Dimarzio evolution bridge e neck - alguém tem?

    Autor Mensagem
    Jouw
    Veterano
    # ago/06


    Alguém possui essa combinação? Estou pensado em colocar o evolution neck ( já possuo o bridge instalado na minha guita ). Gostaria de saber se o cap do braço possui o som mais baixo ou mais alto que o da ponte. Se o seu timbre é mais encorpado. Enfim, suas características... Abrçs.

    Jouw
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Alguém?

    ClaudioSF
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu tenho uma S470 com Dimarzio Evolution na ponte e braço, a diferença é q o da ponte soa mais agudo e o do braço mais grave, o do braço não fica mais baixo não.

    braddock
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu tenho uma guitarra com Evolution Bridge(e paf pro neck), é bem agudo mesmo, só deve ser usado para solo ou base com distorção. Não recomendo usar para guitarra limpa.

    E tenho outra guitarra com Evolution Neck, é mais grave e dá para usar com a guitarra limpa. Eu sugiro o Paf Pro, é muito mais cheio encorpado.

    Se sua guitarra tiver 2 captadores duplos, recomendo instalar um push pull para um som mais leve com o Paf Pro ou Evolution Neck.. o som puro desses captadores soa bastante pesado apesar de ser muito bom para solos, mas para acordes e um som mais leve é melhor usar push pull.

    Se sua guitarra tiver dois duplos e um single, o evolution neck pode ser combinado com um single e fica um som muito bom para tocar som limpo..

    Captador depende do estilo...

    dá uma olhada, gravei uns pedaços de uma musica com o Evolution Neck + evolution Neck+ single.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/140679/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dimarzio evolution bridge e neck - alguém tem?