Lançamento da Seizi - Seizi Television (Teleca)

Autor Mensagem
Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/12
· votar




Senhor Sanchez
Veterano
# jul/12
· votar


Na boa, parei no Ash e no Maple!

Fala logo que é uma guitarra de 700 paus em Basswood igual as Tagimas Special. Para de enganar os outros! Fala logo que é Chinesa e importada pela Royal Music e que o velho não mexe em nada, tem um monte de caras regulando e embalando aqui no Brasil!

Esse mundo das guitarras é muito fácil enganar o pessoal que vai atrás de marcas e babam no marketing, mas por produto bom mesmo que a gente compra com gosto é raro.

Abx

vintagentleman
Veterano
# jul/12
· votar


Quanto ao design e cores achei essas Seizi Tele bem bonitas, essa azul então... Muito massa, inclusive o headstock, achei 100%.
Agora tem que ver como fica esse corpo de basswood, madeira que eu não tenho em boa conta devido a uma má experiência com uma Ibanez.
Imagino também que a captação possa não ser essas coisas.
Mas não tenho como testar e certamente alguém pode falar com mais propriedade.

Ramon Ibanez
Veterano
# jul/12
· votar


Duas Television's Custom shop Saindo....Seizi Pit Stop
Coisa fina as guitas, acabamento impecável!

LeandroAfram
Veterano
# set/12
· votar


Eu acho que dá pra economizar um pouco mais (uns R$400,00) e pegar uma Squier by Fender!!

MarcosMalmsteen
Veterano
# set/12
· votar


Pelo que eu ja vi em algumas lojas "ok tava na hora do almoço e na correria", essas Seizi nao tinham um acabamento lá tão legal, handmade eu pegaria uma walczak... pelo que eu li... e vi... sao muito legais, mas... gostaria de testar tb =D

xiristian
Veterano
# set/12 · Editado por: xiristian
· votar


Eu comprei um recentemente, gostei dela, preço legal pelo equipamento. Eh de basswood como o colega comentou ai acima, mas isso n eh problema, muitas guitarras top são.

Os caps são bons, tem som estalado de tele, o do braço tem o timbre mais macio, mas são legais, da pra segurar por um tempo, só n gostei pq aqui na minha casa ta com muito ruido, depois vou blindar e dar uma olhada na fiação. o potenciomentro de volume ta bem legal, ja o de tone eh quase uma on/off, vou ter q trocar.

Ferragem sem problemas. tarrachas são até boas, a ponte eh normal, básica de tele.

Braço ok, n precisei fazer nada, ainda baixei a ação de cordas sem precisar sem trastejar, a única coisa q fiz foi dar polimento nos trastes que ja estavam meio oxidados.

O acabamento da minha pelo menos está ótimo, até fiquei impressionado, muito bom, mesmo. no video abaixo da pra ver algumas pequenas falhas no acabamento dessa guitarra, na MINHA estava todo certinho. acho q dei sorte até.

http://www.youtube.com/watch?v=NFwd18SHnU0&feature=relmfu

LeandroAfram
Veterano
# set/12
· votar


Essa guita é linda!!! A branca, principalmente!!!
A única coisa que não ficou legal é o headstock!!

Daniel Sathierf
Veterano
# set/12
· votar


Pessoal, comprei uma e ela chegou recentemente. Justamente a que o LeandroAfram falou. Em breve posto um review.

jaen
Veterano
# set/12
· votar


Eu só não sou muito chegado nesse headstock das Seizi. Nessa guitarra, por exemplo. Ficou "agressivo" demais para o modelo.

É não adianta. Clássico é clássico e vice versa...hehe

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12
· votar




arthurquintino
Membro Novato
# ago/13
· votar


Cara, Basswood é muito bom, e tem um timbre bem legal, mas nao chega aos pés do mogno e do ash. Eu estava na dúvida em relação a madeira mesmo, mas os captadores são vintage, a madeira timbra bem, o braço eu vi que é bem feito, o corpo é mais ainda, tem a opção de colocar a corda de modo externo (tipo les paul) e interno (telecaster mesmo e stratocaster). Amanhã, se Deus quiser, vou pegar a minha. Eu queria ou branca ou azul, mas na loja só tem preta, mas eu nao ligo muito para a cor, porque a guitarra é o pipoco para a faixa de preço. Compre, é uma excelente escolha.

Obs: o basswood é ótimo, leve e tem um bom timbre.

vintagentleman
Veterano
# ago/13
· votar


arthurquintino


Obs: o basswood é ótimo, leve e tem um bom timbre.

É verdade. Uma madeira ótima para instrumentos. Eu não gostava, mas agora sou admirador. Já toquei em ótimas guitarras com essa madeira.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lançamento da Seizi - Seizi Television (Teleca)