Kit Cabos Planet Waves Solderless são bons?

    Autor Mensagem
    awerner
    Veterano
    # set/12


    Vi esse kit no mercado livre e achei muito onteressante. Gostaria de saber se alguém conhece, se vale a pena, se são cabos de linha boa?
    Obrigado

    JJJ
    Veterano
    # set/12 · Editado por: JJJ
    · votar


    Eu tenho um Planet Waves Custom e acho bom.

    Mas, sinceramente, tenho uma certa dúvida quanto a cabos sem solda... Sempre fico com a pulga atrás da orelha se o contato elétrico sem solda garante 100% de condutividade com o tempo de uso...

    Mas pode ser só uma impressão minha... Algum "técnico" em cabos poderia dar uma opinião mais "profissional".

    marcioguita
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Nao sou tecnico em cabos,mas com o tempo o cobre reage ao oxigenio, escurece e perde condutividade. Enquanto for novo td bem, mas com o
    tempo e tendencia é degradar o sinal, se não houver manutencão.
    ( teria que cortar um pedaço do cabo ate que o condutor torne-se brilhante e re-inserir o plugue, nos dois extremos). o tempo vai depender de fatores
    externos, (uso, qualidade do cobre, humidade do ar,etc...)
    Espero ter ajudado.

    awerner
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Muito obrigado pessoal. Isso já me ajudou um monte.
    Abraços

    Del-Rei
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Eu comprei, há uns 2 anos atrás, esse kit sem solda da PW, pra interligar pedais.

    Até hoje não tive problema algum. São os melhores cabos que já usei nos pedais.
    Vem um pedaço grande de cabo, 10 conectores e um cortador. O bom é que você pode cortar os cabos na medida exata que precisa, e evita aquele monte de cabos sobrando... ou faltando.

    Mas eu comprei pelo e-Bay, porque aqui no Brasil é muito caro.

    Um aceno de longe!!!

    LeoMed
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Algum guitarrista que use a mais tempo poderia postar aqui sua experiência??
    Eu uso o cabo sem solda da PW para ligar a guitarra nos pedais, aquele que corta o sinal no botãozinho junto à guitarra. O Cabo é EXCELENTE, gosto mais dele inclusive do monstercable que tenho tb.
    Porém tenho dúvidas quanto à VOCÊ fazer a conexão do cabo com o plug com suas próprias mãos..... isso é durável?? Quero comprar um kit desses mas tenho a dúvida do desempenho em palco, etc, com o passar dos anos.
    Por outro lado, tudo da Planet Waves é bom e recomendado, utilizado por profissionais. Será que eles iriam fazer algo de qualidade duvidosa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kit Cabos Planet Waves Solderless são bons?