Preconceito com quem toca grunge e nirvana voces veem por ai?

Autor Mensagem
Abixibarraba
Veterano
# jul/12
· votar


Quero ver alguém daqui tocar(ou ficar vivo) smells like depois de tomar um litro de vodka, cheirar pó, injetar heroína e fumar um baseado.....e ainda saber tocar como destro e como canhoto....

Kaah_lol
Veterano
# jul/12
· votar


RuanbestXx

Bah, a voz dele era muito boa cara. Meio rouca e talz. As técnicas de voz que ele fazia eram tri.

sentimento (ui)
kkkkkkkkkk curti essa
Abraços!!

Drinho

Ah, eu disse das 5 notas a grosso modo kkk

RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


Abixibarraba
Kkkk velho,o Slash antigamente bebia uns 2 galoes de Jack Daniels,Fumava um baseado,cheirava pó e dava a bunda pro Axl tudo isso antes do Show e tocava muito,então não é por isso que o Kurt toca mal .

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Porra gostei disso cara, me senti bem pra caramba.... então eu sou um puta guitarrista também hehehehehe.....

Não confunda,qualquer nego que pegue uma guitarra sem mesmo saber oque é toca melhor que o Kurt em questão tecnica,mais o Kurt tinha muita criatividade isso que faz ele um gaytarrista incrivel haushuashs .

lindoso
Veterano
# jul/12
· votar


Preconceito com quem toca grunge e nirvana voces veem por ai?
Nunca vi, apesar de sempre gostar de soundgarden e alice in chains....ja ate tentei gostar de nirvana, mas na dá....as musicas nao tem uma aura que me agrade, sei la....

Drinho
Veterano
# jul/12
· votar


Quero ver alguém daqui tocar(ou ficar vivo) smells like depois de tomar um litro de vodka, cheirar pó, injetar heroína e fumar um baseado.....e ainda saber tocar como destro e como canhoto....

eu já fiz isso véio.... só que sem a parte da heroína porque isso ai é droga de rico....

é tranquilo cara

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Drinho
kkkkkk

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Drinho

E se fosse tocar uma música decente, tipo Burn do Deep Purple, rolava?

Drinho
Veterano
# jul/12 · Editado por: Drinho
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

ahh ai c tá querendo me fode né .. acho que eu nao toco essa música nem sóbrio direito po hehehehe

JoaoWylde
Veterano
# jul/12
· votar


Eu tambem... nao curto nirvana, mas respeito a opnião dos outros ué... não vamos arrumar confusão ne...

Buja
Veterano
# jul/12
· votar


Eu tb nao sou assim muito a praia do grunge, mas toco numa banda (de dois) de Nirvana. Meu colega gosta tanto de grunge tipo nirvana, foo fighters, pearl jam essas coisas que ele conseguiu me convencer a tocar o estilo, justo eu que sou do mais estilo mais pesado, entenda-se gritante. E assim a gente vai montando nosso estilo. Hoje nossas jams musiquetas ficam bem uma mistura de riffs grunge a la smells like teen spirit e solos carregados de harmonicos e tappings. Acho que musica é musica, sendo baiao, choro, grunge ou metal.

Leprechaun77
Veterano
# jul/12
· votar


Olha, na minha opinião, creio que musica é barulho.
Explico, qualquer som, ritmico, compassado, suave, grave, agudo, que soa bem a meus ouvidos, que me sinto bem ouvindo, no caso do rock, me motiva, me da energia e me faz refletir, ta valendo.
Essas história que certo estilo é superior a outro, simplesmente deve ser abominada da cabeça, achar que seu estilo de rock, é superior ao outro pelo fato que você usa "N" notas, sendo que são aremessadas de maneira qualquer, não vai fazer ele se tornar melhor, claro que tecnica existe para ser executada, e é como manual, você segue ou não, mas musica é musica, ela tem que agradar a você, e não a outros.

LeandroP
Moderador
# jul/12
· votar


Rock é Restart, meninada!

Vinicin
Veterano
# jul/12
· votar


Nao sei se voces sabem mas o Beatles fez de tudo Rock, Psicodelico dentre outros estilos que estao dentro do ROCK cambada...

O cara me fala Iron Maiden... putz isso nao é "ROCK" Rock dizendo mas sim um estilo que esta dentro do Rock.

Outra que vi... nada contra mas o cara leva o nome "The Man Who Sold The World" e nao curte Nirvana... deve ser David Bowie entao.

Bem, eu curto isso tudo, menos Avenged que pra mim tb nao é ROCK mas uma categoria dentro do Rock.

é isso

Vinicin
Veterano
# jul/12
· votar


Outro que acabei de ver aqui...

Rock é Restart... iiii sei nao hein.

Isso sim tem de deixar nós putos galera.

O que estavam discutindo aqui sao todas bandas phodas e epicas.

Vitor Afonso
Veterano
# jul/12
· votar


kkkk me indigno quando vejo alguem falando que restart é rock, serio fico triste quando vejo gente falando que rock é só aquela coisa pesada, a geração de hoje acha que rock é só fritação ( eu tenho 14 anos, mas tenho uma visão totalmente diferente da geração de hoje ) e mesmo que você ache que nirvana, beatles não seja rock aprenda a respeitar o outro, e não adianta você falar que é rockeiro, que sabe tocar guitarra muito bem rock só porque toca iron maiden, sou muito fan de iron maiden, AC/DC, metallica, não sou muito fan de nirvana mas escuto tambem, o importante e não ter preconceito com nenhum estilo de música, e é isso toque oque goste e seja feliz.

Vitor Afonso
Veterano
# jul/12
· votar


Outro que acabei de ver aqui...

Rock é Restart... iiii sei nao hein.

kkkkk Vinicin o Leandro falou isso zuando pow

Vinicin
Veterano
# jul/12
· votar


Outro que acabei de ver aqui...

Rock é Restart... iiii sei nao hein.
kkkkk Vinicin o Leandro falou isso zuando pow



Uai... levei a serio manow, pq hoje em dia é que nem voce flw. Eles chamam esse Restart de rock dentre outras que nao é so no Brasil nao, tem la nos EUA uns povos igualzinho restart dando uma de rock tb.

Eu tenho 18 e escuto de rock desde os anos 60 aos 90 onde foi so coisa boa e tem de admirar mesmo... toco guitarra e nao vejo problema em tocar Nirvana, Iron, Deep, Led dentre outras.

abrax

-King
Veterano
# jul/12
· votar


Vinicin
E Restart não é rock? Claro que é, é Happy Rock, uma vertente do rock. Apesar de não gostar não deixa de ser rock.

cantrell
Veterano
# jul/12
· votar


afff naum gosto desse povo q c diz bom pq tem um monte d tecnica mas do q adianta c naum tem sentimento o som acaba parecendo artificial logo logo vamos ter robos fazem solos com super tecnicas mas com nada d sentimento doque adianta, a musica serve para c espressar, o kurt poderia ter pouca tecnica mas pelo menos passava uma mensagem, escutem smells essa musica da uma puta duma animada.
quanto aos posers espero q seja so uma fase q vai passar assim como a dos coloridos, e pra esses tenho uma dica sejam quem realmente sao n tentem ser una coisa q n sao isso é só perca d tempo.
eo rock e uma musica muito ampla q vai d algo no violao, piano ate uma puta distorçao, esse pessoal q fica tentando falar oq é oq tenta sabe oq ta falando pra n pagar d idiota
sinto saudades d quando comessei a escutar rock e as pessoas ouviam e falavam afff q musica d veio kkkkkkkkkkkk as mesmas agoras c dizem roqueiras

-King
Veterano
# jul/12
· votar


esse pessoal q fica tentando falar oq é oq tenta sabe oq ta falando pra n pagar d idiota

thms555
Veterano
# jul/12
· votar


cara, ta fo-da essa geraçao de guitarrista de 15 anos (tenho 18), que tem uma guitarra feia pra ca-ra-leo, fica fazendo exercicio de escala maior o dia inteiro, e escuta metal. Tudo bem, triste na minha opniao, mas tudo bem o cara levar esse lado musical na vida, mas a ignorancia e a bobagem, quando chegam falando que rock msmo é petruci (nem sei como escreve nome desse infeliz), e metallica, é lamentável, eu tenho vontade de bate num f.d.p desse. Pq alem de tudo, esta nova geraçao sao ouvintes ignorantes, e fechados pra um jeito de fazer musica nao qual é desagradavel na minha opniao. Pra mim o que retrata esse jovem, é uma ibanez preta, metal zone e palhetada fresca, parecendo uma mocinha, vai escutar freddie king e john lennon pra ve como se toca uma guitarra. Alem de tudo, o rock nasceu como um estilo rítmico, e os metaleirozinhos de hoje em dia, nao sabem fazer uma guitarra soar como um instrumento ritmico, e os solos estao cada vez mais feios, insignificantes e iguais aos de todo mundo. Tdo mundo faz os mesmos licks, e tem as msmas ideias de como trabalhar um solo. Graças a Deus nao me incluio nessa lista, gosto de rock, folk, country e blues, pago pau pra keith richards e john lennon como guitarristas e solo MILHAO de vezes melho que voce metaleiro, msmo nao fazendo 20000 notas por segundo.
Triste o futuro do rock, no sentido mais amplo da parada.
abraço

Bonnerfl
Veterano
# jul/12 · Editado por: Bonnerfl
· votar


não tem nada mais chato no mundo da musica do que ficar discutindo "qual banda pertence a qual estilo"

thms555
Veterano
# jul/12
· votar


por isso que hoje tu liga a tv ou o rádio, e so toca musica q eu APOSTO, q todos voces aqui odeiam, falam q nao é musica e q é tudo produzido, nao é um arte real. Qm se julga rockeiro, acaba repartindo um estilo em milhoes de facçoes, tem os punk, metal, classicos, britpop, indie, e isso so enfraqueza o rock n' roll, q nasceu como estilo rítmico, baseado no blues e que significa sexo para os negros sulistas dos EUA. Show de metal instrumental so da nerd querendo ver q escala e tom o cara usou no solo, sendo q o sentido da musica eh divertir, emocionar e entreter as pessoas. Triste a situaçao de voces, pq a ignorancia de voces, afeta o meu espaço e progresso da musica, com seus insultos e a lavagem cerebral dos q ACHAM, q tocar guitarra ou fazer musica, É ZERAR A PO-R-RA DO METRONOMO. Seus

Bonnerfl
Veterano
# jul/12
· votar


pago pau pra keith richards e john lennon como guitarristas e solo MILHAO de vezes melho que voce metaleiro, msmo nao fazendo 20000 notas por segundo.
caraca, posta alguma coisa pra gnt ouvir brother, sérião!

LeandroP
Moderador
# jul/12
· votar


Vinicin
Eu tenho 18 e escuto de rock desde os anos 60

Pô, então você tem bem mais que 18.

Abixibarraba
Veterano
# jul/12
· votar


topico idiota.....

pega ae uma coisa melhor para voces fazerem

Bolo de cenoura
Bolo de cenoura: prático, é feito em liquidificador

Tipo de prato: Sobremesa
Preparo: Rápido (até 30 minutos)
Rendimento: 12 porções
Dificuldade: Fácil
Categoria: Bolo
Calorias: 312 por porção
Ingredientes

. 3 cenouras médias raspadas e picadas
. 1 xícara (chá) de óleo
. 2 xícaras (chá) e 6 colheres (sopa) de açúcar
. 3 ovos
. 1 colher (sopa) de fermento em pó
. 1 pitada de sal
. 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
. 5 colheres (sopa) de chocolate em pó
. 2 colheres (sopa) de manteiga
. 1 xícara (chá) de leite

Modo de preparo

1. Prepara a massa: bata no liquidificador as cenouras, o óleo, 2 xícaras (chá) de açúcar, os ovos, o fermento e o sal. Acrescente a farinha de trigo aos poucos e bata um pouquinho até formar bolhas.

2. Unte uma forma de furo central e asse em forno, preaquecido, quente até que, enfiando um palito, ele saia limpo.

3. Prepare a cobertura: leve ao fogo o chocolate em pó, 6 colheres (sopa) de açúcar, a manteiga e o leite para engrossar.

4. Regue o bolo assado com a cobertura.

thms555
Veterano
# jul/12
· votar


caraca, posta alguma coisa pra gnt ouvir brother, sérião!
cara nunca postei e pretendo nunca posta nada aqui no forum nesse sentido, tem um pessoal que gosta de criticar qualquer coisa sem nexo, e ja tenho muito gente pra ve meu som. Mas tu mora ond? quise marca um som das ultima tamo ae, toca oq?

funkymonks
Veterano
# jul/12
· votar


LeandroP
kkkkk.

cantrell
Veterano
# jul/12
· votar


pirei na receita voo tenta faze kkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkok

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preconceito com quem toca grunge e nirvana voces veem por ai?