Algumas curiosidades interessantes !!!

Autor Mensagem
Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Paul is dead, man. Is dead!

E a capa do disco Abbey Road? Nunca ouvi falar de tanta mensagem como naquela capa... A placa do fusca, o fato do Paul estar descalço (os mortos são enterrados descalços), do pé invertido, do John Lennon vestido de branco e estar em primeiro na fila (alusão ao padre) Fora outras que eu nem lembro agora....

Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar


bom, se alguns de voces por acaso se ca.garem de medo das musicas do led, de satanismo, bla bla bla, podem mandar os discos para mim que eu aceito numa boa...huehuehuehue

e também quem tiver discos black sabbath, beatles e elvis (até eles foram acusados!)stones, enfim, de mais da metade da historia do rock (mas so aceito classic rock)...hahahaha

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Bom, se vocês forem ver bem, até meu nick é meio subliminar. Traduz aí pra vcs verem HELL RAISER. Mas nem por isso eu sou satânico... apenas acho da hora os filmes dessa série.

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Isso não é subliminar. É direto mesmo, hehehehehe... Subliminar é algo escondido, mascarado. E não precisa necessariamente ser satânico.

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Dêem uma olhada nesse site:
http://www.mensagemsubliminar.com.br/namusica.htm
Tem várias músicas lokas lá, com mensagens subliminares em bacward. Tem Def Leppard (a pronúncia em backward da música Rocket é perfeita... alguém que conheça a música pode me dizer se tem algum trecho sem nexo?).
Tem Ilusão de Ótica, dos Engenheiros, que todo mundo conhece.
E uma Electric Light Orchestra que é óbvio que tem, fizeram só pra assustar os babacas mesmo, hahahhahaha.
Tem Mamonas, Floyd, Xuxa, Roberto Carlos... várias besteiras tb, hehe...
Só a parte que fala de suicídios eu acho meio forçada. Ninguém se mata só pq ouviu uma música... Dizem que sim pq alguns se matam ouvindo tais músicas, mas quem se suicida não costuma deixar uma carta? Eu acho que essas pessoas preferiram apenas deixar uma música.
Eu sempre ouvi esse tipo de música, sempre me interessei por mensagens subliminares, ocultismo, religião, satanismo... hehe, sou mó curioso... mas ainda to aki, não sinto vontade de me matar por causa de uma música... tem vários bons motivos, mas a música não é um deles.

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Hoje eu peguei a capa de um CD do Santana lotado dessas mensagens... quem quisé vê mê passa o e-mail que eu mando...

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Po, entrei nesse site aí... as únicas músicas que eu acreditei foram as do Engenheiros Do Havai e a do Capital Inicial, falando nisso, já repararam que Capital parece Capetal?... hahahaha (zuera!)

- Hei Tobi, eu acho que eles estão nos espiando...
- Você acha mesmo?
- Yeah, vamos para um lugar mais reservado
- Que tal na Ilha de Malta?
- Why animal?
- Hei você aí, escutando, dá um tempo!
- Hey man, this converse is particular
- Cai fora babaca
- Hahahahaha...

Mas essa foi bem claro... eu tava pensando que era o site que fazia montagem, mas depois puxei a música pelo KaZaA e deu a mesma coisa... Mas essa história de se matar por causa de uma música eu já não acredito...

Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar


ceis dao muito valor a esse saite subliminar...me consta que é de evangelico, portanto, de alguem que já tem uma ideia pre concebida (e talvez até preconceituosa) da musica popular...

é so ver como toda referencia ao rock lá é acompanhada de critica...o velho discursinho fundamentalista contra os males do rock...

p.orra, curto rock pra caramba, nunca tomei drogas, virei carro ou matei alguem...meu negocio é musica, e tenho total conhecimento dos exemplos dos grandes que se deixaram levar pelo abuso de drogas, coisa e tal...mas isso nao quer dizer que eu também va usar...

e pra falar a verdade, se musica pode levar alguem ao sucidio, Deus também pode (o carinha pode acreditar que vai se juntar a ele e fazer a mer.da...)

PS: alias, tem algum link lá pra musica de uma famosa cantora evangelica que foi acusada de ter mensagens subliminares????

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Ah, sei lá... as vezes eu penso: Por que as bandas fariam isso? - Também acho que isso não passa de uma besteira, mas que tem umas músicas que vc ouve, isso tem sim!

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Tem mesmo... mas acho q a maioria faz isso sem intenção, coincidência.
Tirando a do Capital e da Electric Light Orchestra, onde vc percebe claramente que gravaram a frase e colocaram invertida na música. A dos Engenheiros foi muito bem feita, acho que devem ter gravado a frase, revertido e cantado algo parecido com o q saiu na reversão, akela é muito loka! Mas sá fizeram akilo pra assustar manezão mesmo. hehehehe
A do Floyd fikou legal tb. Ele dizendo que vc achou a mensagem secreta.

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


é lógico que a do floyd ficou legal... vc já ouviu a música tocada certa? ele gravou certo e colocou no disco invertido, não tem nada de subliminar, secreto ou satânico naquilo.

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Ah, depende da música também...

Panico
Veterano
# jan/03
· votar


Essa do Cliff Burton foi foda, o cara era bom pra *******!!!
Eu preferiria que o Kirk tivesse morrido e deixasse o Cliff vivão...

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Alguém aí já ouviu falar que os integrantes do Queen viajavam em aviões separados, para se um caísse os outros continuassem com a banda?

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


eu já tinha lido isso... mas acho burrice, pq apesar de diminuir a chance de todos morrerem, aumenta e muito a chance de pelo menos um morrer

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


joao balao

Isso é verdade, e também o que adiantou? O Freddy Mercury morreu e a banda não continuou...

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Alguem aí sabe alguma outra coisa bem idiota que aconteceu com alguma banda ?

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Vcs sabiam que era pro Clapton estar no helicóptero que levou o Vaughan na última viagem dele? Ele cedeu o lugar pro SRV. Po, prefiria que ele tivesse ido e deixado o Vaughan.

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


O Eric Clapton? Po, nem sabia...

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Eu vi quase agora no Alto-falante, da TV Cultura.

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Da hora... passou mais alguma coisa desse tipo ?

Julio Zappa
Veterano
# jan/03
· votar


KISS não é beijo.

Knight
In
Service
Satã

Os quatro cavaleiros do apocalipse, os dois SS da banda é o mesmo da SS do terceiro Reich (Nazista)
Na Bíblia diz que os quatro cavaleiros iram anunciar a chegada de um novo anti cristo, as profecias dizem que o primeiro foi Hitler.
Todas as vezes que a banda foi alterada aconteceu alguma coisa com quem entrou.
Satanismo ou uma simples jogada de Marketing do Gene Simons.

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


Pô, galera, acho que essa de por mensagens em música é muito empenho... Os engenheiros, pelo que dizem as mensagens, pareciam apenas zoar, pois estas histórias são bem velhas, e os cara não fizeram questão de esconder (quem ouve a música percebe aqueleas falas loucas e com certeza vai querer saber o que é, além de no encarte do disco vir exatamente o que ele falou de ponta cabeça, tipo assi "vão lá ver que legal...) Mas no geral é coincidencia mesmo.

Outro dia passou num destes programas de fofocas que uma capa do cd do belo, se posta no espelho, viraria uma cara de demônio estilizada. Também, o cara é pagodeiro e traficante, nem precisava esconder, hehehehe..

Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar


o page e o plant foram comer comida indiana la por volta de 72 e tiveram uma p.uta caganeira...(fonte: especial showbizz) huehuehue LED ZEPPELIN RULES!

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


quem é esse crowley?

tipow ja sabia de quase todas essas se quiserem q eu poste mais eu posto


mas tipow oq é ocultismo e quem é esse crowley

e 2 coisas
1 o baixista q morreu trocou de cama com o kirk eu axo ou seja era pra esse kirk morrer pq era a cama dele

2 - esse treco de msg sublinar tem em todos os lugares eu axo mto dificil de fazer eu axo q ng faz pra ter isso 90 do q vc le ou ve tem msg sublinar entao fuck off

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


EHHEHEHE

VCS SABEM PQ AS MUSICAS MAIS FAMOSAS SAO COM MSG SUBLIMINAR DO MAL
É PQ QUASE TODOS ESTAO POSSUIDO =]


KRA E EM FALAR EM MUSICA COM MSG SUBLIMINAR E ESSES TRECOS DE SUICIDIO EU AXO MTO MAIS Q AS MUSICAS ROMANTICAS DEVERIAM SER A CAUSA DO SUICIDIO TEM GENTE Q OUVE MUSICA ITALIANA E NAO PARA DE CHORAR POR ISSO Q EU ODEIO A ANTENA 1 =] DEVERIA SER EXTINTA!

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


A do Kiss é a mais tosca possível... E no Brasil ainda aumentou a fama, pq a Globo parece que queria transmitir o show, e tava acertado de passar acho que na manchete... Daí pra queimar o filme da banda, a Globo decidiu falar no jornal que o Kiss matava pintinho no palco, que seus integrantes eram adoradores do demônio e etc... Não adiantou p.orra nenhuma: 200 mil pessoas foram ver o Kiss no Maracanã...

Leandro
Veterano
# jan/03 · Editado por: Leandro
· votar


Só uma coisa... KISS é "Knights In Satan's Service"... e foi a mídia que inventou essa história... o nome da banda é Kiss de beijo mesmo, não sei se vcs repararam, mas o vocal é meio drag mesmo... hahahahha
Mas claro que com a mídia divulgando isso e fazendo fama pros caras eles não iam dizer que não é...

Paul Gilbert
Veterano
# jan/03
· votar


ah, esses troço de mensagem satânica, mó bobagem, e se tiver na Starway to Heaven? Melho ainda! *****, os cara fizeram uma das melhores músicas de todos os tempos, que é animal ouvida normalmente e ainda tem mensagens escondidas?? só gênio pra faze isso..

MAIDEN
Veterano
# jan/03
· votar


a historia mais tosca q aconteceu com banda foi o q fizeram com os coitados dos nossos amigos do maiden!! akela historia d que o maiden eh satanico por causa da musica The Number of the Beast eh o mai ridiculo possivel!!!! os evangelicos dos EUA atraiam pessoas pra quebrarem discos do maiden em praça pública!!! BANDO D MANÉ FANÁTICOS!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Algumas curiosidades interessantes !!!