Autor |
Mensagem |
Volare Veterano |
# jul/12
Pessoal, sou noob nesse mundo: Quando eu ouço uma música, ela tem um som. Daí eu vou lá na minha pedaleira(me-70), e apesar de ligar o mesmo efeito, o som é sempre um pouco diferente, e eu mexo e mexo nos knobszinhos e nunca chego no timbre. ¬¬
Tem macete isso, alguma coisa assim?
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jul/12
· votar
Volare
This is impossible...
|
Blues Boy Veterano |
# jul/12
· votar
Tem ouvido hehe ^^
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
Volare Não tem como .
|
Blues Boy Veterano |
# jul/12 · Editado por: Blues Boy
· votar
mas normalmenteé foda chegar ao timbre dos equipes deles
|
Volare Veterano |
# jul/12
· votar
Vish. '-'
|
brunowebguitar Veterano |
# jul/12
· votar
Volare Depende de muitos fatores. Por exemplo: você sabe que naquela música ele usa um overdrive, mas existem muitos pedais de overdrive diferentes, cada um com um timbre próprio. A sua pedaleira não simula todos os overdrives existentes, por isso que você nunca vai chegar no timbre exato!! Muitas vezes, nem com o mesmo equipamento do músico você consegue um timbre igual!!
|
Fanderslash Veterano |
# jul/12
· votar
brunowebguitar
Exatamente.
E por que você quer deixar igual? Faça uma versão sua.
|
Volare Veterano |
# jul/12
· votar
Porque normalmente fica bem nada a ver, hauahau
|
2DayKillBoy Veterano |
# jul/12
· votar
Volare
ñ dá ñ cara,vc até pode ter os mesmos equipamentos,só q o mais importante q é a sua pegada,cada musico tem uma pegada diferente é tambem como o amigo brunowebguitar disse.
|
carlcarl Veterano
|
# jul/12
· votar
se é uma versão gravada em um studio sera quase impossivel refazer o mesmo som. fora deste studio. na maioria das vezes grava-se com varios amplificadores excelentes e bem regulados,microfones excelentes,engenheiros de som excelentes e musicos excelentes. como ja foi dito acima pra que copiar,faça a tua versão. copia sera sempre uma copia por melhor que ela seja
|