Estudando música - Que tipo de estudante você é?

Autor Mensagem
wilvaz
Veterano
# out/12
· votar


Esforçado e teimoso.
Acho que me enquadro assim... Chegar do trabalho cansado e ainda ter os afazeres da casa é foda!!! Treino das 21h até as 23:30, vai demorar um pouco mas devo conseguir...

starling_music
Veterano
# out/12
· votar


wilvaz Na verdade a sua disponibilidade para treinar é ótimo, 2 horas e meia por dia um privilegio que se for bem usado esse é suficiente para você ter grandes avanços em muito pouco tempo.

LeandroP
Moderador
# out/12
· votar


starling_music

Excelente texto, só pra variar!

Como sou autodidata, me encaixo no perfil "desbravador". Gosto de entender os porquês. Não me aprofundei mais porque chega um certo ponto que a orientação de alguém mais experiente se faz necessária, e pra isso eu precisaria de aulas mesmo.

Calime
Veterano
# out/12 · Editado por: Calime
· votar


starling_music

Mto bom o texto kra, parabens! Acredito que vc é um dos kras do fórum que colaboram de maneira mais significativa. Mtas idéias suas batem com as minhas, mas as vezes nem paro pra pensar em algumas questões.

Hoje ando meio preguiçoso, mas já houve épocas em que eu estudava 4 horas por dia tranquilo, fora o tempo que ficava tocando de bob's. Hoje em parte por falta de ânimo em partes por falta de tempo se estudo 3 horas na semana é mto.

Rednef2
Veterano
# out/12
· votar


Eu acho que me encaixo em estudante desbravador, mas tem dias que sou estudante estressado.

Antigamente eu me lembro que passava horas e horas treinando tecnica, hoje em dia treino tecnica no maximo 10 minutos kkkk

tem dias que eu passo horas com a guitarra, mas é compondo algo, ou então estudando improviso ou tirando algumas musicas.

starling_music
Veterano
# out/12
· votar