Autor |
Mensagem |
Mensonstratosx Veterano |
# set/12
Nunca, nunca deixe de fazer o que você ama...
|
Leomju Veterano |
# set/12
· votar
Muito bom...
Foi ele que esteve no Tagima Dream Team?
|
Keith.Scott Veterano |
# set/12 · Editado por: Keith.Scott
· votar
Pelo amor de Deus!!!! Que lição!! É a prova, real, de que "tudo é possível ao que crê!"
Valeu Mensonstratosx!! Obrigado por ajudar a encerrar minha semana (que foi uma daquelas pra se esquecer) com força pra continuar!
|
# set/12
· votar
Keith.Scott pa mim tb chapa, q Deus te abençoe, e se eu disser q ele toca mais teclado q o tecladista da minha banda e q toca bateria na moral vc acredita?
|
Keith.Scott Veterano |
# set/12
· votar
Mensonstratosx Amém! E a vc tbm! ;)
Ah cara... eu acredito sim! Deus deu disposição e capacidade ao homem pra se superar a cada dia... o problema é que muitas vezes a gente se acomoda, e estagna! Queria eu ter a força de vontade e superação desse carinha do video! Essas coisas só me fazem perceber o quando ainda temos que caminhar... e que desistir nunca é a melhor opção!
Parafraseando o Leomju.... Foi ele que esteve no Tagima Dream Team?
Vc sabe dizer???
|
geronimo.correa Veterano |
# set/12
· votar
O piá destruiu... Exemplo mesmo! Valeu!
|
# set/12
· votar
Keith.Scott num sei, lhe responder amigo, abraços
geronimo.correa num é tirando o mérito dele mas, eu me senti humilhado vei uahsuhuasuhas
|
Drinho Veterano |
# set/12 · Editado por: Drinho
· votar
Mensonstratosx
Eu já tinha visto esse rapaz há um tempo...
Deve se salientar que ele evoluiu muito da ultima vez que eu ouvi e está evoluindo... fantástico a forma com que ele interpreta. Com certeza é de deixar qualquer um com o queixo caído.
|
Regis Trombini Veterano |
# set/12
· votar
É de possoas assim que o mundo precisa, que tenha força de vontade, que não desiste ao primeiro obistáculo. Eu ainda escuto nego falando que nunca vai aprender a tocar, que não leva geito... esse garoto é simplismente um guerreiro que esta dando uma lição de vida.
|
# set/12
· votar
Drinho O próprio juninho ficou abismado quando descobriu ele, tem um workshop ai no youtube q o juninho foi na cidade dele fazer o workshop só por causa dele :O
|
wilvaz Veterano |
# set/12
· votar
...puta merda!!!!..... e eu reclamando dos meus dedos calejados, pretos e doloridos....
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Muito dez... Jamais vou reclamar de coisas pequenas depois disso
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/12
· votar
Nossa, que injeção de animo, e ainda reclamamos por falta de oportunidades. Parabéns a esse cara ai do vídeo.
|
lindoso Veterano |
# set/12
· votar
Pra mim, quem pelo menos cogita desistir da música, é porque nao ama ela de verdade...
|
renatocaster Moderador
|
# set/12
· votar
É um grande exemplo de superação este rapaz, realmente é uma coisa incrível ver a dedicação e a felicidade com a qual ele toca.
Mas existem situações que fazem a pessoa desistir. Se a pessoa resolve desistir de algo por causa das dificuldades que está enfrentando para fazer aquilo, este rapaz é um belo exemplo de superação, para tirar como lição mesmo. Muitos colocam empencilhos bobos no meio do caminho que acaba fazendo desistir da parada.
Agora, se a pessoa desiste simplesmente porque não quer mais fazer aquilo, aí não adianta. Não quer, não quer, e ponto final. Ou a pessoa enjoa, não acha mais aquilo tão interessante de se fazer, ou desanimou mesmo, etc. Isso acontece muito também.
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# set/12
· votar
se você ver a historia do slash vai ver que ele tinha tudo para dar errado e acabar na cadeia...
|
BateraDoomer Veterano |
# set/12 · Editado por: BateraDoomer
· votar
Que loucura hein!E nós que temos todos os membros ficamos achando que não vamos conseguir!
---------- Acesse o Forum Músicos de guitar pro: http://musicosguitarpro.forumeiros.com/ -----------
|
# set/12
· votar
pois é, vamos treinar e tocar galera!!!!
|