Preconceito com quem toca grunge e nirvana voces veem por ai?

Autor Mensagem
Cenachi
Veterano
# jul/12


Putz é tenso mas ja vi muitas pessoas esnobando outras
por tocarem esse estilo,eu mesmo toco muito nirvana,ramones
e outras bandas e,uma vez que eu estava procurando uma banda
para tocar nao só os caras da banda mas outras que estavam perto
ficavam falando:puta merda esse cara deve ser um lixo tocando essas
coisas faceis,com certeza mano esse cara é um merda mesmo.
Sei la eu acho que devemos tocar o que gostamos,mas as pessoas
parecem dar mais valor para os Zakk da vida sabe?
O que voces acham?

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/12
· votar


Zakk da vida
quem é esse?

vei muito legal sua historia de vida, quase chorei aqui, serio mesmo
agora, qual o proposito do topico mesmo?

renatocaster
Moderador
# jul/12
· votar


Cenachi

Sei la eu acho que devemos tocar o que gostamos

Não ache isso apenas, tenha certeza. Seja feliz com o que vc gosta de tocar.

Cenachi
Veterano
# jul/12
· votar


Nao to me colocando como injustiçado nem nada do genero
só to falando que tem gente que tem preconceito de estilos de rock.
renatocaster
Valeu cara nao sei o que voce curte mais valeu.

Cenachi
Veterano
# jul/12
· votar


E falei o que rolou comigo mas ja vi
com caras que tocam base,que nao fazem aula
mas aprendem de tudo em casa e tocam muito.
Só queria a opniao de voces do forum.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/12
· votar


toca o que gosta e acabou vei

tt_tecnology
Veterano
# jul/12 · Editado por: tt_tecnology
· votar


Nirvana é rock???
Velho, se aquilo ali for rock, eu me mato. Não gosto de Nirvana, não acho que aquilo seja rock, rock de verdade é um Iron Maiden, um Mettalica, um Avenged Sevenfold, sem contar é claro em outros estilos de rock, tal como Oficina G3. Mas tipo, aquilo é rock, se me falarem que beatles é rock eu pulo de uma ponte. Rock tem que ter distorção, tem que ter dissonancia, tem que ter ritmica(só em metal).

Mas não quis ser preconceituoso, só falo o que acho, toque o que mais lhe agradar.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/12
· votar


tt_tecnology
nossa vei, sem noção vc...
o cara mó falando que não curte preconceito em relação as bandas que ele curte e vc vem esculachar
eu tbm nem curto nirvana, mas deixa o cara vei
Cenachi
manow, seja feliz tocando as bandas que curte, e ignore meu primeiro post kkkkk

sebber
Veterano
# jul/12
· votar


Cenachi

Eu acho que o problema é de quem tem preconceito, e não de quem toca o que gosta. Só isso.

Existe preconceito? Sim, não só nesse exemplo que você deu, mas em qualquer estilo de tocar, a questão é o cara não se misturar com essas pessoas, ou então ter boas respostas para o debate.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/12
· votar


tt_tecnology
e outra, se é pra vc falar mau do cara aew, tu curte avenged vei, sai daqui

diegostick
Veterano
# jul/12
· votar


tt_tecnology
Nirvana é rock???
Velho, se aquilo ali for rock, eu me mato.


A arma, eu garanto.

Mas tipo, aquilo é rock, se me falarem que beatles é rock eu pulo de uma ponte.

Procura logo uma. E bem rápido, precisamos extinguir você urgentemente da face da Terra.

Rock tem que ter distorção, tem que ter dissonancia, tem que ter ritmica(só em metal).

Sério... Que diabos dos infernos você está falando? Você está quase literalmente que defecando pela boca! Dissonância? Dissonância, véi??? Dá uma olhada AQUI no significado dessa palavra que você falou.

Spect
Veterano
# jul/12
· votar


tt_tecnology
Nirvana é rock???
Velho, se aquilo ali for rock, eu me mato. Não gosto de Nirvana, não acho que aquilo seja rock, rock de verdade é um Iron Maiden, um Mettalica, um Avenged Sevenfold, sem contar é claro em outros estilos de rock, tal como Oficina G3. Mas tipo, aquilo é rock, se me falarem que beatles é rock eu pulo de uma ponte. Rock tem que ter distorção, tem que ter dissonancia, tem que ter ritmica(só em metal).

Mas não quis ser preconceituoso, só falo o que acho, toque o que mais lhe agradar.


Você não faz idéia da besteira que falou. E isso porque eu tô longe de ser um fã de Nirvana.

diegostick
Veterano
# jul/12
· votar


Esse tópico deveria ser fechado só pelas baboseiras que a gente vê aqui. É gente dizendo que Nirvana e Beatles não são "rock"; outro dizendo que o outro curte Avenged e esculhambando...

Vão treinar, diabos!

tt_tecnology
Veterano
# jul/12
· votar


diegostick
Sim, eu sei exatamente o que é dissonância.
Outra, não curto Nirvana e nem Beatles, não acho que seja rock.

Mas se o garoto gosta de tocar isso, tudo bem, mas eu não discrimino, eu só não gosto e critico.

Spect
Veterano
# jul/12
· votar


tt_tecnology
Sim, eu sei exatamente o que é dissonância.
Outra, não curto Nirvana e nem Beatles, não acho que seja rock.

Mas se o garoto gosta de tocar isso, tudo bem, mas eu não discrimino, eu só não gosto e critico.


Se você ao menos gastar 10min para ler um pouco sobre história de música, saberia que essa sua afirmação tá errada.


diegostick
Veterano
# jul/12
· votar


tt_tecnology
Se você sabe o que é dissonância, é pior ainda, porque falou merda e tem consciência disso.

Então tudo que você não curte, não é rock. Ok.

Próximo.

-King
Veterano
# jul/12
· votar


tt_tecnology
Se enterra guri, essa nova geração que só quer saber de metal tá foda.

diegostick
Veterano
# jul/12
· votar


Spect
Dá uma olhada num tópico da criança de Abril:

tt_tecnology
Bom, estou começando a estudar guitarra tem pouco tempo e estou querendo montar uma rotina de estudo [...]

Vê-se também que começou a escutar rock há pouquíssimo tempo.

Drinho
Veterano
# jul/12
· votar


Cara.... Nirvana não é muito a minha praia mas se curte o negócio vai fundo véio...

funkymonks
Veterano
# jul/12
· votar


tt_tecnology
se beatles nao e rock e o que entao?

Tomaz.
Veterano
# jul/12
· votar


Irônico o cara falar que Nirvana não é rock e citar Avenged Sevenfold e Iron Maiden.

renatocaster
Moderador
# jul/12
· votar


tt_tecnology

Nirvana é rock???

Né não, que isso, imagina. Deve ser pagode...

MateusZepp
Veterano
# jul/12 · Editado por: MateusZepp
· votar


cara sem noção..... beatles e nirvana não sao rock e avenged é... kkk

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/12
· votar


se me falarem que beatles é rock eu pulo de uma ponte.

wat
É cada uma que a gente vê... hahahahahah

Jeps
Veterano
# jul/12 · Editado por: Jeps
· votar


Como "Beatles" veio parar aqui????????

se me falarem que beatles é rock eu pulo de uma ponte.

Conheço boas pontes pra te ajudar...

Thyago_Trajano
Veterano
# jul/12
· votar


tt_tecnology
Rock tem que ter distorção, tem que ter dissonancia, tem que ter ritmica(só em metal).

Legal cara...leu isso em um livro do tipo " How to Play Rock n Roll for Dummies"?

Fazendo uma breve analogia: sabia que, graças à engenharia e estudos empregados na construção de um "antiquado" canhão de guerra, que hoje em dia temos motores que equipam carros como Ferrari? O pioneirismo é super importante, e eu creio que deva ser sempre respeitado....

Minha analogia não tá bem "na cara", mas se você tiver um pouquinho de conhecimento, e raciocínio, entenderá o que eu quis dizer!

abraços

El_DoradoUK
Veterano
# jul/12
· votar


Cara, a galera que ta entrando na guitarra ta perdendo a noção.
Beatles é mais rock do que Iron Maiden.
Como o mínimo de pesquisa e bom senso dá pra diferenciar. Iron Maiden é metal clássico e tem as características do mesmo. Enquanto Beatles é algo mais rock n roll. Bandas diferentes, com propostas diferentes e sons diferentes. Não faz sentido comparar.

Qualquer preconceito musical é ruim. Você pode não gostar de tais bandas e estilos, mas guarde sua opinião. Porque quando você quer sobrepor a sua em relação a outras. Gera conflito e no final, não resolve nada.

Spect
Veterano
# jul/12 · Editado por: Spect
· votar


Thyago_Trajano
O pioneirismo é super importante, e eu creio que deva ser sempre respeitado....

O pior é que não é nem mesmo uma simples questão de pioneirismo. Beatles foi uma das principais bandas da invasão britânica, sendo assim uma das mais importantes para a disseminação do rock pelo mundo, Nirvana foi uma das mais representativas do grunge, aí ele chega, fala que essas duas bandas não fazem rock, cita bandas de metal e seus derivados e fala que essas sim são bandas que tocam rock. Acho que no dia em que ele souber quem foi Chuck Berry e Jerry Lee Lewis vai ter um infarto, já que vai ver que o "rock de verdade" dele não tem nada de "de verdade".

Thyago_Trajano
Veterano
# jul/12
· votar


Cenachi
Já conheci gente que tocava Ramones, The Clash, Sex Pistols...e por aí vai, de uma maneira super bem tocada, com a guitarra bem timbrada, e com uma pegada bem legal...

E já vi gente tocando Iron Maiden, Skid Row, Judas, de maneira bem porca...

Na minha humilde opinião, pra mim toca bem, quem toca com qualidade sonora, e não necessariamente velocidade...

Eu mesmo tenho treinado mais pra melhorar a minha maneira de tocar! Deixar ela mais limpa, melhor de se ouvir...

Eu acho que você pode tocar Nirvana, e tocar bem, já que é o que se propoe a tocar!

Eu tenho um camarada que toca numa banda de Punk Rock, mas em casa ele tocar Satriani, entre outras coisas! Ele sempre fala que curte tocar em banda de Punk Rock, porque a galera vai pra curtir a música...

E se você reparar, é verdade...GARANTO que quem vai a um show de um Dream Theater cover, vai mais pra ver se o guitarrista vai tocar certinho, se o vocalista vai cantar afinado, se o baterista vai mandar aquela aquela quebrada, na hora certa! Na minha opinião, é bem um saco...

Eu sempre só toquei em banda de Rock n Roll cruzão, por achar que a galera se diverte mais...

abraços

Thyago_Trajano
Veterano
# jul/12
· votar


Spect
no dia em que ele souber quem foi Chuck Berry e Jerry Lee Lewis

No dia que ele conhecer, ele vai pensar: "isso não é Rock...olha que distorçãozinha xula...Rock n Roll tem que ser tocado com um Metal Zone, e Palm Mute em E à vontade..."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preconceito com quem toca grunge e nirvana voces veem por ai?