:::Where The Streets Have no Name::: (Intro, teste de timbre)

    Autor Mensagem
    Manubio
    Veterano
    # mar/10


    Opa, e ai galera?

    To meio viciado nesta musica e agora que peguei uma strato finalmente resolvi dar uma testada nos delays dela com a GT-10, e acho que finalmente cheguei a um resultado razoavél, agora falta acertar chorus e outras coisas mais.

    Confiram ai:
    Where The Streets Have no Name

    Abraço

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ficou bacana man, aumenta so um tiquinho o som da guitarra, ficou bem fera.....

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Mano Bio

    Ficou um timbre limpinho, bonitinho, comum.

    Manubio
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Manubio
    · votar


    Fisioterapeuta
    Vlw cara, é que tava meio tarde, e perdi um pouco do tempo por causa do Bono gritando na frente.

    The Root Of All Evil
    Então, tava tentando timbrar parecido, mas pelo que andei vendo depois tá faltando chorus, e mesmo que tudo chegue perto do original, ainda assim jamais soará igual, afinal, estou montando um timbre na GT-10, ele eu nem preciso dizer o que usa.

    a meta é chegar nisto:


    EDIT: começa aos 1:21

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    a meta é chegar nisto:
    meio complicado hen rsssss

    se viu o tanto de luizinha la atraz?

    Manubio
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Fisioterapeuta
    To ligado, mas aí o resto é ajuste fino.
    Vou regular tudo o mais perto possível, passar em equalizador e pronto.

    EternoRocker
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Manubio

    Opa... eu tirei esses timbres outro dia... é outra aparelhagem... depois tento te mandar pra vc ver como ficou...

    Aí aproveito e escuto a sua... to sem som aqui.

    Abraços !

    Manubio
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    EternoRocker
    Então, eu usei um laney vc 30 microfonado, e a GT-10 para os delays.

    Ficou legal, mas ainda falta algumas coisinhas.

    Abraço.

    Jinkxs
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Manubio

    Opa... e aí???

    Tô tirando essa música também....
    Era um fetiche meu usar o delay que nem o The Edge, mas não tinha o efeito no meu set.... agora que chegou a Tonelab ST que peguei pelo e-bay problema resolvido.

    Coloquei a repetição e a intensidade perto do máximo, ajustei a velocidade pelo tap tempo e adicionei um reverbzinho. Ficou muito bom... claro, longe do original mas bem bacana.

    Tive que deixar o chorus de fora porque ele é do mesmo banco que o delay.... então tenho que escolher um ou outro. Tem o Chorus/Delay.... mas fica difícil de acertar os parâmetros.

    Depois vou ver se posto uma gravação dele pra ver se fica próximo do seu.... mas vai ser difícil, porque vou gravar com uma Sony Cybershot (que vai ferrar o timbre, hehehe) e meu Peavey tá longe de ser um valvulado.

    Podia gravar em linha via USB, mas minha placa de som é bixada.... vai de cybershot mesmo....

    Abs.

    tomasbignoto
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Manubio
    Cara, o timbre ficou legal, mas não sei, me pareceu que você deu "micro-perdidas" de tempo.
    Mas ficou legal! ;)

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tá fora de tempo heim...

    Naloxone
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Amigos,
    Que delays vcs usam e em que configuração?
    Eu sempre tive dificuldade para tocar U2 e não entendia o que estava acontecendo. Até que eu descobri que a configuração de delay que eu usava (em intervalos de semínima ou colcheia) estava errada.
    Descobri isso quando comprei um Echo-Park e descobri o delay em intervalos de colcheia pontuada.
    Saí então pro abraço!!!
    Daí em diante, tudo ficou perfeito...
    Nem uso dual delay... não sinto falta...
    Acho que o que está faltando nesse seu cover é isso..

    Jinkxs
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Naloxone

    Eu nem sei qual intervalo que uso no delay pra tocar U2.... configuro no tap de ouvido mesmo.

    Tô usando o delay da Tonelab, mas acredito que um pedal analógico deve ser bem melhor.

    Naloxone
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Jinkxs
    Pois pense a respeito...
    É beeeeeem melhor...
    Na verdade qualquer delay em streets que não seja em colcheia pontuada (dotted eight) fica uma porcaria...
    Pense nisso.. experimente o Line 6 Echo-Park...
    Talvez, inclusive, na sua pedaleira tenha esse recurso e vc não esteja usando (não sei dizer)... vc poderia conferir isso...

    Abraço!

    Naloxone
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Naloxone
    · votar


    Não só Streets, maas também em ISHFWILF, All I Want os You, Bad...

    Em "Bad" é crítico... colcheia pontuada mesmo... sem chance de poder usar outro intervalo de delay...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :::Where The Streets Have no Name::: (Intro, teste de timbre)