G.A.S de décimo terceiro 13º 2012 - O que vc vai comprar com ele?

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# nov/12
· votar


edalko

13o???
O meu já era, to agora vendendo 70% do meu equipo... infelizmente.


O.o

Que isso, cara? Qual é desse papo aí?

MMI
Veterano
# nov/12
· votar


edalko

!3o? Que é isso? Não tenho não, não posso não, minha mulher não deixa não... kkkkk

Talvez eu traga alguma coisinha da gringa, mas nada a ver com GAS de 13o...

Nefelibata
Veterano
# nov/12
· votar


Eu comprei esses dias, dentro do planejamento pra dezembro:

Fender Deluxe Lonestar MIM;
Joyo Vintage Overdrive (cópia do TS808, não TS9);
Joyo Ultimate Drive (OCD)
Joyo Crunch Distortion (MI Audio Crunch Box).

Abraços!

Del-Rei
Veterano
# nov/12
· votar


MMI
Talvez eu traga alguma coisinha da gringa, mas nada a ver com GAS de 13o...

Olha o modesto ae.... Daqui a pouco ele abre o tópico "Gibson Les Paul 1568 - Primeiras impressões"...

\o/

Um aceno de longe!!!

Jim Marshall
Veterano
# nov/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar


13 º nem veio e já foi...rs....quer dizer....vai ser para pagar o cartão de crédito que usei nas minhas férias na terra do tio Sam....rs


Abraço,
See ya!

Ryan Sambora
Veterano
# nov/12
· votar


13º vai....... ficar guardado.

Gastei o ano inteiro com meus equipos e agora não são prioridades, vou sossegar agora, fazer outras coisas, planejar uma viagem com a mulher ano que vem.

Nefelibata

Não sei se vc curte modulações como tremolo ou ja tem um, mas adorei meu Joyo tremolo, pedal show de bola.

edalko

Velho, o que acontece? é sério mesmo?

MMI
Veterano
# nov/12
· votar


Del-Rei

huahuahua...

Mas é verdade, nunca recebi um 13o na vida. Não dá para ter GAS de 13o!

Ainda estou no planejamento para ver o que trago da gringa, se é que vou trazer algo dessa vez...

renatocaster
Moderador
# nov/12
· votar


MMI

Ainda estou no planejamento para ver o que trago da gringa, se é que vou trazer algo dessa vez...

Hum, já ouvi essa conversa antes, e da última vez vieram alguns brinquedinhos na mala, inclusive um deles é centenário, kkkkkkkk.

Jim Marshall

13 º nem veio e já foi...rs....quer dizer....vai ser para pagar o cartão de crédito que usei nas minhas férias na terra do tio Sam....rs

Fala, Vandeco! Pegou a Wolfgang? o/

MMI
Veterano
# nov/12
· votar


renatocaster

Verdade... Mas aquilo foi um acidente, Renatão! Algo que não tem explicação (vai que acontece de novo...).

Tenho que avaliar as possibilidades ainda.

Musicoo
Veterano
# nov/12 · Editado por: Musicoo
· votar


Estou migrando para o uso de pedais, fiz a humilde compra de um axcess Distortion 2 da Giannini, estou querendo um Delay e um Wah ainda (Talvez um drive e um gate).. Vamos ver se rola!

Jim Marshall
Veterano
# nov/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar


E ai amigo renatocaster !

Fala, Vandeco! Pegou a Wolfgang? o/

Vandeco foi foda...rs....o certo seria "Uandeco"...rs.....mas enfim.

Não trouxe guitarra dessa vez...comprei outras coisas guitarristicas e coisas eletrônicas...kkk

flavio
Veterano
# nov/12
· votar


Ja comprei! Meu Mesa Boogie Mini Rectifier!

AlanPPS
Veterano
# nov/12
· votar


Meu presentinho vai ser uma sx handmade super tunada e uma zoom g5, que estou no aguardo de chegar hehehe

renatocaster
Moderador
# nov/12
· votar


Jim Marshall

Vandeco foi foda...rs....o certo seria "Uandeco"...rs.....mas enfim.

Ih, cara! Foi mal, hehehe. Eu fiquei na dúvida se era Wanderson ou Vanderson...Mas na verdade é Uanderson! aí não dá pra rolar nada com o sufixo "deco", kkkkkkkkk.

Não trouxe guitarra dessa vez...comprei outras coisas guitarristicas e coisas eletrônicas...kkk

Coisas guitarrísticas são itens obrigatórios, hehehe. Depois a gente bate um papo por email! o/

Jim Marshall
Veterano
# nov/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar


renatocaster

Mas na verdade é Uanderson! aí não dá pra rolar nada com o sufixo "deco", kkkkkkkkk.

Ai sim...ta perdoado brother!...kkk

Me manda um e-mail depois, ai te conto os detalhes da viagem...

Abraço!

See ya!

Fernando Favareto
Veterano
# nov/12
· votar


Depois que aprendi a "dominar" o tal de guitar rig 5 e a fazer megaproduções em um PC normal perdi um pouco meu interesse em gastar fortunas em equipamentos...Ja cheguei a gastar muuuuuito dinheiro em pedais e amps...derrepente pluguei a Jackson no PC liguei o Guitar Rig 5 e descobri um mooonstro em timbres...seymour duncam na cabeça depois e pronto...me divirto a meses e estou fazendo meu próprio cd !!! Abraço

Fernando de almeida
Veterano
# nov/12 · Editado por: Moderador
· votar


deboraiommi
tenho varios pedais parados aqui :
Danelectro fab metal
Boss ds1
boss ds-1 mod
boss ds2
Joyo voodoo octave
joyo ultimate drive
mxr ds+
vox do satch
minifuzz do bertola
boss metalzone -esse não ta aqui eu o emprestei

Cara, por isso que eu uso uma Line6 M13 que tem a simulação de um monte de pedais (os clássicos) ... com a M13 diminui a quantidade de pedais no meu set ...

edalko
13o???
O meu já era, to agora vendendo 70% do meu equipo... infelizmente.

O que houve cara ... porque vai vender????

edalko
Veterano
# nov/12
· votar


Vixe Maria!!!

Consumista casado com consumista = conta negativa!!! kkk

Mas, esse ano fiz umas ótimas trocas e aquisições e consegui manter um set justo e interessante.
O que tá sobrando tá saindo:

Pedal Barber Trifecta
Pedal Radial Headbone VT
Pedal Boss DD-3 Japonês
Pedal HBE UFO
Pedal JD-10 Jerry Donahue by Award-Session
Pedal Mad Professor Deep Blue chinês
Condor LPC SET c/ bigsby c/ case
OLP Benji Madden Silhouette Musicman
Ibanez Artcore AF-95VLS c/ case
Ibanez RG350DX nova
Gibson LP Standard 2008

Mas confesso que ontem comprei uma Fender Strato AM VG 2007... kkkkk
(mas não contem pra dona patroa!!)

Keith.Scott
Veterano
# nov/12
· votar


edalko
Mas confesso que ontem comprei uma Fender Strato AM VG 2007... kkkkk
(mas não contem pra dona patroa!!)

hahaha! A gente nunca aprende, msm!!

Ryan Sambora
Veterano
# nov/12
· votar


edalko
Mas confesso que ontem comprei uma Fender Strato AM VG 2007... kkkkk
(mas não contem pra dona patroa!!)


MOTHAFOCKA!

Fico contente que os amps tenham ficado de fora...

Fernando de almeida
Moderador
O que houve cara ... porque vai vender????

Ehe moderador hein, editou o post do rapaz sem coração hein? rs.

Buja
Veterano
# nov/12
· votar


edalko
Tem um equipaço hein! Isso dai que voce postou sao as "sobras"?

deboraiommi
Veterano
# nov/12
· votar


Buja
[off] Me diz uma coisa: o metazone é bom?[/off]

pra nao desvirtuar: se der, eu disse, se der, ano que vem pego um boss loop station. Porem, é muito caro, caro d+ da conta, o pego se baratear, ou entao um usado (semi-novo o/ )

Desculpe a demora,só vi a pergunta agora.
Eu gosto bastante dele,atualmente ele esta fora do meu board apenas porque não cabe mesmo rsrsrs
Gosto mais dele do que do metal core por exemplo.
Mas tem que acertar bem na equalização pra não ficar muito abelhudo..



Bom voltando ao topico, já escolhi , vou pegar uma fender stratocaster american standard ,surgiu uma boa oportunidade .

deboraiommi
Veterano
# nov/12
· votar


Fernando de almeida
Cara, por isso que eu uso uma Line6 M13 que tem a simulação de um monte de pedais (os clássicos) ... com a M13 diminui a quantidade de pedais no meu set ...

Pois é ,mas eu que não curto essas modelação acabo acumulando as latinhas mesmo rsrsrsrs

Buja
Veterano
# nov/12
· votar


deboraiommi
Pois é ,mas eu que não curto essas modelação acabo acumulando as latinhas mesmo rsrsrsrs
Somos dois, mas até que eu nao tenho nada contra a pedaleira nao, acho até muito util, mas acho que tem um gostinho especial tocar sapateando os pedais. É bom saber que aquela pisada vai ligar so o delay, ou so o chorus e nao um preset que vai desde o pre-amp até a simulacao de microfone. O pedalzinho tem seu lugar!

edalko
Veterano
# nov/12
· votar


Keith.Scott
A G.A.S. já tá no DNA!!!

Buja
Putz cara... é mais ou menos por aí...kkk
Mas ainda to segurando alguma coisa legal. Set oficial:

Head Soldano SL60
Gibson LP Custom Black Beauty 2007
PRS Singlecut SCT 2007
DiCastellis Custom 1993
Barber Tone Pump EQ
Barber LTD Silver
Ibanez TS9 30th
BB Preamp chinês
NUX Time Force
Dunlop Wah Custom Audio Cae MC-404
Zoom G2.1NU

Fernando Favareto
Rapaz, to pensando em começar a fazer umas gravações em casa, num projeto particular e solo.
Que dica vc me dá de programas para fazer a parte da bateria e baixo?
valeu!

Led Zé
Veterano
# nov/12
· votar


Buja
É bom saber que aquela pisada vai ligar so o delay, ou so o chorus e nao um preset que vai desde o pre-amp até a simulacao de microfone. O pedalzinho tem seu lugar!

As pedaleiras atuais fazem isso. Pelo menos as chamadas "stomp box simulator" como a G3, G5, as M5,9 e 13.

Nefelibata
Veterano
# nov/12
· votar


edalko

Kra, esse mad professor e o BB preamp vc comprou na deal extreme?

Ryan Sambora

Kra, eu nunca fui muito fã de modulações e pra acabar estou numa fase bluseira... então nem o delay tem sido ligado... mas pra tudo isso tenho uma zoom g3...

por outro lado tenho ouvido bastante pink floyd e rush. Alguns efeitos tem me chamado atenção

abraço

edalko
Veterano
# nov/12
· votar


Nefelibata
Sim... arrisquei. Tesão de pedais.
Gostei bastante. São bem construídos e nada de ruído.

Keith.Scott
Veterano
# nov/12 · Editado por: Keith.Scott
· votar


edalko
A G.A.S. já tá no DNA!!!

Ahh... eu sei muito bem, cara!
Eu sofro desse mesmo mal!
Faz mais ou menos 6 meses que eu "fechei" meu set... mas até agora, não consegui parar de comprar e substituir uma coisa aqui e/ou ali!
Estranho, não! o.O
rs!!


Sim... arrisquei. Tesão de pedais.
Gostei bastante. São bem construídos e nada de ruído.


Mas e quanto ao som e timbre?
São identicos aos americanos???

Buja
Veterano
# nov/12
· votar


Led Zé
As pedaleiras atuais fazem isso. Pelo menos as chamadas "stomp box simulator" como a G3, G5, as M5,9 e 13.

Mas as pedaleiras ganham do set de pedais tambem em varias pontos:

* Ruido quase zero por exemplo. No set de pedais, se voce sair ligando pedais e mais pedais em serie, ja comeca o chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Se nota um noise gate, perde sustain. Se usa cabos melhores, gasta um boa grana.

* Sapateado no board. Eu mesmo tenho tentando tocar uma musica do linkin park que comeca com reverb+chorus+overdrive, e log em sequencia vai pra overdrive+boost. Ou seja, tenho que, numa pisada so, desligar dois pedais e ligar um. Impossivel sem um path finder, quad morley ou penta switch. E diga de passagem, pedais desse tipo sao caros! A pedaleira resolve tudo isso.

* Grana. Set de pedais digitais (como é o meu caso) é melhor comprar uma pedaleira. Set de pedais mesmo, é pra quem gosta de analogico, gosta de solda. E pedal analogico de verdade é caro. E set analogico, combina com amp valvulado, caro. Até um pedalboard simples, tambem nao é baratinho. Set de pedais é pra quem ta afim de ter um, levar tempo montando e nao ta com muito medo de gastar nao.

* Espaco. Set de pedais exige espaco. É cabo que liga aqui, é fonte que liga ali, é board que da o tamanho de um gt 100 + uma pod hd 500 ou até maior ainda. A pedaleira junta tudo isso um espaco bem compacto.

* Gravacao. Gravar microfonando um set de pedais tambem nao é tao simples como plugar o USB da pedaleira no PC nao. A chance do som sair ruim é muito maior.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S de décimo terceiro 13º 2012 - O que vc vai comprar com ele?