Qual o modelo exato dessa Gibson Custom Shop?

Autor Mensagem
Led Zé
Veterano
# jul/12
· votar


Putz...A galera tá mais ansiosa que o cara!!!!! Eu mesmo tô loco pra saber o que vai dar !!!! De qualquer maneira o resultado vai ser interessante pois:

a) se for verdadeira, vai ser ótimo e um alívio para obluesband
b) se for réplica/fake, vai ser interessante pois o cara já falou que o som é foda . Daí poderemos analisar a qualidade das réplicas e se realmente é necessário ter uma guita de 7000 pra se tirar um som bacana.
c) Se for fake e som for ruim (na opinião de outras pessoas ), vamos ver até vale o efeito placebo, onde um nome no headstock constrói todo o timbre hehehe.

Eu , com toda sinceridade, estou torcendo pela letra A. Não tem coisa que eu odeio mais do que ver pessoas sendo enganadas.

brunosilva22
Veterano
# jul/12
· votar


Eu , com toda sinceridade, estou torcendo pela letra A. Não tem coisa que eu odeio mais do que ver pessoas sendo enganadas
[2]

markoantoni-o
Veterano
# jul/12
· votar


bluesband

postei no MLP algumas fotos, o que a galera falar lá eu publico aqui ok?

abração!

-King
Veterano
# jul/12
· votar


tobacco burst (A SUA)

Tem certeza? Meu amigo tem uma e parece ser bem mais clara que essa aí...

bluesband
Veterano
# jul/12
· votar


Bem... Até onde eu sei, dois potenciometros foram trocados, a única mudança nessa guitarra foi isso. Talvez por isso a parte eletrica não esteja tão "bem feita".
Meu luthier disse o seguinte: "Já passaram mais de 100 Les Paul na minha mão... Nunca peguei uma falsificada, e a sua tem todas as caracteristicas de uma Gibson original. Se não for original, ela saiu da fabrica da Gibson em off (hahahaha) ... Pelo acabamento, os trastes, a afinação, conforto/tocabilidade e timbre, se essa Guitarra for fake, o luthier é excelente."

markoantoni-o
Posta sim!

markoantoni-o
Veterano
# jul/12
· votar


-King Tem certeza? Meu amigo tem uma e parece ser bem mais clara que essa aí...
tenho!

bluesband
postei amigo, saca só http://www.mylespaul.com/forums/gibson-les-pauls/211715-fake-real.html galera falou que ela é original !!

parabéns! creio que seja mesmo!
abração!

Hammer
Veterano
# ago/12
· votar


e ai a gibson ja respondeu??

bluesband
Veterano
# ago/12
· votar


Hammer
Até agora não respondeu.

markoantoni-o
Veterano
# ago/12
· votar


bluesband: deu uma olhada no MLP? lá a galera saca bem e falaram que é original! acredito que seja mesmo, abraço!

bluesband
Veterano
# ago/12
· votar


markoantoni-o
Eu vi seu post lá...
Todos os caras que tem Gibson Les Paul aqui da minha cidade falaram que é original, inclusive meu Luthier. Eu também creio que seja, na questão do acabamento e timbre, não tenho duvidas.
Parece que tem gente aqui no forum que ta torcendo pra que não seja original

hehehehehe

"Parece"!

markoantoni-o
Veterano
# ago/12
· votar


bluesband: mas é sim! fica tranquilo! parabéns pela aquisição! abraço

Kaah_lol
Veterano
# ago/12
· votar


Até eu que não sou muito chegado em Gibson's curti essa aí... Linda guita...

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


bluesband

Um conhecido comprou uma Gibson usada e tá na paranóia se é fake. Pra qual contato você mandou suas fotos?

Valeu!!!!

MMI
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia

Manda foto e número de série para a própria Gibson. Funciona assim...

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MMI

Sim, sim. Mas tem algum e-mail especial. Fui no site da Gibson achei isso: http://www2.gibson.com/Gibson/Talk-2-Us.aspx

É aqui mesmo ou teria algum e-mail específico? Por isso queria saber qual procedimento o bluesband fez.

Valeu!

MMI
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia

Não... Tem uma página que mostra um email e que fala para anexar as fotos de acordo eles querem, peraí, se eu achar te mostro e edito isso aqui.

MMI
Veterano
# ago/12 · Editado por: MMI
· votar


MauricioBahia

Esses novatos... Usa a busca! Vou denunciar para a moderação! (O Penta vai te pegar!!!)

<a href="http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/234865/#6826492" target="_blank" rel="nofollow">http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/234865/#6826492</a>

Abç ;-)

Acho que é no fórum da Gibson, eles pedem para enexar fotos não muito grandes. Fotografe detalhes importantes.

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MMI: Esses novatos... Usa a busca! Vou denunciar para a moderação! (O Penta vai te pegar!!!)

Busca ninja essa sua hein!!! :)

Valeuuuuuuu!

ps. o Penta é meu amigo. hehe Sangue bom!

conandrade
Veterano
# ago/12
· votar


Belíssima guitarra! Se não for uma Gibson, eu diria que vc é ainda mais feliz. Isso sim seria uma CUSTOM. Ou é, não é? rs
Maravilha de instrumento.

mvtguns
Veterano
# ago/12 · Editado por: mvtguns
· votar


bluesband
Cara simplesmente perfeita pelas fotos.
Acho que é original hein?!
Parabéns!

bluesband
Veterano
# set/12
· votar


A Gibson não respondeu meu e-mail
E não achei o endereço de e-mail deles que enviei... Mas, quando mandei a primeira vez, eles responderam pedindo fotos. Enviei as fotos, mas não deram um retorno.

MMI
Veterano
# set/12
· votar


bluesband

Manda de novo. Manda também para o cara que respondeu pedindo fotos, deve ser de uma pessoa e não do suporte. Se quiser, eu tenho o email de um cara que dá esse tipo de suporte na Gibson.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o modelo exato dessa Gibson Custom Shop?