Onde encontro locking screws da ponte Tone Pros Tune-O-Matic?

    Autor Mensagem
    brunoween
    Veterano
    # jul/12


    Depois que eu regulei minha guita para o jogo de cordas novas (Skinny Top Heavy Bottom .010-.052, adorei!) esqueci de apertar os parafusos allen que travam a ponte e o tailpiece. Com a vibração do instrumento, os parafusos do lado do corte do corpo da guitarra, ou seja, os que ficam para baixo, cairam sem eu peceber.
    Já procurei no ML, no eBay, no google, e em diversos fóruns e não consegui nenhuma informação. Fui em varias "casas do parafuso" e nenhuma possuia um parafuso allen tão pequeno.
    Alguem sabe onde encontrar? Se não vou ter que deixar solto mesmo, ou vou ter que cortar dois parafusos allen de ponte trêmulo no tamanho correto.

    brunoween
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Acho que não vou conseguir encontar os parafusos. O jeito vai ser serrar um parafuso mesmo.
    Vou fazer isso neste fds. Um arco e uma serrinha dão conta do trabalho, hehe!

    craken
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: craken
    · votar


    aconteceu o mesmo problema comigo, minha guita cort KX Custom ficou sem este parafusinho... Andei pesquisando na internet e descobri algumas lojas especializadas em parafusos. Ainda não fiz orçamento pq não tenho as medidas exatas do parafuso.
    Em todo o caso, qual parafuso você serrou? Aquele dos saddles das pontes de guitarras stratos cabem... Deu certo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde encontro locking screws da ponte Tone Pros Tune-O-Matic?