Slash - Slither Intro | Teste de timbre |

    Autor Mensagem
    DevilLub
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: DevilLub


    Com um bom tempo livre para dar atenção aos detalhes, tentei timbrar a musica Slither, do Velvet Revolver, tem um riff muito bacana.. Como é apenas um teste, não quis colocar a música toda, até por que nem metade da metade iria ouvir até o fim..
    É um quebra galho legal esses Amplitube/Guitar Rig da vida, nessa gravação, estou usando uma CLP2 sem modificação, ligada numa placa de som X-Fi Xtreme Music pelo Amplitube 3.
    Gravação com backing track, ou seja, todas as guitarras tocadas são as minhas, deu um total de cerca de 12 gravações..
    Espero que gostem, e sintam-se à vontade para opinar..

    http://soundcloud.com/silent_raiden/slither-intro

    bezerrabru
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Cara o timbre está bem fiel no Riff, só nas notas soltas no inicio que eu achei muito alto e agudo, mas não significa que esteje ruim e sim diferente do original ao meu ver.

    Mas está bem legal cara.

    kinguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    DevilLub
    Cara, muito legal, qual guita vc usa???
    Upa um solinho ai em cima dessa musica pra gente ver
    Parabens pela gravação

    DevilLub
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    bezerrabru
    Eu tambem achei.. eu gravei isso ouvindo a musica do lado, e eu sabia que tava alto mesmo, mas como se trata de apenas um teste, não dei muita importância..
    Muito obrigado por comentar!

    kinguitar

    estou usando uma CLP2 sem modificação, ligada numa placa de som X-Fi Xtreme Music pelo Amplitube 3.

    Fico feliz que tenha gostado, depois eu apareço por aqui com o solo.

    DevilLub
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Tava sem nada pra fazer, e tentei dar uma melhorada nessa gravação, já que estava alta demais e tava meio tosco o começo, então quem quiser ouvir, ta ai e não se esqueçam de avaliar se possivel, agradeço muito, gravar 12 guitarras com presets distintos para cada parte não é facil..

    https://soundcloud.com/silent_raiden/slither-velvet-revolver-intro

    Garanto que não irá doer seus ouvidos, não está ruim não :D

    ogner
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    DevilLub
    Bem bacana!!!

    o/

    kinguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    DevilLub
    Ficou bem fiel dessa vez, gostei muito.
    Seu amplitube tem algum atraso de audio???

    DevilLub
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    kinguitar
    Mil desculpas pela demora, estive sem pc.. Mas no caso de você ver o tópico novamente, não, não tem atraso, o atraso no meu amplitube fica em 5ms, e não uso interface, pois não tenho.. Na verdade eu costumo tocar pelo Reaper, já virou mania. Abro o Amplitube diretamente pelo reaper mesmo e toco por lá e acabo gravando algo.

    Johnny_Awake
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Muito bom o timbre!! Parabéns!! grava ela toda cara!! e coloca ae

    DevilLub
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Johnny_Awake
    Até que eu gravaria, mas ninguem ouve até o final, dai só gravo a intro mesmo.. Até por que é eu só tava zuando mesmo e tava afim so de fazer um timbre legal pra quando eu quiser tocar essa musica denovo..
    Caso alguem queira e tenha o Amplitube, eu posso passar algumas configs legais do ̶S̶l̶a̶s̶h̶ Saul Hudson...
    Abçs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Slash - Slither Intro | Teste de timbre |