Ibanez RG350EXZ + DiMarzio Evolution Neck e Seymou Duncan Bridge.

    Autor Mensagem
    VictorMagno
    Veterano
    # set/12 · Editado por: VictorMagno


    Galera, eu sou novo por aqui, por tanto me desculpe se eu estiver cometendo alguma falha. Procurei na busca e não achei um tópico que relacionava esses dois caps na mesma guitarra.

    Tenho uma Ibanez RG350EXZ e bati um rolo em um DiMarzio Evolution Neck e Seymour Duncan Bridge, queria saber a opinião de vocês pra ver se vale apena colocar eles na Ibanez... considerando que ela está toda original (mas acho a captação dela fraca).

    A idéia é tocar um som mais puxado pro pesado.

    Vlw galera...abraço!

    LeandroP
    Moderador
    # set/12
    · votar


    VictorMagno

    Se você acha que os originais são fracos e tá com esses dois humbuckers na mão, porque você não experimenta eles? Eu acredito que deva ficar bom.

    VictorMagno
    Veterano
    # set/12
    · votar


    LeandroP

    Agradeço pela dica. Estava meio inseguro, pois nunca usei esses caps e como no caso, vou mandar regular, já mando colocar os caps.
    Abraço.

    rod_SRV
    Veterano
    # set/12
    · votar


    VictorMagno
    Acho que vale muito a pena, afinal, são dois caps muito bons (se não me engano o primeiro é usado pelo steve vai na sua linha EVO) e seymour duncan é um baita captador, acho que vale muito a pena....

    LeandroP
    Moderador
    # set/12
    · votar


    VictorMagno

    Eu faria isso mesmo. Você pode até não gostar muito, mas apenas por uma questão de gosto mesmo, porque esses dois modelos são muito bons e se combinam. Eu digo que todos os captadores dessas marcas (DiMarzio e Seymour Duncan) são bons, dependendo apenas da aplicação. Então, o lance mesmo é experimentar. Mesmo que não seja o caso de ficar com eles, pelo menos você terá uma opinião melhor formada dos modelos. Vai que vai!

    tevo guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Olá amigo, tenho dois evolutions na minha rg 350, o bridge e o neck, são otimos captadores sem duvidas, se vc ta com eles na mão pode por sem medo, não vai se arrepender.

    -----------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    3. É proibido!
    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez RG350EXZ + DiMarzio Evolution Neck e Seymou Duncan Bridge.