AKG K44 ou K77 para tocar guitarra ?

    Autor Mensagem
    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12


    Gente, to quase comprando um fone, vai ser o AKG K44 ou o K77, essa aí é minha dúvida. Por favor, que souber a diferença entre eles, me digam, na loja Ritmus no mercadolivre, que é onde vou comprar, a diferença é de 3 reais mais caro para o K77.

    é uma diferença insignificante, pela lógica o K77 é melhor, mas to na dúvida, se as evzes eu pego o K77 que é 3 continho mais caro e ele seja pior que o K44.

    To vasculhando a busca fas tempo e poucos posts (nem tópicos eram, só achei alguns posts sobre isso), entre eles:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/286639/#8293137
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/258714/#7557133 Ponto 5, no final do post, num tem informação útil nenhuma.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/230540/#8085215 Outro que diz que a diferença é so o desing, mas eu ainda to na dúvida.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/286830/#8294706 Outro msm som....
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/286830/#8295362

    foi só uq eu achei e pesquisei sobre a diferença entre eles. Por favor, me ajudem, to muito na dúvida e é urgente, to quase pedindo um dos dois fones. Detalhe que o vendedor disse que o K77 é um pouco melhor que o K44, mas to na dúvida ainda.

    pra facilitar a visualização, um desses 2 aí:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427432233-fone-headphone-akg-k4 4-original-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428937043-fone-headphone-akg-k7 7-original-_JM

    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    adicionando e upando:

    pelas especificações técnicas, o K77 tem mais sensibilidade, 115 dB contra 96 dB/mW do K44.

    Por favor gente, ajuda aí, to quase comprando o fone!!

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Nunca testei o 77, mas o K44 é um fone mais que Razoável, bem "Flat". Contudo ele é desconfortável de se usar por muitas horas.

    Creio que por este preço, vc estará fazendo um bom negócio nele.

    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Paul.Gilbert

    então será que o K77 seja mais confortável que o K44? pq ele é um pouquinho maior, e diz que é Circu Aural, enquanto o K44 é supra aural. Pela lógica parece que o K77 deva ser maior e mais confortável pois fica em volta da orelha, e não encima dela.

    Mais alguem?

    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    COMPREI

    acabei de pedir o fone na internet, pedi o AKG K44 mesmo.

    Vlw pela GRANDE ajuda de vcs amigos, foram decisivos na escolha, vlw.
    agora sério, vlw Paul.Gilbert, foi o único que sequer deu atenção ao meu tópico.

    Como não tive muita base para a escolha, fui no mais certo e tradicional, e de quebra 3 conto mais barato xD, o AKG K44. Em vista do que costumo usar, foninhos intra auriculares vagabundos de 5 reais, ou no maximo um headphone de 20 conto, esse AKG vai me servir e MUITO bem.

    Vlw

    Night_Rider
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Tenho akg k44 tbm é muito bom ele,só demora pra acostumar pq ele incomoda um pouco mesmo mas depois fica normal.

    Night_Rider
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    juninholiveira
    Só cuidado com essas promoções do mercado livre cara,tem muito akg falsificado http://www.evertonchierici.com/site/tag/k414p-falso-falsificado-fone-d e-ouvido-akg/

    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Night_Rider

    eu comprei esse aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427432233-fone-headphone-akg-k4 4-original-_JM

    é original msm? a loja é bem famosinha, acho difícil ser um falsificado.

    Night_Rider
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    juninholiveira
    Só te dei esse toque,apesar que ta na faixa o preço,o meu eu paguei 130 na playtech

    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Night_Rider

    po cara, agora to preocupado, será que o meu é falsificado?????

    alguem aí ja comprou nessa Ritmus? pela avaliação de odos os compradores anteriores desse K44 aí nessa loja, foi tudo ok, ninguem reclamou não, isso me deixa mais aliviado, mas, sei lá, o jeito é esperar?

    quando chegar, como identifico se é original ou falsificado??? no link que vc postou, mosrta como identificar o K414p, agora quanto ao K44 podem acontecer as msm coisas? embalagem mal feita e detalhes escritos mal trabalhados?

    Br1t3
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara eu comprei uma K44 um dia desses, e me surpreendi, porque o som com ele ficou melhor do que no meu cubo.

    PigO
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    não consegui resposta no tópico do home Studio então vo postar aqui, o fórum de guitarra, é mais movimentado, acho que vo te resposta :D


    quero gasta 150, com frete incluso rsrs

    to na duvida:

    1 - Sennheiser HD 202

    2 - Sennheiser HD 201

    3 - AKG k44

    Qual é melhor, Qual recomendam?

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    PigO

    cara estou querendo comprar o meu também estou com o mesmo dinheiro para "torrar" porém achei esse:

    1 - Sennheiser HD 202

    Baratão cara! nas minhas pesquisas vi falar muito bem dele, e não vi em loja nem uma por menos que 200(fora o frete), apesar dessa loja ser conhecida e tals.

    Estou tentado a comprar o meu por lá tbm mas, estou com medo de ser gato por lebre.

    juninholiveira

    Teu AKG chegou? é original mesmo, tem alguma desconfiança que seja e tal?

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    PigO

    Não conheço os dois Sennheiser, mas tenho o AKG, e te digo, é coida fina! Muito bom, eu recomendo!

    Arimoxinga

    Chegou! Comprei o AKG K44, mas fiquei na dúvida na hora da compra se pegava o K77 ou K44, como sempre ouvi falar do K44 e pouco do K77, fui no mais certo.

    Curti demais!! Compraria de novo esse fone sem problema. Ta até hj comigo sem dar problema, ótimo som dele, maravilhoso, bem equilibrado o fone, ouçoo baixo no música com muita facilidade, e ouço freequencias nas musicas que outros fones não conseguem reproduzir. Acho que resultado melhor só se eu colocasse uma placa de som no meu pc, que pretende colocar algum dia. Mas esse fone é tiro na certa! Sem frescura, isola bem o som, tanto interno quanto externo.

    Tem meu selo de aprovação!

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Ah, complementando o tópico, acabei de dar uma relida nos posts lá em cima da época e digo uma coisa:

    o fone é bem confortável!! Não sei se eu tenho orelha pequena, mas o fone se encaixa como uma luva em mim! a parte acolchoada fica perfeitamente ao redor da minha orelha, sem apertar e ficar por cima de alguma parte da orelha, eu gostei muito, posso ficar muito tempo com ele e não sinto dor alguma, pra viagens nem se fala, eu usava ele até pra viajar, fiquei umas 5-6 hroas com ele no carro com alguns intervalos e nem me passou pela cabeça a idéia de dor alguma por desconforto.

    o único problema é alheio ao fone, é o suor! aki é quente de vez em quando, então de vez em quando começa a suar, aí sim eu tiro o fone pra dar uam ventilada e refrescada em volta da orelha. mas no frio nem penso nisso.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    juninholiveira


    Obrigado pelas informações cara!! acho que vou pegar o meu por lá também!

    PigO
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: PigO
    · votar


    juninholiveira

    ouvi falar bem também do Sennheiser HD 202, to na duvida, mas no começo de fevereiro vo compra o meu, só resta decidir rsrs

    o K44 isola bem o som exterior e interior?

    e aquela parte do fone que fica em contato com a cabeça em cima, é confortável?

    TheRover
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: TheRover
    · votar


    juninholiveira
    Cara, sai fora desses anúncios que você citou do ML, os fones são falsificados.

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    PigO

    Cara, o K44 tem a uma estrutura de suporte em cima com 2 hastes fixas, e abaixo uma faixa de borracha, é ela que vai em contato com a cabeça obviamente, eu acho ela bem confortável, ela tem um elástico, ou seja ela não é fixa, ela fica presa a cabeça, e se vc for muito cabeçudo rsrsrs ela sobe pra se moldar perfeitamente. O problema é no calor quando eu começo a suar na cabeça, geralmente essa borracha fica molhada por baixo por causa do meu couro cabeludo, mas depois seca, ou então só passar um paninho seco que resolve.

    E o fone isola sim muito bem o som, tanti interno quanto externo, é difícil ouvir alguma coisa do lado de fora, principalmente se estiver ouvindo alguma coisa, por amis baixo que seja. E tb isola bem o que vc está ouvindo, fiz pouco esse teste (claro pq só eu uso o fone aki em casa), mas já dei o fone pra uns amigos ouvirem e percebi que ele isola bem sim, a pessoa do lado de fora não consegue ouvir muito bem o que vc está ouvindo nele não. Tudo depende do volume tambem.

    TheRover

    Cara, pq diz isso? Já comprei o fone fz tempo do primeiro anúncio, e chegou pefeitamente, não me recordo aonde, mas vi um artigo sobre identificar um AKG falso, e não era esse o caso, analisei tudo, detalhes da embalagem (veio muito bem embalado pra falar a verdade, deu pra ver que era coisa profissa mesmo só pela embalagem) e no fone mesmo, todos os escritos, detalhes, nenhuma falha. E o principal quesito, o som! É ótimo o som do fone que eu comprei, muito bom, se for falsificação, que dúvido muito, é uma baita falsificação!

    PigO
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: PigO
    · votar


    ressuscitando, depois de umas tranquera pra compra o AKG K44, cancelei e comprei um Koss porta Pro, vlw a todos que responderam antes.
    so informando mesmo, é otimo o porta pro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AKG K44 ou K77 para tocar guitarra ?