E aí, paro com a aula, ou não ?

Autor Mensagem
gufahaw
Veterano
# jul/12
· votar


Lasanha
Foda é achar músico. O único baixista que eu conheço é meu professor e o único baterista que eu conheço é o meu professor de redação, uahuahah...
Sempre pensei em montar banda mais esse é o problema...

leviribeiro
Veterano
# jul/12
· votar


gufahaw
começa a tirar musicas loucamente!! Pega os classicos aí, e vai tirando, começa a gravar covers, se for o caso, para tua aula e investe em equipamento, cubo, microfone, interface... Podes ficar famoso no youtube postando um cover bem gravado de algum classico, e tals... Aí logo logo vai ter banda te chamando pra tocar! =)

leviribeiro
Veterano
# jul/12
· votar


gufahaw
dá uma sacada nesse vídeo, mais pro meio eles fazem um joguinho que dá pra ver quanta coisa os caras conhecem: http://www.youtube.com/watch?v=1z16WDZjzEI

leviribeiro
Veterano
# jul/12
· votar


Esse aqui tbm é animal:


chenriquea
Veterano
# jul/12
· votar


Olha só, para de estudar ou pensa nisso quando você fizer o que o garoto prodigio do blues nacional faz...se liga na pegada, feeling e talz...é o cara que abriu os show do mestre buddy guy no BR

http://www.youtube.com/watch?v=dfXS-aYuZa8

Synnot
Veterano
# jul/12
· votar


Cara sinceramente voce vai cometer o mesmo erro que muitos cometem , vai parar de fazer aula porque acha que ja sabe o bastante . ISSO É UM ERRO , amigos meu se arrependeram por te feito isso !!!

Abraço

Drinho
Veterano
# jul/12
· votar


gufahaw

se já aprendeu o suficiente pra te satisfazer ok... não vejo inconveniente em parar...

RamonFrozen
Veterano
# jul/12
· votar


gufahaw
Rapaz esse é aquele tipo de pergunta que não se faz em um fórum..
Cada um sabe o que quer, e cada um sabe da sua necessidade.

sebber
Veterano
# jul/12
· votar


E aí, paro com a aula, ou não ?

Pare, e se der vontade volte.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E aí, paro com a aula, ou não ?