayse

    Sua guitarra é legal. Mais pagou caro mesmo amigo. Aqui na minha cidade ja encontrei por 1200 a vista.
    Encomendei uma Condor CLP2 + Case luxo por 1380 a vista (preço muito legal) aqui tem uma loja maneira pra comprar guitarras.
    Mais não leve isso a sério, preço varia de região para região.
    Vai tocar e aperfeiçoar sua técnica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Finalmente depois de 3 longos anos :D