Finalmente montei meus setups =D

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # mar/11


    Essa interminável história, para variar né? Pois é, mais uma vez decidi falar que eu terminei meu setup. Espero que dessa vez seja definitivo. Foi algo relativamente barato, que não paga nem o amp de alguns aqui, mas que me satisfez de uma forma tremenda. Vamos começar:

    Parte Virtual:

    Decidi me manter as minhas "origens" digitais, e não abandonar os VST's! E dessa vez fui além, e peguei uma interface controladora C5.1t da Zoom (É como se fosse o Rig Kontrol, mas tem uma 12ax7 no pre). Ela me atendeu bem demais, tanto pelas funcionalidades, quanto pela válvula, pelas entradas XLR, e principalmente pelo Zoom ZFX, que me impressionou muito. Em suma, uso essa interface, o note e pronto, sem mais complicações. Posso ligar tudo num PA ou num amp, sem probs, é pratico ao extremo.

    Parte "física"

    Para os mais puristas, sim, finalmente montei um setup de latinhas, amp e outros hehehe
    Foi algo bem barato, mas que me atendeu muito bem.
    Acerca do amp, depois de muito bater pé aqui na cidade, procurar bons preços, usados, e correr atrás, me agradei muito de um Marshall VS65 com 1x12, e uma valvula no pre. Curti muito. Acerca dos pedais, exagerei um pouco na quantidade, mas estão me atendendo muito bem.

    São eles: Distortion da Giannini, OCD da Black Snake, SD-1 da Boss, TM300 da Behringer. Os drivers. Cada um com um voicing diferente, e se bem usados, consigo resultados bem interessantes.
    EFX - Essa parte foi bem simples. Eu resolvi a parte dos efeitos "base"(Delay, Chorus,Reverb,Volume) com minha Zoom G2.1u, e comprei um pedal apenas para compensar uma necessidade minha a parte, que era um US-600 da Behringer. Fora isso, um Wah da Vox, pois este pedal, ainda prefiro analógico!

    Depois faço um review detalhado de cada pedal e componente, mas posso falar que me agradei muito destes periféricos, e espero ficar com eles por um bom tempo, pois estou com uma gama de possibilidades bem legal, e num ótimo custo benefício.

    É isso ai, qualquer dúvida, só me perguntar aqui.


    Abçs a todos!

    janick
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Acho que eu mudar de setup novo já ta ficando tão batido quanto CD novo do Iron Maiden :P

    will789
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: will789
    · votar


    Finalmente montei meus setups =D

    vc q acha.....

    JetDean
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    janick
    FOTOS... ! ! !

    janick
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    will789
    Tomara que a ilusão dure hauhauhauhau
    LondrinaBittar
    Postarei, to esperando eu ter tempo! =/
    Agora que eu trabalho, eu tenho condição de terminar o setup, mas tempo pra tocar que é bom... nada!

    janick
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    As Fotos virão hoje pela noite!

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    janick
    E o talk box, não entrou na brincadeira?

    janick
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    erico.ascencao
    Entrou sim! É verdade, eu nem contei aquele trambolhão :)
    E depois que eu vedei a caixa, ele ficou bem bacana, o sinal na mangueira ta saindo bem forte, bacana demais! Até talkbox no clean eu to tendo agora. Mas até eu conseguir aplicar isso na banda... heheheh mas ta legal, só que ainda n tive tempo pra brincar com NADA :/ Trabalhando mto...

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    janick
    O meu EHX Magnum tá chegando... hehehhe!

    Jim Marshall
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    janick

    Primeiramente parabéns pelo set up amigo, legal...pena que NUNCA estamos satisfeitos...rs.

    Deixe-me aproveitar e perguntar uma coisa: Esse controlador C5.1t da Zoom possibilita total controle sobre o Guitar Rig e Amplitube?


    Abraço,
    See ya!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Finalmente montei meus setups =D