Autor |
Mensagem |
tomcykman Veterano
|
# set/12
E ai pessoal! Tudo certo com vocês?
Pra quem não sabe, a Expomusic desse ano começa daqui a duas semanas, na quarta feira dia 19 de Setembro.
Como ainda não houve nenhuma iniciativa desse tipo, decidi criar esse tópico pra fazer algo melhor pensado, mais oficial mesmo.
Que tal fazer o encontro do Fórum Cifra Club dia 21, na sexta-feira, em torno da 16hs? A stand poderia ser a da Santo Ângelo, de repente, já que vou estar mais por ali.
--
Além disso, queria convidar a todos para a minha apresentação, que vai rolar na Stand da Santo Ângelo, dia 21, as 13hs.
Opiniões, sugestões, ideias.. comentem!
Abraço e espero vocês lá!
|
Lelo Mig Membro
|
# set/12
· votar
Boa iniciativa amigo...
Contudo vou no dia 19 ou 20, para fugir da loucura dos dias abertos ao público.
|
leandroantonioli Veterano |
# set/12
· votar
Opa! Muito bacana, tomcykman. Que massa que vc vai se apresentar por lá. Se eu estiver em SP ainda certamente vou encostar no estande da SA e assistir à sua apresentação. Será um enorme prazer, amigo. Espero que o pessoal do FCC vá em peso.
Grande abraço!!!!
|
ALF is back Veterano
|
# set/12
· votar
tomcykman fala Tom! Legal a ideia! Ainda to vendo se vou ou nao na expo...faz uns 6 anos q nao apareço por la! Mas se for vou topar os 2 convites sim! Boa sorte la! Abç
|
tomcykman Veterano
|
# set/12
· votar
Lelo Mig entendo.. eu vou na quinta também.
leandroantonioli beleza! te espero lá!
ALF is back vai lá véi! é muito massa.
abç
|
guizimm Veterano |
# set/12
· votar
como eu faço pra sem ser nos dias aberto ao público? desculpa abusar do tópico
|
TatoPetry Veterano |
# set/12
· votar
Pow eu vou mas só terei disponibilidade pra ir no ultimo dia infelizmente!
|
tomcykman Veterano
|
# set/12
· votar
guizimm não sei..
TatoPetry ah, que pena. se der, chega lá.
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/12
· votar
tomcykman vo ta la prestigiando(salvo so possa viajar no sabado) mas se der certo de ir antes vo la prestigiar independente do repertorio,abraçao
|
Lelo Mig Membro
|
# set/12
· votar
tomcykman
Beleza...na 5a te procuro no stand da Sto Angelo. Se quiser convencer os caras a me dar um jogo de cabos eu aceito....sei lá, fala que eu sou uma "LENDA"...quem sabe cola?
kkkkkkkkkkkkkkkk
|
RennanGuitar Veterano |
# set/12 · Editado por: RennanGuitar
· votar
tomcykman pior que sou meio leigo quanto a expo pois nunca fui :( saberia me dizer quanto seria o preço pra entrar e a localização? vlw
|
tomcykman Veterano
|
# set/12
· votar
sidguitar1 valeu sid! te espero lá!
Lelo Mig AHUHAUAHUAH claro claro. acho que cola
RennanGuitar aqui ta o site com todas as informações: http://www.expomusic.com.br/2012/publico/
abçs
|
tomcykman Veterano
|
# set/12
· votar
up
|
carlcarl Veterano
|
# set/12
· votar
tomcykman meus parabens antecipado. não sera possivel a minha presença. abç Carl
|
Marc Snow Veterano
|
# set/12
· votar
Alguem já sabe a agenda da Expo? Quem é o estrangeiro que vem dessa vez (se vier)?
|
De Ros Veterano
|
# set/12
· votar
Marc Snow
O que eu sei é que o Greg Howe vai estar no Brasil uns dias antes. Se Deus atender as minhas preces, vou ver esse ícone tocar ao vivo (mas é pura especulação, não sei de nada confirmado).
|
tomcykman Veterano
|
# set/12
· votar
carlcarl obrigado carl! pena que você não poderá ir.
Marc Snow não sei ainda não.. provavelmente o Mattias Eklundh vai tocar na stand da Santo Ângelo..
De Ros Eu vou no workshop dele sexta aqui em floripa!!!
abçs
|
Jube Veterano |
# set/12
· votar
Queria muito estar lá para encontrar e prestigiar o pessoal do FCC, mas esse ano e o proximo não tem como. Tudo bem, torço para que quando eu puder ir tenha mais gente do FCC lá e queos que já estão indo já sejam endorsers de mais uma penca de marcas. Fico na torcida, sorte e sucesso.
|
tomcykman Veterano
|
# set/12 · Editado por: tomcykman
· votar
Jube puts.. beleza cara. valeu!!
--
E ai FCC, vai rolar o encontro ou não? Não to vendo muita repercussão sobre..
|
celotoledo Veterano |
# set/12
· votar
tomcykman
Eu estarei lá.....
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# set/12
· votar
Vi la pelo face, tamo ae Veio, pena que vc vai se apresentar na sexta, nao da pra estar presente... Todo ano eu falo "vou tirar ferias na epoca da expo", mas como todo ano, esse nao foi diferente e não tirei. Arrebenta lá véi!
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
tomcykman
Cara provavelmente estarei por lá na quinta...
|
tomcykman Veterano
|
# set/12
· votar
clebergf nos vemos por lá então!
|
clebergf Veterano
|
# set/12 · Editado por: clebergf
· votar
Aproveitando...quem estiver afim de ir na quarta ou na quinta a Yamaha está distribuindo convites:
http://br.yamaha.com/pt/news_events/events/expo2012-new1/
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# set/12
· votar
Gostaria mto de ir na sexta, mas como o mero mortal que sou... vou ter q trabalhar =/...
Mas sabadão de tarde vou aparecer por lá... tomar umas brejas e ver umas tralhas ^^
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# set/12
· votar
MarcosMalmsteen tamo no mesmo barco, brother
|
tomcykman Veterano
|
# set/12
· votar
clebergf boa!
MarcosMalmsteen SpectrosGuitarman se der, tentem ir na sexta lá!
abçs
|
ALF is back Veterano
|
# set/12
· votar
tomcykman puts pra mim nao vai rolar nao! eu so posso ir de fds...na sexta fica foda!
|
tomcykman Veterano
|
# set/12
· votar
ALF is back poo faz uma força ai!
|
tomcykman Veterano
|
# set/12
· votar
É nessa sexta pessoal!!