Duvida sobre a alavanca da guitarra giannini ggx 1s (ou stratocasters)

    Autor Mensagem
    Cristal000
    Veterano
    # mar/12


    Ola, gostaria de saber se a alavanca dessa guitarra pode ser usada para tras
    porque eu vi alguns videos na net que eles estavam usando strato e alavancando para tras ai eu fiquei em duvida.

    E tambem gostaria que vcs me falassem o que e ponte tremolo ou floyd rose , por que sei que tem a ver com a alavanca.
    Em assuntos de guitarra eu sou + ou - iniciante..
    Obrigado a todos..

    laerte_a7x
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cristal000

    Olha só, gata:

    1- Essa Giannini, pelo que eu sei, não vem com alavanca, mas olhando as imagens, dá pra ver um buraquinho embaixo da ponte, isto é, talvez seja pra instalar uma alavanca.

    2- Floyd Rose é um tipo de ponte pra quem usa muito a alavanca, pois não desafina após o uso contínuo da mesma. Já as pontes tremolo não é recomendada pra quem usa muito a alavanca, pois desafina após o uso contínuo da mesma.

    Mas lembre-se: Guitarra barata com Floyd não te permite dar alavancadas muito fortes, pois os carrinhos da Floyd podem quebrar. Mas Floyd sempre será superior.

    3- Toda guitarra com Floyd te permite alavancar pra trás.

    Espero ter ajudado, linda.

    Um abraço!

    diegostick
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    laerte_a7x

    Olha o final do comentário "Obrigado a todos.."

    Obrigado, pressuponho que é homem.

    laerte_a7x
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    diegostick

    entre no perfil dela.

    slash01
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    kkkkkkkkkkkk
    ilário

    lcsrs
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    A ponte dessa guitarra é uma semi-flutuante, igual a que vem nas stratos comuns, alavancar nessas guitas de baixa de qualidade é ruim, pois qualquer alavancadinha mais forte desafina tudo.