Qualidade da Guitarra

    Autor Mensagem
    GabrielSilva1337
    Veterano
    # nov/12


    Olá, sou novo no fórum e tenho 1 ano de Guitarra, mas só agora comecei a praticar assiduamente. Ainda sou iniciante e possuo uma Memphis MG130 que eu tenho absoluta certeza de que não é uma excelente guitarra (Floyd genérica, cordas altas, tensão de braço e ponte difíceis de equilibrar...). Eis que me surgiu uma dúvida: O quanto a qualidade da guitarra pode influenciar na rapidez e qualidade do aprendizado de um Guitarrista? Sei que essa guitarra foi boa para iniciar, mas com um limite de R$ 1000,00 qual seria uma boa guitarra para prosseguir o aprendizado?

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/?q=aprendizado+guitarra+qualidade&sa=Bus car&domains=forum.cifraclub.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&c x=partner-pub-7284698113143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle &ie=UTF-8&oe=UTF-8&cof=FORID%3A11&hl=pt

    vintagentleman
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Cara,

    Eu não tenho palavras para expressar o quanto este tópico está condenado, mas penso numa metáfora:

    Imagine que o Bin Laden ainda não tivesse morrido e que ele resolvesse pular de paraquedas em cima do Pentágono...

    MR__Bruno
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    GabrielSilva1337
    Seja bem vindo!