Autor |
Mensagem |
Led Zé Veterano |
# jul/12
· votar
Putz...A galera tá mais ansiosa que o cara!!!!! Eu mesmo tô loco pra saber o que vai dar !!!! De qualquer maneira o resultado vai ser interessante pois:
a) se for verdadeira, vai ser ótimo e um alívio para obluesband b) se for réplica/fake, vai ser interessante pois o cara já falou que o som é foda . Daí poderemos analisar a qualidade das réplicas e se realmente é necessário ter uma guita de 7000 pra se tirar um som bacana. c) Se for fake e som for ruim (na opinião de outras pessoas ), vamos ver até vale o efeito placebo, onde um nome no headstock constrói todo o timbre hehehe.
Eu , com toda sinceridade, estou torcendo pela letra A. Não tem coisa que eu odeio mais do que ver pessoas sendo enganadas.
|
brunosilva22 Veterano |
# jul/12
· votar
Eu , com toda sinceridade, estou torcendo pela letra A. Não tem coisa que eu odeio mais do que ver pessoas sendo enganadas [2]
|
markoantoni-o Veterano |
# jul/12
· votar
bluesband
postei no MLP algumas fotos, o que a galera falar lá eu publico aqui ok?
abração!
|
-King Veterano |
# jul/12
· votar
tobacco burst (A SUA)
Tem certeza? Meu amigo tem uma e parece ser bem mais clara que essa aí...
|
bluesband Veterano |
# jul/12
· votar
Bem... Até onde eu sei, dois potenciometros foram trocados, a única mudança nessa guitarra foi isso. Talvez por isso a parte eletrica não esteja tão "bem feita". Meu luthier disse o seguinte: "Já passaram mais de 100 Les Paul na minha mão... Nunca peguei uma falsificada, e a sua tem todas as caracteristicas de uma Gibson original. Se não for original, ela saiu da fabrica da Gibson em off (hahahaha) ... Pelo acabamento, os trastes, a afinação, conforto/tocabilidade e timbre, se essa Guitarra for fake, o luthier é excelente."
markoantoni-o Posta sim!
|
markoantoni-o Veterano |
# jul/12
· votar
-King Tem certeza? Meu amigo tem uma e parece ser bem mais clara que essa aí... tenho!
bluesband postei amigo, saca só http://www.mylespaul.com/forums/gibson-les-pauls/211715-fake-real.html galera falou que ela é original !!
parabéns! creio que seja mesmo! abração!
|
Hammer Veterano |
# ago/12
· votar
e ai a gibson ja respondeu??
|
bluesband Veterano |
# ago/12
· votar
Hammer Até agora não respondeu.
|
markoantoni-o Veterano |
# ago/12
· votar
bluesband: deu uma olhada no MLP? lá a galera saca bem e falaram que é original! acredito que seja mesmo, abraço!
|
bluesband Veterano |
# ago/12
· votar
markoantoni-o Eu vi seu post lá... Todos os caras que tem Gibson Les Paul aqui da minha cidade falaram que é original, inclusive meu Luthier. Eu também creio que seja, na questão do acabamento e timbre, não tenho duvidas. Parece que tem gente aqui no forum que ta torcendo pra que não seja original
hehehehehe
"Parece"!
|
markoantoni-o Veterano |
# ago/12
· votar
bluesband: mas é sim! fica tranquilo! parabéns pela aquisição! abraço
|
Kaah_lol Veterano |
# ago/12
· votar
Até eu que não sou muito chegado em Gibson's curti essa aí... Linda guita...
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
bluesband
Um conhecido comprou uma Gibson usada e tá na paranóia se é fake. Pra qual contato você mandou suas fotos?
Valeu!!!!
|
MMI Veterano
|
# ago/12
· votar
MauricioBahia
Manda foto e número de série para a própria Gibson. Funciona assim...
|
· votar
MMI
Sim, sim. Mas tem algum e-mail especial. Fui no site da Gibson achei isso: http://www2.gibson.com/Gibson/Talk-2-Us.aspx
É aqui mesmo ou teria algum e-mail específico? Por isso queria saber qual procedimento o bluesband fez.
Valeu!
|
MMI Veterano
|
# ago/12
· votar
MauricioBahia
Não... Tem uma página que mostra um email e que fala para anexar as fotos de acordo eles querem, peraí, se eu achar te mostro e edito isso aqui.
|
MMI Veterano
|
# ago/12 · Editado por: MMI
· votar
MauricioBahia
Esses novatos... Usa a busca! Vou denunciar para a moderação! (O Penta vai te pegar!!!)
<a href="http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/234865/#6826492" target="_blank" rel="nofollow">http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/234865/#6826492</a>
Abç ;-)
Acho que é no fórum da Gibson, eles pedem para enexar fotos não muito grandes. Fotografe detalhes importantes.
|
· votar
MMI: Esses novatos... Usa a busca! Vou denunciar para a moderação! (O Penta vai te pegar!!!)
Busca ninja essa sua hein!!! :)
Valeuuuuuuu!
ps. o Penta é meu amigo. hehe Sangue bom!
|
conandrade Veterano |
# ago/12
· votar
Belíssima guitarra! Se não for uma Gibson, eu diria que vc é ainda mais feliz. Isso sim seria uma CUSTOM. Ou é, não é? rs Maravilha de instrumento.
|
mvtguns Veterano |
# ago/12 · Editado por: mvtguns
· votar
bluesband Cara simplesmente perfeita pelas fotos. Acho que é original hein?! Parabéns!
|
bluesband Veterano |
# set/12
· votar
A Gibson não respondeu meu e-mail E não achei o endereço de e-mail deles que enviei... Mas, quando mandei a primeira vez, eles responderam pedindo fotos. Enviei as fotos, mas não deram um retorno.
|
MMI Veterano
|
# set/12
· votar
bluesband
Manda de novo. Manda também para o cara que respondeu pedindo fotos, deve ser de uma pessoa e não do suporte. Se quiser, eu tenho o email de um cara que dá esse tipo de suporte na Gibson.
|