Preconceito com quem toca grunge e nirvana voces veem por ai?

Autor Mensagem
Emogotic
Veterano
# jul/12
· votar


Kaah_lol

Eu sei que estavas brincando, entendi a mensagem de primeira!!!

Abçs

lucsiqueira
Veterano
# jul/12
· votar


primeiro post aqui...

sobre o assunto do tópico a verdade é o de praxe
toque o que gosta... guitarra nao é corrida por técnica, toque o que te dá prazer..

e o cara disse que Nirvana não é rock pq nao tem distorção? como assim , ja ouviu Bleach? um disco bem "thrash" e com distorção no talo

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Night_Rider
as letras são geniais se você for analisar

Já analisei, são super depressivas, que ponho no mesmo patamar de Nx ) e outras bandas emo.

pq a intenção dele não era ser famoso
Se isso não fosse a intenção dele, ele não teria assinado contrato com gravadora e gasto o dinheiro que a fama lhe proporcionou com mansão e etc.

Abrçs.

Night_Rider
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Parabéns então.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Night_Rider
obrigado

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


que porcaria de tópico
abraço o/

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
As letras são genias sim,se tu tivesse a minima paciência de analisar corretamente entenderia,uma coisa é falar que não gosta de nirvana até ai tudo bem,outra coisa é falar que a banda é um lixo e que as letras não tem fundamento afinal,se fosse tão lixo não faria tanto sucesso . . .

RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


pq a intenção dele não era ser famoso
Isso é fato,o Kurt só queria viver como uma pessoa normal,pagar as contas ter oque comer e tocar guitarra (por incrivel que pareça) nada mais,não queria atenção,dinheiro,fama etc .

lucsiqueira
Veterano
# jul/12
· votar


é meio triste falar do Nirvana, ou Ramones, ou qualquer outra coisa menos trabalhada nesse fórum de guitarra.

aqui só tem "guitarrero", não veem a guitarra somente como um artifício na música, e sim como o centro das atenções

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


RuanbestXx
Restart, Michel Teló, Luan Santana, João Lucas & Marcelo, etc. também fazem sucesso. Por isso são bons artistas?

As letras são genias sim,se tu tivesse a minima paciência de analisar corretamente entenderia
Já analisei. Qual a genialidade em dizer que está feliz porque encontrou seus amigos, que estão em sua cabeça?

RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Restart, Michel Teló, Luan Santana, João Lucas & Marcelo, etc. também fazem sucesso. Por isso são bons artistas?
Sim , depende de quem ouve vai da opnião de cada um :) .
Já analisei. Qual a genialidade em dizer que está feliz porque encontrou seus amigos, que estão em sua cabeça?
Ouça toda a música .

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


não queria atenção
Porque ele ficava criando polêmicas, fazendo merda em palco, arranjando briga com o Axl em entrevistas, e etc? Se ele não quisesse isso, ficava na dele como um músico normal...

dinheiro
Se não queria, porque não doou o dinheiro dos discos, ao invés de comprar a mansão em Seattle?

fama
Porque assinou contrato com gravadora então? Ficava num quarto tocando violão e usando heroína se era isso que ele queria...

renatocaster
Moderador
# jul/12 · Editado por: renatocaster
· votar


gucrispim

Você tá descrevendo uma orquestra, basicamente. É uma bosta isso. Na boa. Não curto algumas bandas por isso. Que adianta os caras do Rush, mandarem bemzaço, se é nesse esquema aí? Pára!
Tá faltando a atitude e a presença de palco da galera do The Who na parada!


Olha, acredito que o show do Rush deve ser um pouco mais animado do que o do Dream Theater, hehehe. Eu me lembro de ter ido a um show deles em 2007 ou 2008, não me lembro muito bem o ano. Era um show da turnê do disco Systematic Chaos, um ex-estagiário lá da empresa onde eu trabalho me chamou pra ir e eu fui.

Sem sacanagem, tinha um cara do meu lado reclamando o tempo inteiro, principalmente do Mike Portnoy. "Porra, que timbre lixo! Porque ele veio tocar aqui com esse kit de pratos de merda, só porque o show é no Brasil, eles não trazem o que tem de melhor? VSF! VTNC! etc...

A mina do cara tentando acalmar e tudo, hehehe. "Calma, amor, relaxa e curte o show" Mas não adiantou, o cara continuou reclamando, hehehe.

RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


Porque ele ficava criando polêmicas, fazendo merda em palco, arranjando briga com o Axl em entrevistas, e etc?
Por que ele queria , não era intenção dele fazer sucesso com isso e ele não tinha nada contra o Axl e sim o Axl que implicava com ele .
Se não queria, porque não doou o dinheiro dos discos, ao invés de comprar a mansão em Seattle?
Por que ele não quis .
Porque assinou contrato com gravadora então? Ficava num quarto tocando violão e usando heroína se era isso que ele queria..
Por que ele quis , era a única opção do cara ele não fazia nada direito se ele não fizesse ia morrer de fome .

lucsiqueira
Veterano
# jul/12
· votar


renatocaster

haha engraçado ler essa história pq eu antes de ontem fui a um show de rock aqui em minha cidade (moro no piauí),em comemoração ao dia do rock e nao precisa nem dizer que isso é raro por aqui.

vieram 3 bandas, tocaram um pouco de ramones, nirvana, sabbath, ultraje...
tudo com a mínima "infra estrutura".. o cavalo do baterista fazia até o humilde palco tremer.. haha
e eu, que nunca tinha ido a um show de rock, achei aquilo magnifico kkkkkk

2DayKillBoy
Veterano
# jul/12
· votar


tt_tecnology cara não me faça rir,avenged sevenfold rock?reparei q vc é mais um poser por aí , pq metallica é trash metal,Iron é heavy metal,Avenged é new metal q mta gent ñ considera metal,e Nirvana é grunge,e os Beatles sim são rock,rock ñ requer distorção , requer sentimento,saber compor,me diga,Elvis Presley usava distorção?Renato russo usava distorção?

affe cada coisa q agent ouve,tem ser um poser msm.

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


2DayKillBoy
Acho que ele não tá vendo oque tu escreve .

affe cada coisa q agent ouve,tem ser um poser msm.
Eu não to ouvindo nada só estou lendo,explica ai pra mim oque é ser poser .

Emogotic
Veterano
# jul/12
· votar


lucsiqueira
aqui só tem "guitarrero", não veem a guitarra somente como um artifício na música, e sim como o centro das atenções

Pois é, quando eu me apaixonei pela guitarra ao ouvir Peter Frampton, Beatles, Pepeu, Robertinho, C Venturini, Lulu Santos... eu pensava que a guitarra é apenas um instrumentos para se tocar músicas, mas ao chegar aqui eu percebi que também é para competições.

renatocaster
A mina do cara tentando acalmar e tudo, hehehe. "Calma, amor, relaxa e curte o show" Mas não adiantou, o cara continuou reclamando, hehehe.

Fiquei só imaginado a cena... kkkkkkkkk
Eu só vou a shows em que eu possa me divertir, workshop tem outra finalidade.

gucrispim
Veterano
# jul/12
· votar


renatocaster
hahaha, tenso... o cara simplesmente não sabe o que é uma banda de rock.

Kaah_lol
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Músicos ruins vão ter em todo lugar. Fazendo cover de Nirvana ou de Dream Theater.

'dinheiro
Se não queria, porque não doou o dinheiro dos discos, ao invés de comprar a mansão em Seattle?
'
O cara tb n vai ser trouxa de morar num barraco sendo que pode comprar mansão. Vc, se tivesse ganhando uma grana boa, deixaria de morar num lugar bom pra morar num barraco??

'fama
Porque assinou contrato com gravadora então? Ficava num quarto tocando violão e usando heroína se era isso que ele queria...
'
Ele, sabendo que ta tendo fama, mesmo que n queria, n vai ser trouxa e ficar tocando num barraco né? Se a banda não é ruim, vão conseguir fãs mesmo que n queiram, isso não é questão do cara querer ou não. É consequência do som que ele faz. Qualquer um faria a mesma coisa, mesmo n querendo fama, né.
Abraços!

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Kaah_lol
Tirou as palavras da minha boca ! ou nesse caso da minha mão hehe .

renatocaster
Moderador
# jul/12
· votar


gucrispim
Emogotic

O show dos caras até que é bom, mas não voltaria a uma apresentação deles por causa do tipo de público que costuma ir. Estou falando de Brasil, não sei se no resto do mundo é assim.

Muito diferente do show do Metallica que fui em 1999, no campo da Gávea. Esse foi um baita show de rock em todos os sentidos, talvez o melhor que fui até hoje.

2DayKillBoy
Veterano
# jul/12
· votar


RuanbestXx

cara ser poser é vc fingir gostar de um estilo só para se encaixar em um grupo ou pra ganhar um certo reconhecimentoe tbm além disso opinar sobre o estilo q ele finge conhecer;esse cara só ouve new metal e já diz q é rock,mta gent acha que rock são guitarras com distorção e baterias rápidas,e mtos posers acham que som pesado é distorção de alto ganho e palm mutes fortes.

Kaah_lol
Veterano
# jul/12
· votar


RuanbestXx

kkk tava pilhadão em falar esses bags já kkk
Meio que irrita ver o cara falando né kk
Abração!!

Felippe Rosa
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Já analisei. Qual a genialidade em dizer que está feliz porque encontrou seus amigos, que estão em sua cabeça?

Huahuahuah
Po cara, nirvana é legal..
Falando sério, Kurt Cobain podia não ser o melhor guitarrista, mas acho que o pouco que ele sabia ele fazia bem....

RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


Felippe Rosa
Pra mim o Kurt é um excelente guitarrista,o cara não toca porra nenhuma mais a criatividade do cara é insana é so ver os Riffs dele pra mim são os melhores,não é atoa que ele tá na frente do Dimebag,Joe Perry,James Hetfield, e tantos outros na lista dos melhores guitarristas da Rolling Stones .

Kaah_lol
Veterano
# jul/12
· votar


Felippe Rosa
RuanbestXx


Velho, o cara passava o que ele tava sentindo, mas em forma de música. Ele só fazia 5 notas nas musicas, podia não fazer solos monstruosos, mas o cara era bom no que fazia. Levava o público dele a pular pra caramba com as músicas e já era. Não adianta o cara fazer 3 horas de som monstruoso em uma música se ela n tem um pingo de sentimento (é um pensamento emo demais isso, mas se for pensar, é a real).
Ele tinha baita cabeça pra fazer letras. As frases dele eram profundas pra caramba. Era um tanto emo, mas é o que ele sentia e o que muitas pessoas se identificam hoje em dia..
Abraços!

RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


Kaah_lol
Podiscrer a Voz dele é incrivel támbem , passa muito sentimento (ui) .




Drinho
Veterano
# jul/12 · Editado por: Drinho
· votar


Pra mim o Kurt é um excelente guitarrista,o cara não toca porra nenhuma

Porra gostei disso cara, me senti bem pra caramba.... então eu sou um puta guitarrista também hehehehehe.....

Mas uma vez acho que foi nas épocas clássicas do FCC quando tinha usuários pra lá de folgados e engraçados, lá pra 2003, 2004 quando tava começando a ficar popular essa coisa de fórum de guitarra e troca de informações online, internet não era o que é hoje lembro até que quem tinha uma conexão com 512k era o bacana do pedaço, teve um rapaz aqui nesse fórum que eu não lembro quem era, mas falou uma frase muito inteligente a respeito do Kurt Cobain.

"Se Kurt Cobain não tivesse morrido eu matava ele'

E eu achei essa frase muito bacana tanto é que recordo até hoje.

Mas Kurt teve seu valor, embora eu não o suporte ele conquistou um legião de fãs... então suponho que algo de bom ele deveria ter.

Drinho
Veterano
# jul/12
· votar


Ele só fazia 5 notas nas musicas

Não é assim também... ele sabia fazer bicorde po

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preconceito com quem toca grunge e nirvana voces veem por ai?