Você tem banda? Qual o nome? Que tipo de música vocês tocam?

Autor Mensagem
ABruno
Veterano
# jul/05


Olá galera,

Tô vendo que tem guitarristas de todos os gostos aqui (na verdade, todos deviam ser assim!) e gostaria de saber as demais vertentes de estilo tirando o metal que já vi que predomina no fórum.

Bom... não digo que tenho uma banda, logo porque nunca me apresentei num show mesmo... só naqueles churrascos de escola e tal... o nome da banda é "Os Gardenal's" porque tive uma convulsão a um ano atrás e minha vida mudou... sou o guitarrista(claro) e faço o vocal em algumas músicas... Tocamos de tudo um pouco... mas pra agitar a galera, o que há é Chiclete com Banana, Asa de Águia, Babado Novo e por ai vai! improviso uns solinhos mais ou menos mas vai! Apesar de tudo isso, tenho feito algumas músicas e tenho como referência os "Paralamas do Sucesso", "Eric Clapton" e o ritmo latino em geral... é uma mistura doida! mas até que a galera curte! Sou bem eclético e aconselho que todos sejam também! Desde Stairway to heaven, até Dragostea din tei!

E vocês??

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


ABruno
sim
AC/DC Cover and
Classicos do rock-tunel do tempo

DiogoSnake
Veterano
# jul/05
· votar


acho que vi um post desses na seção de baxo hoje...

bomd e qualquer forma...

Los Bezouros
1 mes +/-
tocamos punk rock, system of a down, algumas musikas de metal e por aí vai, um poko de tudo maioria musikas estrangeiras.

ABruno
Veterano
# jul/05
· votar


Dahora! É mt foda encontrar banda!

Ettore
Veterano
# jul/05
· votar


ABruno

The Axes
banda que toca fun punk, fun metal e muitas musicas diferentes e originais

http://www.theaxes.palcomp3.com.br

valew

misercast
Veterano
# jul/05
· votar


Fun Punk, Fun Metal? o que é isso? musica pra moleques de 10 anos tocarem em suas eagles e samicks e nos seus amplis wattsom?

Eu toco hard rock bolado
Vão ralo, Mr Big (hahahahaha que pretensão), PURPLE!, etc...
hard rock de cualidad apenas.
a banda nao tem nome
pq banda sem nome tem mais charm

DiogoSnake
Veterano
# jul/05
· votar


cualidad


cualidad omg... a nem....

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


ABruno

eu sou guitarrista de uma banda de arrocha

veja nosso site: http://www.viniciusaugusto.k6.com.br/

DiogoSnake
Veterano
# jul/05
· votar


esse vinicius augusto eh muito gay pqp

Dungeon
Veterano
# jul/05
· votar


Eu toco num desses conjuntos de jazz tão smooth que ce chega a não tocar nada numa música inteira. Nas outras só acaricia o instrumento.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Po tinha uma led cover até o terça feira, a merda do batera foi embora e agora o Dream is over...
Bem sou guitarrista e quem tiver banda em são paulo e quiser um pode me chamar, toco quase tudo, menos new metal, grunge e punk o resto da pra encarar...

oliverkiles
Veterano
# jul/05
· votar


Another Life - Iron Maiden Tribute Band

www.another-life.com

\,,/ Up The Irons

jacka
Veterano
# jul/05
· votar


Pop rock...
www.jackatrutty.com.br

Só músika própria.. ssrs
fort abraço
t++

Jô - Jacka Trutty

Kill Rock n Roll
Veterano
# jul/05
· votar


Mask Orchestra, eh instrumental, as musicas geralmente são feitas de um lick principal, e o resto eu e otro guitar tocamos tipo crossroads

Crisan Metal
Veterano
# jul/05
· votar


oliverkiles

Up the Irons!

Dr Stein
Veterano
# jul/05
· votar


It's Garage - Hard rock anos 70'

covers de bandas clássicas e musicas próprias!!!!

ja abrimos o show do Anjo Da Guarda(kazebre)
e do Paulo Mano(Leandro Panucci)

fernando__lins
Veterano
# jul/05
· votar


urub_u

hehuheuheheuheuheueh

ABruno
Veterano
# jul/05
· votar


Que bem loko mano! ow: vcs que tem músicas próprias, postem os links pra fazer o download! flws

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


toco numa banda de musicas sensuais...
faço tur nos puteiros de São Paulo...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


maniac = Benito Di Paula?

Dark_Dunha
Veterano
# jul/05
· votar


Eu tinha uma que se chama Saco de Cimento, eahuheauhae...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar


Jovem cantor, 19 anos, compositor, multi-instrumentista, dançarino e interprete.
Desde a infancia, Vinícius convive com a música. Tendo como ídolos Michael Jackson, Backstreet Boys, N´Sync, Mauricio Manieri, Ed Motta, Robson Monteiro, Tim Maia, Vinícius de Morais, Take That, BeeGees, Banda Magníficos, Calcinha Preta, Mastruz com leite, Asas Livres, Mambolada, entre outros.

Vinícius iniciou os seus estudos em música com Piano Acústico clássico) e canto vocal, aprendendo em seguida violão, bateria, percussão e gaita.
Dedicou-se também à dança, inspirando-se em Michael Jackson, e em grupos de Street Dance (Famosa Dança de Rua conhecida pelos passos de Break) e e mais alguns ritmos: Forró, axé, pagode e por ultimo o Arrocha (o qual criou seu estilo diferente e sensual de dança, sendo seu atual trabalho), tendo ainda estudado o Ritmo latino Lambada.

Com a montagem de um Estúdio pelo seu pai, Vinícius desenvolveu ainda mais o seu talento. Este, lhe serviu como laboratório de estudo e desenvolvimento musical. Há sete anos atendendo o mercado de gravação na Bahia como técnico de estúdio, arranjador musical e vocal.
Você agora deve estar se perguntando, por onde andou este tempo todo este artista do povo? Agora você vai saber...

Com auxilío do pai, O Radialista Guilherme Santos, Vinícius se preparou e entrou em contato com o publico de diversas mídias e em shows, tendo como experiências alguns programas de Radio e TV: Bom D+ de Sheila Carvalho (Primeira experiência televisiva, participou do programa por duas vezes, sendo convidado pelo diretor Ricardo Luzibel, o seu padrinho televisivo em Salvador); Dramas da Cidade - Radio Cruzeiro JP (tecladista em quadros do programa); Show da Garotada de Tia Arilma - Rádio Sociedade (Participou em dois programas e logo após passou a integrar a equipe de produção musical do programa, ficando responsável pelo instrumental e playbacks dos calouros e por trazer uma parte das atrações musicais "bandas e cantores"), Aratu & Você - Tv Aratu (Entrevistado duas vezes sobre tema: "Sexualidade na adolescência") Programa APROVADO de Jorge Portugal - TV Bahia - TVE e TV Salvador. (Participou do Quadro Ralando na Área, ao qual teve destaque em mídia impressa como um dos três melhores repórteres do programa do ano de 2003); Programa de Paulinho Boca Show - Rádio Metrópole (Participou como cantor divulgando seu trabalho); Balanço Geral - TV Itapuã de Raimundo Varella (Participou de um debate).

Vinícius ainda conta com diversas participações em programas de rádio pelo estado, ex: 88Fm (Porto Seguro); Rádio Cultura; Rádio Ipanema Fm; Rádio Capital FM, entre outras.
Vinícius Augusto já cantou e se apresentou em diversos locais como; SESC Piatã; Estabelecimentos musicais do Abaeté; Shopping Piedade (Dois dias de apresentação em programação ao vivo da Rádio Sociedade); Colégio São Lazaro; Colégio Estadual Raphael Serravalle; Colégio Estadual Thales de Azevedo; Colégio Titânia; Cidade de Porto Seguro (Oito grandes shows com público mínimo de 1500 pessoas e máximo de 10.000 pessoas, cantando inclusive em trio elétrico e em casas de shows reconhecidas como: Porto Magia e Axé Moi); Entre outros locais. Em Porto Seguro também trabalhou com marketing político para o prefeito eleito Jânio Natal, que assume em 2005.
Após três meses de trabalho em Porto Seguro, Vinícius Augusto retorna a Salvador para divulgar seu trabalho de arrocha e retomar os shows

Grande Sucesso em Porto Seguro com a música "Discaradinha", Vinícius Augusto orgulha-se de ter feito oito mega shows para o para o povo portosegurense, aonde tocou para um público minímo de 1.500 pessoas e para um público máximo de 10.000 pessoas!!!!

amico
Veterano
# jul/05
· votar


Legions
heavy metal

Ettore
Veterano
# jul/05
· votar


misercast
ninguém da minha banda tem 10 anos, e nossos instrumentos não são eagle e nem samick e nossos ampificadores não são wattsom, e mesmo se fosse foi com muito trabalho e dedicação, ah e não somos que nem vc, boyzinho, que seu papai e sua mamãe te dão todos os instrumentos.
se vc critica ,faça um fun music melhor que o nosso

snake sabo
Veterano
# jul/05
· votar


diego guitar
uma banda d pop rock
uma de classicos e hadr rock
e mais pra frente quero montar um skid row cover

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


tenho uma banda, se chama Fly Razor, sou guitarrista e somos cover de Pearl Jam

Drinho
Veterano
# jul/05 · Editado por: Drinho
· votar


Tenho duas .. uma cover de Guns N' Roses, agente soh toca de zoera ... pq naum vira levar uma banda cover pra frente .. embora ensaiemos com dedicaçao hehehe
e uma outra que tamo tentando leva a serio .. eh um som mais alternativo ... chama-se Hironic www.purevolume.com/bandahironic ..tocamos musicas proprias .... tem 3 sons nossos nesse sitezinho .. só que gravamos com os violoes ... não creio que o pessoal daqui vá curtir muito .. pois a maioria do pessoal aqui me parece ser voltado mais pro hard rock, e pro metal .. mas enfim .. confiram lah

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


tenho uma banda sem nome definido que toca rock alternativo/grunge, com influências de Nirvana, Sonic Youth, Mudhoney, Pixies, Lemonheads, Melvins, Pavement, Dinosaur Jr., Placebo e mais algumas coisas :P

_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


Fire Warning - rock´n´roll

ChocolateGuitar
Veterano
# jul/05
· votar


tenho banda sim aliás tenho duas: as duas bandas da minha bunda!!;P não resisti foi mal mas eu jah tive um grupinhu a gente tocava legiao e outros soh d epassatempo nunca saia muita coisa naum

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você tem banda? Qual o nome? Que tipo de música vocês tocam?