Algumas curiosidades interessantes !!!

Autor Mensagem
The Hellraiser
Veterano
# jan/03


Ae pessoal, achei essas curiosidades do rock em um site e achei legal pra por aqui. Lê aí e fala o que vocês acharam...

Freddie Mercury (vocalista do Queen) morreu em decorrência da Aids um dia depois da entrevista em que revelou ser HIV positivo e dizia que o mundo precisava se conscientizar e lutar contra essa doença.

Brian May (guitarrista do Queen) tocou aos 16 anos pela primeira vez uma guitarra, que foi construída por ele e por seu pai, sendo que esta é uma das duas que ele ainda toca... como palheta ele usava (e usa até hoje) uma moeda de six pence.

A música Paranoid (do Black Sabbath)foi composta em pouco mais de meia hora no estúdio de gravação, pois precisavam de uma música curta para completar o disco. Essa música além de virar a faixa título do disco, ainda acabou sendo um dos maiores sucessos do Black Sabbath.

Ozzy Osbourne REALMENTE arrancou a cabeça de um morcego com os dentes durante um show... depois, em uma entrevista, disse não saber que o morcego era de verdade e havia sido jogado no palco por uma fã. Existem outras histórias onde o Ozzy aparece como "devorador de cabeças", mas não sabemos da vericidade de mais nenhuma.

Os Guns'n'Roses, antes de fazer sucesso, viviam num apto alugado em Los Angeles e vendiam drogas, mulheres e roubavam para poder sobreviver. E mais: a primeira turnê foi um fracasso tão grande que precisaram vender parte do equipamento para poder voltar para casa.

Eddie Van Halen (guitarrista do Van Halen) começou a tocar guitarra escondido, na guitarra do seu irmão (Alex Van Halen), enquanto Alex saia para entregar jornal. Vale lembrar que ele ainda é considerado por muitos o melhor guitarrista da história.

Mark Knopfler, guitarrista e vocalista do extinto(?) Dire Straits, toca sua guitarra sem palheta, somente com os dedos e já foi nomeado o melhor guitarrista do mundo tocando assim.

Dolores, vocalista do Cranberries, escreveu a música Ode to My Family para se desculpar com seus pais, bem depois de uma antiga briga entre eles... Mas ao procurá-los descobriu que eles já haviam falecido - até hoje Dolores chora ao cantar essa música.

Há realmente mensagens satânicas escondidas no clássico Stairway To Heaven, do Led Zeppelin; diversas delas são percebidas ouvindo trechos ao contrário. Se vc quiser saber mais sobre isso, clique aqui.

Steve Tyler tocava todas as manhãs no piano do apartamento onde ele vivia com o Aerosmith o começo de uma música, e dizia que "seria um grande sucesso um dia"; os outros integrantes não aguentavam mais aqueles primeiros acordes dela. Essa música é a Dream On, a música mais executada de todos os tempos no rádio.

O Deep Purple surgiu em 1968 e seu nome original era Roundabound. Mas FELIZMENTE esse nome logo foi abandonado...

O primeiro baixista do Metallica morreu esmagado pelo ônibus que viajava na turnê: o ônibus perdeu o controle em uma curva e ele foi jogado para fora - instantes depois, o ônibus tombou sobre seu corpo.

E aí? O que acharam ?

Bramires
Veterano
# jan/03
· votar


Quanto ao baixista do metallica, só tenho um comentário:
Vai ter azar assim na casa do caralh.o!!!!!!!!!!!!!

Quanto ao resto, legal.....

Q site é esse????/

Valeu....

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Bramires

Nem sei cara, eu tava procurando sobre o Brian May na busca daí achei esse site... só que só tem essas curiosidades, nem tem outras... falow?

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


q azar o do kra do metalica hein???, morte taum idiota!!

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


legal..
um site que tem muitas curiosidades é o whiplash.net
um dos maiores sites de rock do brasil

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Puts, mais o maior MICO acho que o do Ozzy... Foi muito idiota e teve uma repercusão do kramba... hahaha

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


eu li em algum lugar que ele teve de ficar de observação em um hospital, caso ele contraísse raiva

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


joao balao

Puts, já pensou o Ozzy com raiva? Ele ia ser mais pirado do que já é... hehe

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


hehehehe

Randy Rhoads
Veterano
# jan/03
· votar


Muito legal, as únicas q eu sabia era q o Mark Knopfler toca sem palheta e a do morcego do Ozzy... hehehehe

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Se bem que o Guns ter que vender metade dos equipamentos também é f-o-d-a !... hehe

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Se bem que o Guns ter que vender metade dos equipamentos também é f-o-d-a !... hehe

E hoje só tocam com Gibson, Marshall, Yamaha...

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


podes cre, fora o sucesso q faziam qdo estavam no auge

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Gui

É, hoje usam equipamentos de primeira...

Bramires
Veterano
# jan/03
· votar


Mas a maioria das bandas hoje famosas ralou pra caralh.o....

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


Paul MacCartney escreveu Hey Jude para o filho de John Lennon

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Vcs sabem daquela lenda dos 27 anos??? Jimmy Hendrix, Morrison, Joplin, Cobain...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


A musica All of my Love do Led o Plant escreveu pro filho dele q tinha acabado de morrer aos 13 anos vitima de uma doenca rara e desconhecida...

Alias vcs sabem da "Maldicao" q envolve o Led???

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


Que lenda???? QUE MALDIÇÃO???
Fala Digao...

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


essa coisa de maldição com o led zeppelin é palhaçada
mensagens satânicas..isso é coisa de fanáticos que não tem o que fazer

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Todos aqueles ali de cima e (eu acho) o Brian Jones morreram com 27 anos...

E o Led e aquele negocio de vender a alma pro diabo em troca de sucesso, dai o filho do plant morre de doenca desconhecida, o Bonhan morre, e mais umas outras coisas q eu nao lembro agora...
O led teve basicamente 10 anos de vida...

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


po o Bonhan tinha que morrer mesmo, 1 litro de vodca misturada com cocaina, não deu outra, fui e não vorto mais, hahahaha
viagem sem passagem de volta

MAIDEN
Veterano
# jan/03
· votar


me disseram q qndo o busao caiu em cima dele, arranco a cabeça dele...aff, q azar o mano...
soh q tem uma morte mai riducula q essa: teve um cara q morreu esmagado por uma maquina d refrigerante!

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


E o Cliff tava deitado na cama do Kirk...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


"Em 24 de setembro de 1980, Bonham deixou Worcestershire para encontrar com a banda nos Bray studios para planejar a tour pelos Estados Unidos que iria acontecer. Ele consumiu vodka com suco de laranja durante a viagem. Depois da reunião a banda seguiu para a casa de de Page em Windsor, onde Bonham continuou bebendo. Por volta de 1h45 da tarde do dia 25 de setembro o técnico de som Benji Le Fevre foi procurar por Bonham e verificou que ele não tinha pulso. Um médico foi chamado e confirmou a morte de Bonham. A autópsia revelou que a causa da morte foi um acidente: Bonham morreu sufocado no próprio vômito após beber o equivalente a 40 doses de vodka. Em 4 de dezembro de 1980 o Led Zeppelin confirmou oficialmente o fim da banda visto que não achavam possível prosseguir sem o baterista original. "

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


"Jimmmy Page é um satanista?

Jimmy Page é um colecionador de livros de ocultismo e parafernália relacionada. Ele era um seguidor de Aleister Crowley, um famoso ocultista inglês (e talvez satanista, veja o tópico a seguir) ao ponto de comprar um castelo que havia sido a residência de Crowley. Ele e a banda afirmam que não são satanistas e não há motivos para crer nisto.

Os rumores porém dizem que a banda vendeu suas almas a Satã em troca de poder, fama, saude, etc, e que Jones foi o único a recusar. Os vários desastres ocorridos com a banda servem para confirmar esta teoria. De qualquer forma não há nenhuma evidência sobre isso. Uma das provas do pacto satânico da banda seriam as mensagens que se ouviriam ao tocar ao inverso a música Stairway to Heaven. Visite a página de Backwards Messages para ouvir estas mensagens."

Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar


joao balao

concordo, esse negocio de satanismo no led é pura besteira...
alias, voces sabiam que tem disco evangelico com mensagem satanica??????

hahaha, isso os evangelicos fundamentalistas nem falam...e quando se trata de cobrar dinheiro dos fiéis? Se isso não for diabolicamente satanico, nao sei o que é...qua qua qua

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


é, odeio fanatismo... e depois esses caras saem fazendo as mesmas coisas que condenam na igreja...
bom melhor eu parar antes que isso vire discussão religiosa
hehehe

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Mas o Led tem um historico de ocultismo por causa do Page com o Crowley...

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


até aí eu tb já me interessei por isso, até li um livro do crowley (Magick), mas nem por isso sou satanista

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Algumas curiosidades interessantes !!!