Alex Lifeson usando Guitar Rig 5 ao vivo!

Autor Mensagem
brunowebguitar
Veterano
# nov/12
· votar


Drinho
Falou tudo!!!

vintagentleman
Veterano
# nov/12
· votar


Drinho

"e mesmo que tivesse acho que é uma forma deselegante de se referir ao colega."

Não acredito! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Sr. é engraçado de achar que nesta encarnação eu poderia ser colega de algum músico profissional e quanto mais de um rockstar.

Sou um mero hobbista, mas não comecei a ouvir música ontem. Tenho opinião formada e ela já foi expressada aqui.

Para mim o melhor guitarrista progressivo é o Steve Rothery e o pior é o Alex Lifeson, apesar de eu ao contrário do senhor ser um grande fã de Rush.

Somente são meus colegas os da minha profissão e infelizmente não sou músico.

Abraço

JJJ
Veterano
# nov/12 · Editado por: JJJ
· votar


erico.ascencao

Como você não comentou o vídeo eu fiquei na dúvida sobre a sua intenção com ele... Você quis exemplificar o quê? Como ele toca pra caramba? Ou como ele não toca lá grande coisa???

Porque o que ele fez ali, apesar de muito bonitinho, com um som bem cheio e tal, foi extremamente banal...

renatocaster
Moderador
# nov/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Bom, e quanto ao Guitar Rig listado no gear da turnê, alguma novidade? Alguém descobriu se ele usa ao vivo, ou se usa apenas ocasionalmente (no palco e fora dele)...

Fiquei curioso com essa história, apesar de eu achar que ele não usa no palco, no "ao vivão" mesmo. Ou pode usar apenas como complemento, não sei. E se ele usa ao vivo, queria ouvir algum resultado do som obtido e qual é o esquema para fazer a parada funcionar no palco, já que a banda toca para públicos gigantescos.

Bem diferente de mim, que uso o GR pra tocar no meu quarto e para ninguém ouvir, hehehehe.

Calime
Veterano
# dez/12
· votar


Deiab

Cara, a madeira da guitarra é o principal, o guitarrista não. Esse post foi marcado como inapropriado :)

Não entendi bem...vc de fato acredita nisso que escreveu?

Calime
Veterano