Resultado - Metal Bender Diver - Resultado

Autor Mensagem
GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back

hehe Brigadão, cara!! Sobre a ambiência, todo mundo diz a mesma coisa, mas eu simplesmente não consigo regular o Guitar Rig pra eliminá-la, aí acabei me acostumando... Somado a isto, tem o fato de eu gostar muito de delay. Eu não sou eu tocando se não tiver delay... hehe

stroudcastle

Pow cara... Muito obrigado pelo comentário!! Essas JAM's tão me ajudando muito a desenvolver as ideias e a me livrar da timidez.

Jube
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back
Po valeu cara, que bom que você gostou, eu to trabalhando muito encima de pegada e fraseado. Realmente dexei os médios bem erguidos, fiz uma jogada guitarra > overdrive > amp > pc e tentei encorpa um poquinho com os médios, vo da uma diminuida para as proximas.

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


Jube
é cara acho q os médios transbordaram um pouco...eu gosto de socar medios no talo tbm! mas ai seguro um pouco eles com os graves...médios + agudos nao combinam mto...é dificil acertar um timbre legal com os 2 cheios! rs

Broderick
Veterano
# jul/12
· votar


Obrigado a todos pelos coments!

Rconduru
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back
Sabia que vc estava de volta. Pois é cara, acho que vc entendeu o timbre que tentei alcançar, mas infelizmente faltou um pouco mais de paciência para equaliza-la. Vibrato, vibrato, vibrato, to treinando isso compulsivamente até a próxima jam. Na próxima minhas notas vão sair iguais a voz do cara do J.Quest ... ahahahahah


stroudcastle
Próxima jam terá mais vibratos que a segunda voz de uma dupla sertaneja. PROMETO!!!!!!!!!!!!!! Ahahaha


Jube
Valeuuuuu, Jube. Pois é, cara, as vezes até tento ser mais frito, mas acabo tendenciando para um solo mais falado. Qnd estou criando um solo, crio algumas frases na boca para depois passar pra guitarra. Se prestar atenção dá até para cantar o meu solo, cantaria melhor com vibratos melhores, mas dá ... ahahahhaha


triumphilespaul
Tentei alcançar um timbre mais agressivo, mais sujo, mas que possuísse licks mais harmoniosos. Quase cheguei lá, estou trabalhando para o próximo solo soar com um timbre mais tchutchucão!!!



Valeuuuuu Hell, realmente todas as criticas que liaqui me ajudaram bastante. Obrigado a todos, até os que mentiram ... ahahahah ... sacanagem.

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


Rconduru
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai fica tipo Alcione seus vibratos? kkkkkk

Bender
Veterano
# jul/12
· votar


Jube 00:00 - 00:36
Solo legal bem, executado, timbre legal.

GuitarristaDoNickEstranho 00:37 - 01:09
Timbre legal com mta ambiencia. Solo bem legal

stroudcastle 01:10 - 01:44
gostei das dobras ficaram bem feitas.

Alf_is_back 01:45 - 02:17
Dobras bem doidas ficaram egais, timbre bacana.

triumphilespaul 02:18 -02:51
ideias legais, bom solo, timbre bacana.

Bender 02:52 - 03:25
T635 - GuitarLInk - GR5

Ir0N_M4N 03:26 - 03:59
Timbre ta legal mas com mta ambiencia, bom solo.

broderick 04:00 - 04:33
Solo mto bom, timbre bem legal

Ace Frehley 04:34 - 05:07
Ideias bacabas, o efeito usando o pan ficou bem lega, o timbre deveu um pouquinho. mas ta legal

Billy The Kid 05:08 - 05:41
Boas ideias, o timbre deveu um poucodelayzinho e o o noise gate ajudou a matar o timbre, mas teve bons momentos.

Rconduru 05:42 - Fim
Timbre meio fuzz, e aberto, as ideias tão legais, foi um solo bacana, sinti falto uns vibratinhos.


Tai meus comentarios, nao sou bom nisso mas tai ai valew a todos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado - Metal Bender Diver - Resultado