Tom Cykman - Led Boots - FCC Competition

    Autor Mensagem
    tomcykman
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: tomcykman


    E ai galera! Resolvi gravar minha versão pro campeonato e como to muito sem tempo, simplesmente peguei os riffs bem rapidinho e improvisei o resto. ta praticamente um take só hauhauhauh ta cheio de erros e tal, mas realmente eu não tenho tempo pra compor nem nada.. espero que gostem!

    http://soundcloud.com/tomcykman/tom-cykman-led-boots

    Abraço e comentem!

    edit: arrumei o volume

    Drive30
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tomcykman

    Fala cara, muito bom, timbre excelente, tá roubando meus licks? hehe . só achei que saiu um pouco do tempo, no riff principal, igual a mim, hahaha sempre quando a musica tem umas pegadinhas de compasso eu me f.. improviso ficou legal, finalzinho achei que faltou algumas ideias mas realmente 2 min de solo tem que ter muito repertório, no geral muito bom. E é isso ai, tem que participar sem medo.

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tomcykman


    gostei! timbre muito bom pegada na proposta da música, tecnica em dia deu para perceber que foi bem improvisado mesmo tu teve as manha de levar isso até o fim eu acho foda em algo tão grande solando eu sempre me esvazio nas ideias hehehe


    Ponto fraco foi o volume da guitarra alto bagarai quase não deu para ouvir a BT.

    Peace!!

    tomcykman
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Drive30

    hahaha, não percebi os licks não.. pois é, essas pegadinhas de tempo são foda mesmo! valeu drive!

    Arimoxinga

    valeu, cara! já reuploadei e coloquei aqui com os volumes melhor. valeu pela dica, tava alto mesmo!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/11
    · votar


    tomcykman
    Ficou bem legal, só achei a guitarra alta, timbre bem strateiro, gostei.

    Pepe Le P
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tomcykman
    Gostei cara! Deu umas despirocadas no solo, mas sem perder a compostura! Ficou bem com caráter de improviso.

    Gostei, só acho que realmente apagou um pouco a bt.

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tomcykman
    achei muito bom,o nivel do concurso na minha opiniao ta 10,abraço e parabens

    salton
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Muito legal cara, se virou legal no improviso hein, alavancadas sensacionais, acho que o timbre ficou meio "sujo" pro meu gosto, acho que um timbre mais "definido" valorizaria ainda mais... aliás o forum tá numa "overdose" de Jeff Beck... :D
    Forte abraço e parabéns!

    tomcykman
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    brunoepronto

    valeu bruno! arrumei o volume lá!

    Pepe Le P

    pois é, foi só improviso mesmo ajhuiahauha valeu pepe!

    sidguitar1

    valeu sid!

    salton

    valeu, cara! ainda sou totalmente iniciante no uso da alavanca, normalmente nem deixo ela na guitarra hauhauha

    Juh_Cruz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tomcykman
    mandou muuuuito bem!! \m/
    parabéns!

    tomcykman
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Juh_Cruz

    obrigado juh!

    tomcykman
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    up

    De Ros
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tomcykman

    Caraca, se assim é com o volume arrumado, que bom que não ouvi antes... (Ainda está um pouco alta a guitarra).

    Mas achei bem legal! Umas ideias bem interessantes.
    Talvez tu pudesse ter aproveitado para respirar um pouco mais, mas gostei bastante!

    Parabéns!!

    tomcykman
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    De Ros

    pois é! vou abaixar de novo então ahauhauha

    obrigado pelo comentário! realmente, eu precisava ter respirado mais, mas é que mal conhecia a música e só fui solando mesmo.. acho que ainda vou regravar um pedaço lá, voltando ao riff.

    abraço

    Pepe Le P
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tomcykman
    Caso você decida regravar, minha sugestão é dar uma atenção pra parte onde o synth se destaca: ou elabore um solo que "caminhe junto" com ele (não fique chocando notas competindo pra ver quem fala mais alto, hehehe) ou então faça a cozinha pra ele 9tocando o tema, fazendo um riff, etc.)

    Uma ajustadinha de leve no volume cairia bem também...hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tom Cykman - Led Boots - FCC Competition