Chiado v amp 2 pedal configuração

    Autor Mensagem
    Churrus
    Veterano
    # nov/10


    Galera e q tipo assim..eu tenho uma v amp, um ampl meteoro nitrous drive e uma guitarra thomaz...so q quando ligo a v amp na dist...fica um chiado chato pra caramba...a distorção q consigo tirar da v amp n fica legal, ai eu comprei um pedal de dist ds1 da boss e liguei e tal...fico blz, n chia e rola numa boa...eu ja havia trokado os cabos, to usando santo angelo, com o ds1 n chia e o som fica bem legal, agora com a v amp2 a minha distorçao fica chiando e o som n fica legal...

    eu tbm qeuria aproveitar e perguntar se eu posso usar a v amp 2 e o ds1 so pra distorção e a v amp pra som limpo, efeitos e tal...tipo...um uso "separado dos dois"...vi aki no forum msm q mta gnt q fica ruim e tal e q n presta, e otros dizer q funciona e fica legal, fiquei consufo...
    eu pesquisei e usei a busca mas n consegui uma resposta concreta pra mim...obrigado.

    Churrus
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ajuda ae galera

    Strato_Master
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    as dist. da vamp chiam mesmo se vc usar captadores single-coil... usa o noise gate no 10~13 que deve resolver (com o preset selecionado, aperte <- e -> ao mesmo tempo depois aperta 'e' e regula o noise gate com as setas, vai de 0 até 15... uns 11 ou 12 deve resolver)

    Skider
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Mano, pressione B e D juntos;
    Voce irá pra tela de seleção de modos, nessa mesma tela o "knob" do gain vai estar funcionando, ele é o ganho GERAL do aparelho, verifica a quantidade dele, ele tem que estar no minimo, ou seja, zerada, daí vai controlará o ganho somente na simulação de amplis;
    Fazendo isso, se continuar a chiadera, aperte Up e Down jutos, vai na tecla E (noise gate) e suba o valor até ficar agradável;

    abç

    Churrus
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    vlw pelas dicas ...se alguem tiver mais dicas postem ai :D

    LeandroP
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Churrus

    Você pode utilizar outros pedais antes do V-Amp, tomando um certo cuidado com o volume de entrada.

    Pressione as teclas B e D simultaneamente (configurações). O potenciômetro GAIN agora pode ajustar o nível do sinal que entra no V-Amp.

    Desta forma você utiliza o pré que você quiser (overdrive, distorção, booster), curte os efeitos e a simulação de caixa. Fica mais legal quando liga o V-Amp direto no "return" (potência) do ampli ou em linha com a mesa de som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chiado v amp 2 pedal configuração