Caixa, cubo etc. O que comprar com 500?

    Autor Mensagem
    Bug
    Veterano
    # jan/04


    Galera, tenho por volta de 500, 550 reais pra comprar uma caixa ou cubo usado. O que vocês recomendam nesta faixa?

    Ah, eu não tenho banda. Uso pra estudar e ficar tocando aqui em casa mesmo. Eventualmente reuno alguns amigos pra levar um som.

    Valeu mesmo!

    []s

    Fernando
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vc pretende usar a dist do cubo? Tem pedais, etc? Aí a gente pode ajudar melhor. =)

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Entao. Eu tenho uma zoom 3030 e alguns boss (super overdrive e delay) e mais 2 oliver (heavy metal + flanger).

    Tava a fim de vender tudo (menos o delay) e comprar um GT2 e um Wah Dunlop cgb.

    Q q vcs acham?
    É assim: se eu comprar o GT2 não vou ter grana pra comprar um AMP decente e aí fico com meu wattsom podre. Ou se eu comprar um AMP decente vou usar a distorção dele e fico com a distorcao do AMP, mais um Dunlop Wah e o Delay.

    2 opcoes:

    - AMP bom --> Distorcao AMP --> Wah --> Delay
    - AMP podre --> Distorcao GT2 --> Wah --> Delay

    []s

    Fernando
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara, com 500 reais vai ser difícil vc conseguir um amp com uma dist LEGAL mesmo. Eu prefiro comprar o GT-2 (usado, pesquise bastante pra gastar o mínimo possível). Mas toque com ele no seu Wattsom, pra ver se fica bom. Se ficar, sou mais a 2ª opção.

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Legal Fernando. Eu tb estava achando q seria muito dificil achar um AMP de qualidade por 500. Os bons que eu achei começavam a partir de 1000.

    Valeu mesmo!

    []s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa, cubo etc. O que comprar com 500?