nao consigo mais fazer tremolo picking, me ajudem pelo amor de deus, estou deseperado!!!!

    Autor Mensagem
    Space Ace
    Veterano
    # fev/06


    tremolo picking é aquela palhetada rapida, numa nota só ou varias, muito usado em metal em geral, acho q vcs sabem, eu sempre consegui fazer essa palhetada tranquilo, sem neuras, mas de umas semanas pra ca eu nao estou consiguindo mais, nao entendo o porque, nao adianta, nao sai uma palhetada uniforme e constante, e meu braço fica doendo na area do cotovelo, quando eu mando na sexta corda da até pra enganar um pouco, mas na primeira corda nao sai de jeito nenhum!!!! minha guitarra é uma shelter sg, o pior é que eu toco numa banda de black metal!!!!! por favor me ajudem, o q pode ser isso? alguem ja passou por isso?

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Para com a punheta

    Mohammed
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    o pior é que eu toco numa banda de black metal!!!!!

    Tá explicado... é culpa do tinhoso! sete pele! cramunhão!

    A solução é converter-se na Universal, virar fã do Juninho Afram e montar uma banda de white metal...

    Percival
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    faça menos movimento possivel com o punho. Tipo... enrijeça o musculo do pulso e faça como se estivesse tremendo...
    é um modo mais fácil...

    Space Ace
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    po gente, é sério, estou quase metendo um garfo no olho, será q é o tipo da guitarra? sera q as cordas tao velhas?

    Percival
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Space Ace
    Ja passei por isso tbm.... as vezes acontece de vc naum conseguir, na maioria das vezes quando vc vai tocar pra alguem... isso passa com certeza..

    Minow
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Space Ace
    relaxa filho, vc provavelmente tava cansado e tal qdo foi tocar..
    nao tem nada de tipo da guitarra e cordas velhas, eh a mao do guitarrista. se vc "sempre conseguiu" vc ainda consegue, vai devagar, aquece antes, etc

    Space Ace
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    po, se fosse um dia ou dois tudo bem, mas a umas tres semanas q isso ta acontecendo direto

    Manticore
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu sempre consegui fazer essa palhetada tranquilo, sem neuras, mas de umas semanas pra ca eu nao estou consiguindo mais

    Isso aí é psicologico, se tu sempre conseguiu,como que agora não sai???e se de umas semanas pra cá não tem conseguido...é pq tu tá enferrujando e tem que treinar mais...

    affcl
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: affcl
    · votar


    Para com a punheta (2)

    Rachmaninoff
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Rachmaninoff
    · votar


    Para com a puñeta (3)

    effenberg
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu já!

    Pega um metronomo e toca mais devagar, uns 110, 120 bpm acho que ta bem bom, dicerto tu esqueceu da pegada, então vai voltando aos pouquinhos...

    guitardedd
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Para com a punheta (4)

    Master John
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Necrose oclusiva que costuma dar nos dedos de guitarristas. Muios já perderam dedos.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/06 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Space Ace

    Treine palhetada alternada, numa corda só.

    Só que treine lentamente. Não dá pra sair fritando sem esquentar a chapa, não é?!

    Treine, mas devagar.

    danilomagacho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Fora o treino que todo mundo já recomendou, propicie ao seu braço momentos de descanço... chega uma hora que satura a musculatura, com tempo e treino na medida certa (veja que eu disse treino na medida certa e não muito treino) você vai prolongando o tempo que consegue tocar antes de cansar a musculatura...

    Pensa bem... você acorda, toca um pouco de guitarra, vai estudar, fica escrevendo copiando as coisas no caderno que nem um retardado (ainda bem que faz muuiiiiitto tempo que eu não faço mais isto....kkk), chega em casa toca mais um pouco de guitarra, de tarde bate três com a playboy no banheiro, ajuda a mãe a carregar as compras e a noite ainda quer que o braço aguente tocar??? Não tem como né...

    Cereal Fcker
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    22222 oirartnoc oa

    Para com a *******

    huhahuauhahuahhauha ta certo

    GideonDanni
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Pode ser alguma doença degenerativa, ou coisa assim,perdi um baterista para um cancer no cerebro em 1999 e ele começou com estes pequenos sintomas e acabaram levando a paralizia... ele tinha 17 anos e pior que é verdade {;-( ... va num fisioterapeuta se isso continuar.... foi mals se te assustei... se melhorar com o treino....ficaremos todos felizes, bom estudo

    Renato Dell
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    o pior é que eu toco numa banda de black metal!!!!!
    É o tinhoso... conversa com o Bruce Dickinson que talvez ele resolva isso com o perrabrais...

    Para com a bronha (5)

    Faz com o braço mesmo... mais facil e rapido, algumas vezes

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Percival
    cara eu tinha um robo de brinquedo com seu nome.

    MatheusMX
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu fiquei uns 2 dias sem tocar guitarra , ae ontem eu peguei a guitarra , fui tocar , e pqp , saia a palhetada toda torta , td ruim , ae treinei ontem msmo e hoje , já melhorou um tanto , acho q amanhã volta ao normal hehe

    Dr Stein
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Atum Bluesman
    AUEHUAHUEHUAHUEHUAHE putz!

    Danilo Sato
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Só que treine lentamente. Não dá pra sair fritando sem esquentar a chapa, não é?!

    Treine, mas devagar.


    depois voce treina o finalzinho da hurt and virtue do Cradle

    teuabreu
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    "Abandone a guitarra por uma semana que ela te abandona por um mês"

    M S Garcia
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Space Ace


    Essa questao da dor, tome cuidado, vc deve tar fazendo q nem o della vega, forçando o tendao, isso pode dar tendinite................é perigoso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a nao consigo mais fazer tremolo picking, me ajudem pelo amor de deus, estou deseperado!!!!