oque q vcs acham?

    Autor Mensagem
    girino98
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: girino98


    eu quero comprar uma guitarra strato mais eu queria comprar uma bem simples pra poder equipar com peças cari-cimas mas sera que vale a pena?ou sera que fica bom!
    uma vogga toda equipada ficaria com um bom som


    Não tenho condições de comprar guitarra caras como fender e etc.

    ----------------------------------

    EDITADO PELO MODERADOR

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Migs_LesPaul
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Migs_LesPaul
    · votar


    girino98
    Das mais baratas a Memphis MG22 (de 220$ a 300$) te satisfará. Se quer algo com acabamento mais vintage, compre uma SX Vintage Series, tá lá pelos 400. Muito boa essas guitarras.


    *EDIT*

    guizimm
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    cari-cimas
    cari-cimas
    cari-cimas
    nuss...

    use a busca, na boa, tem muita coisa sobre isso

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/12
    · votar


    Não entendi??

    Não tem dinheiro para comprar uma Fender e quer comprar uma Vogga e equipar com peças caríssimas?

    Isso é loucura total cara! O dinheiro que irá gastar com peças "carissimas" junta e compra uma guitarra decente. Não precisa ser uma Fender, mas Vogga com peças caríssimas é o mesmo que tentar colocar o motor de uma Ferrari num Chevete.

    Markrovit
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    girino98
    Nao vale a pena comprar uma guitarra de 800- e gastar o dobro do preço dela com upgrades, é melhor comprar uma guitarar mais cara, com madeira melhor e ir fazendo os upgrades aos poucos

    ALF is back
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    girino98
    puts cara...antes de fecharem seu topico, espero q de tempo de eu te postar essa dica: antes de comprar, vai pesquisar! pesquisa bastante ai na busca q vc vai tirar conclusoes um pouco mais maduras!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a oque q vcs acham?