Algumas curiosidades interessantes !!!

Autor Mensagem
MAIDEN
Veterano
# jan/03
· votar


e otra, esse negocio d mensagens ao contrário eh com certeza coisa d marketing...d boa, isso pra mim naum eh mensagem subliminar, pq mensagem subliminar eh uma mensagem q mexe com seu subconsiente sem q vc perceba...essas mensagens ao contrario naum conseguem afetar o subconsiente...soh podem ser percebidas se rodadas ao disco ao contrario

se bem q tem umas mensagem ao contrario q sao lokas pra cacete...essa do pink floyd, a do mamonas assassinas, a do engenheiros do havaí...todas bem daora

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


HAHAHAHAHAHAHAHA

Vou Ajustar o Pinto Pra Fora

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


QUer dizer então que se você ouvir muito esta música dos mamonas vai ficar com vontade de criar o bicho solto? Fala sério...

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


só pra subir o tópico!!

Dr Von Xucrutes
Veterano
# jan/03
· votar


tem mais o nome da banda AC\DC (que significa corrente alternada, corrente contínua) foi dado pela irmã de Angus e Malcolm Young. Ela viu o nome numa maquina de costura e sugeriu.

Fanáticos já disseram que siginifico

Ante
Christ
Death
Child

Ridículo

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Já ouvi falar que ela viu num aspirador de pó. Não faz muita diferença, mas... =P

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Nao e Ante christ Death Child.. era Anti Christ, Dead Christ (Anti cristo, cristo morto)...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Sabem como foi a historia do Randy Rhoads???

Tinha um carinha q tava com eles (nao sei se era da equipe ou algum amigo) q disse q sabia pilotar e queria dar umas voltas com os caras da banda... O randy tinha medo de voar e nao foi na primeira viagem q foi o ozzy, na primeira o cara deu uns razante e tal ate fazer o ozzy passar mal, dai conseguiram convencer o randy a dar uma volta, e o piloto continuou dando os razantes (enquanto o ozzy descansava dentro do carro) ate q num desses razantes a asa do aviao raspou num onibus e o aviao perdeu o controle e caiu.... Do lado do carro onde o ozzy estava... ele disse q tava meio dormindo e acordou com a explosao... e qd olhou so pensou... meu deus... oq aconteceu???
E depois descobriram q o carinha q tava pilotando tava com a habilitacao pra voar vencida...


E qt aos rituais q eu falei la em cima... e pq uma amiga minha e bruxa, e de vez em qd a gente sai com ela...

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


Que fdp matou um dos meu guitarristas prefiridos.O piloto morreu?

MAIDEN
Veterano
# jan/03
· votar


eu tbm ouvi fala q o AC/DC tiro d um aspirador d pó o nome...flw ae

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


MAIDEN

AC/DC -> Corrente contínua / Corrente alternada (eletrônica)

Provavelmente alguém viu essa inscrição no aspirador de pó, hehehehe...

Jackal
Veterano
# jan/03
· votar


vi uma vez uma capa do sgt peppers numa pagina desses ai mostrando varias coisas
ai eu fui la e peguei o disco e nao vi nada uhaehaehue
os cara mudaram a capa

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


Jackal vc lembra qual site era?

Jackal
Veterano
# jan/03
· votar


acho q era esse mensagem sublinar msm
n tenho certeza

MAIDEN
Veterano
# jan/03
· votar


eu sei Unknown...eu quis dizer q a irma do cara lah viu AC/DC escrito em um aspirador d pó

eh nesse site memo q tem sobre essa capa dos beatles...aff mo looko isso

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


up
eidei

HAHAHAHAHAHA

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


ae, da hora essa historia do randy rhoads, ae, vcs acham que o paul macartney morreu?

guitarrafuriosa
Veterano
# fev/03
· votar


È muito sinistro...

Bicho Do Mato
Veterano
# jan/07
· votar


mais um tópico interessante que vale a pena dar um up pra galera do fórum dar uma olhada...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Algumas curiosidades interessantes !!!