Duvida sobre Guitarra Giannini !

    Autor Mensagem
    Guimariz
    Veterano
    # set/12


    Bem,to querendo comprar uma guitarra,e pretendo gastar no minimo 350 reais,eu tava em duvida entre a Giannini GGX-1H,e a GGX-1HH,qual delas e melhor e porque ?

    ............................................

    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um TÓPICO FIXO na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Bloody_Rage
    Veterano
    # set/12
    · votar


    aí depende o que vc quer,se vc toca de tudo,de tudo msm pega a ggx-1h,agora se vc usa bastante drives curte Rock/metal,ou se toca limpo e gosta mto do som dos humbuckers,aí pega a ggx-1hh

    Guimariz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Eu curto Red hot,alguns heavy,legiao,ultraje a rigor e etc,soad,guns n roses e etc..

    Bloody_Rage
    Veterano
    # set/12
    · votar


    no caso a ggx-1h seria uma boa escolha ,mas depende do som q vc curte,eu curto mto o som dos humbuckers,se possivel teste as duas,ou então veja o review das duas,da ggx-1h tem o review só no tv cifras,da 1hh tem no cifraclub msm

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre Guitarra Giannini !