Dica para iniciantes: "A música bancando a música!"

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# ago/12
· votar


Lelo Mig
mais um depoimento muito legal!
inspira ler suas histórias. espero que inspire também a molecada da era da informação, querendo todos os pedais de uma vez!

preciso conseguir isso que voce colocou: musica bancando a musica.
eu pago minhas compras já tem um bom tempo (meu pai pagou só o primeiro baixo e o violão), mas nao ganho nada com musica...

tchedovollosky
Veterano
# ago/12
· votar


Lelo Mig eu ja esperava um post desse nivel de vc.
seus posts sao sempre os melhores, aprendo muitop lendo-os... ah vc disse que o teu amp ia chegar esse mes e ai ja ta tocando? postaum video ae pra galera!

abraço!

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Lelo Mig
Alguém aqui neste fórum já emendou corda arrebentada e tocou com corda emendada? (se alguém duvida, eu ensino como se faz isso).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Belo texto, mano!!!

MMI
Fiz muito disso, as cordas do passarinho fizeram muita emenda. kkkkk
Nossa... Rouxinol!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marthin87
Veterano
# set/12
· votar


Tocante e motivador.

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar


kami_hiey_bakura
Sm, cada tempo seu tempo, com coisas boas e ruins...não sou saudosista, acho que tudo tem de estar em constante mudança mesmo.

Viciado em Guarana
Cara, com encordoamento bom a 20-25 reais hoje em dia, se eu ensinar a emendar cordas, capaz dos fabricantes mandarem me matar...kkk
Mas, vou ensinar...fazer um tópico divertido sobre isso....

Rednef2
Sim, bar é um grande aprendizado...de coisas boas e ruins..rs

kiki
Valeu!! obrigado pela presença.

tchedovollosky
Meu ampli não chegou...deu 30 dias agora (o prazo era 30-45 dias), mas não sei não, com esta zona na receita federal....sei lá...

Will Bejar
Valeu!! obrigado!

Marthin87
Prá alguma coisa deve servir...rs, esse foi o intuito...uma "força" para alguns enxergarem a música com olhos mais abertos.
Valeu!!

Marthin87
Veterano
# set/12 · Editado por: Marthin87
· votar


Lelo Mig
É isso mesmo. Valorizar o seu trabalho também é importante, hein? Até que ponto aceitar tocar em um lugar que não faz a música bancar a música?
Cerveja é cache?

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar


Marthin87

Depende...se o cara for do tipo que gasta o cachê em cerva....melhor receber em espécie direto...kkkk. Eu tomava as minhas, mas nunca fui pé de cana, nem nunca gostei de ficar bebado....então eu recebia dinheiro e gastava em equipo.

Mas acredite ou não, toquei com muito músico que na hora de receber tava devendo pro buteco...kkk

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# set/12
· votar


Lelo Mig
"toquei com muito músico que na hora de receber tava devendo pro buteco.. "
Podicrê, uma vez toquei num lugar, e as bandas ganharam umas cervejas e umas bebidas quentes, que estavam em uma caixa de isopor com gelo. eu tomei umas 3 latinhas depois que toquei e fiquei de boa. teve uma banda que bebeu 3 garrafas de quente, no final do som só vi o baixista dos caras virando o isopor na boca e bebendo a aguado gelo.

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Luiz_RibeiroSP
toquei com muito músico que na hora de receber tava devendo pro buteco..
Putz, isso eu já passei tb... uma vez, do cachê sobraram R$13,00!!! R$13,00... como eu ainda tenho vergonha na cara, dei a grana na mão do baixista que levava tudo de carro pra dar uma força na gasolina e mandei o baterista passear...

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar


Will Bejar

O baterista "bebeu" o cachê da banda toda?....kkkkkkkk

rockbluesjazz
Veterano
# set/12
· votar


Lelo Mig

Cara, muito legal....Só agora li sua "saga"....belo exemplo para os mais jovens...Por incrivel que pareça, fiz o caminho inverso...Sempree curti Rock e blues, desde criança e nunca tive a iniciativa de aprender a tocar este belo instrumento que é a guitarra....Mas como nunca é tarde para começar, depois de burro velho resolvi estudar e aprender alguma coisa, mas só por hobby e amor ao bom e velho rock´n roll.....Muito legal estes exemplos de perseverança... Isso só valoriza os "herois da resistencia", nestes tempo de axé, pagode, sertanejo, funk e outras coisa por aí...A mim agora cabe tentar recuperar o tempo perdido e admirar belos exemplos de dedicaçao e perseverança....Parabens amigo, é assim que se consegue as coisas...Abs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dica para iniciantes: "A música bancando a música!"