Algumas curiosidades interessantes !!!

Autor Mensagem
Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Eu tb, leio livros, faço rituais, condeno a religião, mas nem por isso sou satanista.
hahahahahahahha, zuera!
Mas se for pra acreditar que tem alguma banda satanista, melhor achar que é o Black Sabbath ou o SlipKnot...

Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar


black sabbath satanista? os proprios caras disseram que era marketing...é como fazer um filme de terror, é só diversao

até aquela banda, como é o nome, deicide, é puro marketing...o mané dessa banda nao disse que ia se matar no palco? se matou? huahuahuahuahua

ok, o page mexeu mesmo com o oculto mas daí a dizer que uma musica do led tocada de tras pra frente em mensagem é pura viagem...

alias, do que serviria mensagem de tras pra frente (essa historia de subconsciente nao me satisfaz...)? nao era melhor botar a mensagem "compre este disco", do que "satã is love"? huehuehuehuehue

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


E quanto ao Marilyn Manson... se alguém aí disser que ele não é satânico deve estar louco... po, é só olhar os clipes do cara... não precisa nem rodar ao contrário !!!... hehe

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Seu Madruga
Eu sei dessa história do Black Sabbath tb. Só quis dizer que é mais fácil alguém acreditar que o Sabbath é satanista que o Led. Vai falar que não?

The Hellraiser
O Manson é mesmo, ele é bispo da Igreja satânica. \m/(ò_ó)

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


O sabbath nao fazia nada de ocultismo, era so as letras q falavam dessas coisas...

Mas o Page era ligadao nessas coisas e isso influencia o cara nas musicas (nao to falando do negocio de tras pra frente) o Mick Jagger tb gostava do crowley e fez Simpaty for the Devil, o ozzy fez Mr. Crowley, Raul fez sociedade alternativa... Os caras do Slayer admitem q sao satanistas... Imagine o contrario, se o cara faz uma musica falando em Jesus... Pelo menos conhecer ele conhece, e se levou o cara a fazer uma musica e pq ele se interessava mesmo...

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


pra mim esses caras que ficam falando que são satanistas são muito falsos... só ficam querendo fazer esse papel de mal e tem uns adolescentes idiotas que vão nessa

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


A ponto do cara comprar um castelo??? Vc conhece algum satanista ou bruxo??? Pq eu conheco... ja vi sacrificios e tal...

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Digao

O loco, se já viu isso? Onde ? No terreiro?... hehe

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Não é muito difícil ver isso (não que seja fácil =P). Isso acontece bem mais do que vc pensa.

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Mas se ouvir de trás pra frente tem altas mensagens, uahahahaha...

A mais foda delas é:

"I'm here because I live with Satan"

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Unknown

Que música é essa ?

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Stairway to Heaven... tem uma parte, que de trás pra frente tem essa mensagem...

xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03
· votar


a historia do cliff foi tipo assim:
o cliff e o kirk viviam discutindo sobre quem vai em qual cama
dai um dia eles estavam em turne no onibus e eles resolveram tirar nas cartas
dai o kirk tirou um 2 de ouro e o cliff um as de espadas
dai o cliff falou:
"eu quero a sua cama!"
dai o kirk falou:
"ta bom ta bom"
dai depois o onibus entrou em uma pista com gelo, dai o onibus derrapou e capotou, o cliff foi jogado pra fora do onibus e o onibus virou em cima dele! dai o kirk desmaiou por alguns segundos e depois acordou, ele ouviu todo mundo gritando e chorando, menos o cliff, entao ele logo soube que algo havia acontecido, entao ele saiu pela saida de emergencia do onibus no teto e viu o cliff esmagado, e disse:
"oh meu deus!"

eheehhe eu detalhei um poko da historia
po eu so um fa de carteirinha do metallica eheheheheh
vixi o kra morre assim eh foda

xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03
· votar


ah e ele tinha 24 anos qdo morreu

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


xMETAL_WARRIORx
Sou fã do MetallicA tb. O Cliff era o cara, não merecia uma morte dessa... muito menos tão cedo.

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Puts, que azar... trocou de cama para morrer...

BoO
Veterano
# jan/03
· votar


o KLB tb é satanista!!
Já viram a cara de demonio do kiko?

hahaahhaahah
Pura besteira essa coisa do led.....

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


BoO

De trás pra frente realmente tem mensagens em Stairway... eu ouvi... vai no site do whiplash que lá tem as mp3...

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Unknown

Mas será que não é só conhecidência não? Tem uma música do Raul Seixas que se você repetir o que ele fala e rodar ao contrário vai dar a mesma mensagem da música, sabe, o negócio não foi colocado de propósito, foi apenas uma conhecidência. Essa daí que vcs tão falando não ocorre o mesmo ?

Leandro
Veterano
# jan/03 · Editado por: Leandro
· votar


Pode ser... mas dá pra entender direitinho mesmo... não fica perfeito, mas bem parecido (Stairway).
Principalmente no fim da música que tem uma mensagem assim:
"play backwards, hear the words sung..."

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


Bom pessoal

Sobre o Mark Knopfler, uma vez em entrevista ao fantástico ele disse que primeiro pentelhou o paim dele pra ganhar uma guita. E ganhou, mas não ganhou o amp. Aí, começou a tocar com os dedos porque não adiantava muito palhetar, e desenvolveu altas técnicas!!!

A morte do baixista do metállica foi mesmo um azar, e o mesmo pode-se dizer do fantástico Randy Rhods. O cara era um dos melhores guitarristas do mundo, foi dar uma voltinha de avião e o avião caiu e o matou. Assim como o Cliff, uma grande perda para o rock.

Certa vez um crente me emprestou uma fita cassete sobre mensagens subliminares (eu tinha 12 anos e me caguei de medo, hehehe) e o pessoal invertia uns disco do Balão Mágico e queria que eu acreditasse que a Simony com 8 anos tinha feito pacto com o diabo. Pode? Algumas partes da coisa convenciam, mas quando a coisa não dava pra entender o guru crente disse que aquilo era um dialeto africano, hahahaha, e tem otário que acreditou.

Não sei se colaborei muito, mas estes assuntos são muito interessantes (junto com a suposta morte do Paul MacCartney.
Valeu rapaziada!!!

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Paul McCartney morreu?... hahaha

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


É véio, é o maior boato dos boatos. Procura no Whiplash que tem. Cara, é muito louco, em cada disco dos Beatles tinha uma pista, entre letras simples que remetiam ao suposto acidente de moto em que ele havia morrido em 66 até números de telefone que você ligava e uma voz dizia: Tá chegando perto. Mó loucura, vale a pena conferir!!!

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Qual é o site ?

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


www.whiplash.net, eu acho, mas pesquisa por whiplash que você acha. Entra nas seções sobre o Beatles que sempre tem um banner sobre o caso, que deve ser uma das páginas mais acessadas. Valeu!!

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Mas é em português o site ?

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


É, um site brazuca, mas tem muita história. Eu conferi o endereço é este aí mesmo. Não "perda" tempo, véio, vá lá que é massa!!

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Valew cara, vou dar uma olhada...

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


Acho que o Serdio Mallandro (sacou que eu assistia, né, sei escrever o nome certo) era satanista, porque ele tinha um capetinha no palco e cantava que conhecia um capeta em forma de guri. Só que ninguém rodou os discos dele ao contrário, porque normal ja era insupotável, imagina ter de ouvi de traz pra frente. E digo mais, quando o bozo chamava o garoto juca, este nunca aparecia, então só podia ser um enviado das trevas (ou o bofe dele, que ele nunca me enganou)!!



HAHAHAHAHAHAHA

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


E o hoje o Bozo é pastor ainda !... hahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Algumas curiosidades interessantes !!!