Como transformar SX SST 57 em SX Yngwie Malmsteen !

    Autor Mensagem
    Jown
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Jown


    Fala galera do FCC !!
    Sou novo na conta mas entro a mais de seculos nesse breguéço rsrsrs.....
    Entao. Eu to com uma maldita G.A.S de tranformar a nossa querida SX 57 em SX SST Yngwie Malmsteen , mas nao sei quais peças seria melhor eu usar para acontecer isso
    Tenho 1060 reais para gastar
    OBS.: (Nao tenho a guitarra ainda , vou comprar com esses 1060 reais)
    Penso que irei precisar comprar um jogo de tarrachas , captadores , nut .....
    Talvez eu vá no Paraguai e acho que daria uma ajuda em questao de preços
    Eu quero que os captadores do braço e da ponte sejam Mini-Humbuckers e estava pensando em colocar SD HotRails mas aqui na minha cidade vai sair por 500 reais os dois , entao nem compensa pois eu teria que comprar tarrachas sem contar o luthier
    Por isso eu estou querendo o Hot Blade da M.Designed e o 59 Rails tambem da M.Designed pois irao sair 250 reais com frete incluso , ou seja, 50 % mais barato , ( espero que nao seja 50% menos timbre rsrsrs..... )
    Quais tarrachas vcs me indicam e o que vcs acham disso que pretendo fazer ?
    Sugestoes sao mega bem-vindas
    Ajudem aew galera :)

    fconde77
    Veterano
    # out/12 · Editado por: fconde77
    · votar


    Apesar de não concordar com essa ideia de gastar ou pagar um valor a mais pra ter a guitarra de um "guitarrista famoso" vou dar meus pitacos:

    Tarraxas: Pegue um jogo da Wilkinsom com trava que atendem muito bem e já vi a venda aqui no Brasil +- 70,00.
    Ponte: Pretende usar a alavanca, se usar opte pela ponte Wilkinson WV6... essa ponte é ótima(tenho uma)e cabe na SX sem modificações pq ela tem o 1º furo redondo e os outros 5 ovalados. No eBay esta a venda por U$39,00 + frete.
    NUT: Um de latão e o preço varia de luthier pra luthier.