Intro de can't stop (red hot), alguém sab fazer akela intro, tenho dúvida sobre ela

    Autor Mensagem
    Vitor Ap Campos
    Veterano
    # set/05


    Como q o guitarrista do red hot faz akela intro é com duas guitarras ou uma apenas, e é com distorção? eu baixei a tablatura e não sai igual eu faço certo mais não sai igual, sei lá parece q na músik eu ouço um abafado, sei lá, parece q tem uma guitarra fazendo o riff e outra tocando tmb se alguém puder me ajudar valeu, e não zuem faznedo um favor, mostrem q vcs são gente fina

    angus junior 2
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Vitor Ap Campos
    eh apenas um saturaçao com apenas 1 guitarra

    Vitor Ap Campos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    nossa outra dúvida então, oq é saturação? é q eu toco só a uns 2 meses e não sei muita coisa sab valeu

    vagalume
    Veterano
    # set/05
    · votar


    rapaz eu tenho um impressão que esses outros sons que vc ouve é do baixo executados por Flea. Ele é um puta baixista e n fica so na marcação ele sola a musica inteira...deve ser isso
    procura conferir a tab do baixo flw ae

    The Splinters
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vagalume
    É isso, mesmo.
    Os toques do Frusciante são frustrantes. =D
    É mó mole tocar essa música. Mas o que manda no som dela, é o baixo, como em todas as músicas do Red Hot Chili Peppers.

    Drinho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    se nao fosse o flea .. a banda tava na merda

    DrewGil
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    É e a agora josé...ainda falam que o Frusciante não é um grande guitarrista né...Ele usa saturação mas naquele riff da música ele faz sozinho e só no 8 compasso o Flea entra com o baixo o pessoal aí em cima acha que só os guitarrista que fritam que são bons uma puta mentira,pois os maiores guitarras alteram entre frases rápidas e lentas.O Flea é muito bom mas não é ele executa o mesmo riff na música junto com o frusciante esse The Splinters devia gravar um cover de Snow(Hey oh) se é tão fácil assim.O estilo do Frusciante é bem marcante tanto que pra curte RHCP e sabe de música senti falta no novo CD....

    Agora responde tua pergunta vai na TaB aqui no Cifraclub ali mostra as notas mas o Funk Rock requer que vc tenha uma certa forma de tocar vindo do funk que é preciso alterar entre abafar e não abafar...Vai ser díficil mas é possível tocar...

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    DrewGil

    olha a data do tópico cara, set/05, hoje o cara já deve saber a discografia inteira do rhcp

    Night_Rider
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Night_Rider
    · votar


    É a pegada, a saturação vem da força que ele toca as cordas, ele toca como se tivesse fazendo base não tocando as cordas individualmente.

    edit:HAUAHUA PORRA agora que vi hahahaha quem escreveu esse tópico foi o guitarrista novo dos red hot.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Intro de can't stop (red hot), alguém sab fazer akela intro, tenho dúvida sobre ela