To com uma dúvida sobre destruir guitarras suspendendo pelo tremolo, me ajuda?

    Autor Mensagem
    Superdias
    Veterano
    # dez/12


    http://www.youtube.com/watch?v=qtUiQJc7ZMI Se eu fizer o que o guitarrista fez em 3:07, o que acontece com a guitarra? (sério, sempre quero fazer isso, mas cago de medo)


    atmospherick
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Amigo, guitarra não é brinquedo, você precisa meso fazer isso ?

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    Poser detected!

    :)

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Superdias
    Tenha medo mesmo camarada, toda peça mecânica sofre fadiga e dilatações, uma hora entorta ou quebra, aí meu amigo nao venha no fórum perguntar: minha guitarra nao afina, minha guitarra quebrou o que fazer...

    Vai na loja e compra tudo novo, o lojista agradece

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    O fato é que a ponte não feito feita pra malabarismos. Isso é ideia de gerico!

    renatocaster
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    Só digo uma coisa: Do chão não passa!!!

    Jeff.gomes
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Jeff.gomes
    · votar


    Superdias
    Poser detected! [2]

    Fui obrigado a entrar no seu perfil no FCC. =]

    Velho deixa disso. E volte tentar se declarar anomimante para alguem kkk'


    PS: Cada dias estas crianças com ideias mais de girico.
    Se o cara faz isso, é porque a ponte dele, deve dser nivel de gotoh por ai, e se estragar ele comprar outra, está nem ai, =]

    duhll
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cara, vc não precisa "pendurar" a guita pra tirar esse som dela... um outro exemplo disso está no ao vivo da musica For The Love of God (http://www.youtube.com/watch?v=9IrWyZ0KZuk), Steve Vai faz isso tbm... Se sua guitarra for leve, a ponte for muito boa e o encondamento for bom tbm, uma vez ou outra na vai destruir a guitarra... a pergunta é: há necessidade disso?

    alv2707
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    O cara tem que fazer um malabarismo de vez em quando pra impressionar as meninas uai.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    a não ser que tenha dinheiro sobrando eu não aconselho ninguém a fazer isso. Visualmente é massa mas em sonoridade dá pra conseguir mais fazendo menos.

    Led Zé
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Poser detected! [3]


    Jeff.gomes
    Velho deixa disso. E volte tentar se declarar anomimante para alguem kkk'


    Rachei dessa também kkkkkk

    renatocaster
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    Steve Vai, Herman Li, EVH...Esses caras podem fazer o malabarismo que quiser, eles tem trocentas guitarras a disposição. Agora um garoto, que de repente guardava todo mês o dinheiro da merenda do colégio na meia pra comprar a guitarra vai fazer uma parada dessas? É muita falta de sacanagem isso.

    deboraiommi
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    não vi nada de mais,apenas acho que vai desafinar sua guitarra se ela não estiver bem regulada e não tiver um ponte de otima qualidade.

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Superdias
    Herman Li pode fazer isso ai, tem quantas guitarras dessa quiser, se estragar a Ibanez da outra pra ele. É um apelo visual que casa com o som escandaloso que ele faz.
    Se quiser tentar, boa sorte, só não venha aqui reclamar que quebrou a ponte, que a guitarra caiu no chão, que quebrou a alavanca dentro da ponte, que arrancou os pivôs da ponte....

    MauricioBahia
    Jeff.gomes
    Temos que lembrar que é dezembro, e as férias escolares já começaram. Agora aguenta!!!! Hahahahahahaha

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
    · votar


    Superdias
    Não pode , vai contrair o Diafragma da sua guitarra e voce poderá quebrar as costelas dela , e se voce fizer isso do jeito errado a guitarra pode voar e acertar a cabeça da sua mãe e matar ela , E isso é muito deselegante ! .

    ALF is back
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Passei nesse tópico só pra ver se não tinha nenhuma ambiguidade no titulo...mas não, eu entendi certo mesmo

    guizimm
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Dragonforce é um saco

    secol
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Superdias

    Amigo, com o maior respeito do mundo:

    Vá procurar algo para fazer! O senhor esta, no mínimo, muito ocioso.

    krixzy
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Superdias
    Cara isso que ele faz não é nada de mais, se sua ponte é de boa qualidade não tem perigo de danificar nada, mas também não faça de qualquer jeito, tente jogar a guitarra pra cima sem forçar muito na ponte, e lembrando que esse tipo de guitarra que ele usa é bem leve, não pesa como uma LP.

    sebber
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Superdias

    Respondendo sua pergunta:

    o que acontece com a guitarra? (sério, sempre quero fazer isso, mas cago de medo)

    No pior dos casos você pode danificar irreversivelmente sua guitarra, machucar-se ou machucar alguém se essa guitarra escapolir.

    Não acho que vale o risco, mas se fizer isso por favor posta o vídeo, queremos ver o resultado.

    Guinervauscko
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Guinervauscko
    · votar


    E o que ninguém disse além disso tudo é:
    Herman Li deve ser tão saturado de tocar do mesmo jeito a velocidade da luz que faz umas cagadas dessa aí por que na cabeça dele tocar rápido não impressiona mais ninguém. Aí aparece um carinha que caiu na dele, se impressionou com a performance ridícula de quem também parece que saturou só de tocar rápido e gera esse tipo de poser como disse o nosso caro moderador acima, MauricioBahia.

    Pensar em estudar, praticar para futuramente CRIAR uma música interessante e de nível de qualidade digno de ser apreciado tá fora de cogitação pelo jeito. Só tem uma palavra pra definir esse tópico: Lamentável.

    Buja
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    O fato é que eu até achei interessante os malabarismos dele. Mas so faltou ele dizer: "Nao façam isso em casa!" . rsrs. Isso é na guitarra dele dele, na ponte dele, e quem vai pagar é ele. Eu prefiro ficar de boa, ver o video, dar umas gargalhadas e só. Eu nao sou filhinho de papai pra comprar guitarra top todo mes...

    Superdias
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Calma todo mundo hehehe. Deram pra me chamar de poser pq postei video do Dragon Force. Se for por causa disso, eu nem gosto de Dragon Force e metal "velocidade é o que há". Eu quis ver o video porque me mandaram dizendo que ele faz som de moto e pac-man, e achei interessante.

    MauricioBahia aham, so poserão from hell maggot avenger da Silva, prazer.
    Jeff.gomes poxa miguxo, pegou pesado :/ Mas e se eu conquistasse com efeitos virtuosos, não colava? haha
    duhll O fato é que eu nem queria fazer essa coisa que ele fez no video. Mas vejo músicas do Steve Vai e do Satriani que eles levantam a alavanca, não que nem um retardado, mas para o som ficar mais agudo de leve. Na minha guitarra dá um medo de estourar e levar tudo junto. Só queria o efeito da alavanca meio que contrário.
    GuitarristaGuitarreiro Eu já ouvi falar sobre isso, mas achei que era lenda de internet.
    guizimm Sim, "velocidade não é tudo", e a performance no show é lamentável, mais do que o meu tópico.
    Guinervauscko Não se preocupe cara. Não sou daqueles guitarristas mal-educados musicalmente que decidiram ser o Mustaine e tocam metade das notas do solo motherfuckin abafados, ou fora da corda kkkk.

    Eu não queria fazer isso com a guitarra, queria mais era fazer o efeito da alavanca meio que "ao contrário". Só pq a banda é poserage causaram aqui heuhehuehue, acho que eu também faria isso. Se fosse o Page ou o EVH fazendo isso a história era diferente kkkkkkk.

    Ganho mais me declarando anonimamente u.u

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To com uma dúvida sobre destruir guitarras suspendendo pelo tremolo, me ajuda?