Beleza ou qualidade, q guitarra comprar?

    Autor Mensagem
    bassjunior
    Veterano
    # jan/05


    Ae guitarristas, presciso saber a opiniao de vcs. O guitarrista da minha banda quer comprar uma guitarra exotica. Eu falei pra ele q eh melhor ele comprar uma guitarra de qualidade, mas ele quer gastar o q for pra ter uma guitarra fera tipo aquela Inferno do Slipknot, aquelas em forma de V ou outro modelo "exotico". Q q vcs acham: Beleza ou Qualidade?(levando em conta q nos naum temus muitas condiçoes)

    Paulo Feresin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ah... se ele tem dinheiro pra comprar uma guitar exotica boa, vai firme hehe... mas são mais caras, se a guitar de vcs num é lá akelas coisas, acho melhor comprar uma "normal" mas com maior quialidade....

    bassjunior
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Paulo Feresin
    Pois eh cara, nos naum temos muita grana e ele toca com uma Michael strato (naum sei se eh assim q se escreve, fala-se maicol), q na minha opiniao naum eh boa. Eu acho q ele deve juntar uma grana e compra uma guitarra de qualidade, Alem do mais, nos somos iniciantes. Modelos assim sao pra pop stars.

    Matheus Rufca
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Qual tu prefere fazer um show e todos dizerem que tua guitarra é bonita, ou fazer um show e todos dizerem que o timpre da tua guitarra é bom ??
    Eu se fosse tu escolheria primeiro uma que satisfasse seu gosto musical e depois pensaria em beleza.. existe muitas guitarras boas e bonitas no mercado

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Na minha opinião a guitarra pode ser banguela, careca e zaroia... contanto que seja boa meu irmão... é o que interessa!

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bassjunior
    Se quer aparecer compra uma daquelas com 2 ou 3 braços hauhaua

    m3ndingo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    LeandroPanucci
    The Blue Special Guitar



    concordo com os dois uihaiuahuiahai!!

    nothing else matters
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ah,para

    Qualidade ou beleza...
    para....
    lógico que qualidade né?

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pô, eu não sou tão radical assim. Acho que você precisa encontrar uma guitarra que tenha a qualidade necessária para o que se pretende usar, com um estilo visual que agrade o dono e que caiba no bolso.

    Lógico, nem sempre é possível, mas a procura pela guitarra ideal (é uma escolha super pessoal) já faz parte da diversão de se tocar.

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bassjunior
    depende......................se ele ker aparecer, pega uma exotica mesmo.... oubliuco geralmente eh meio nao conhecido da coisa..... difiicilmente vai elogiar o "timbre", mas todo mundo repararia na guitarra... em relacao a ser chamativo,o visual prevalece.......

    eu preferiria uma guitarra pela qualidade pelo fato de eu ser guitarrista e achar q isso eh mais importante, mas soh pelo som q "eu" vou ouvir... pq publico ta mais eh preocupado se vc toca isso ou akilo, ou se o vocalista canta q nem fulano!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Beleza ou qualidade, q guitarra comprar?