Vale a pena HeadPhone?

    Autor Mensagem
    BoogieMan
    Veterano
    # dez/09


    E ai galera tudo bem? Então estou em dúvida entre comprar um headphone ou um amplificador para estudo... A um tempo atras achava amplificador pequeno para estudo desperdicio de dinheiro mas agora vi o preço de um fone AKG k66 ( n tem o k44 na minha cidade se não compraria ) que está 150 reais. Pretendo usalo futuramente em pequenas apresentações e gravaçoes mas por enquanto só para estudo. o Que é mais indicado(sendo iniciante) para mim? Um amplificador pequeno ou um headphone? Abraço a todos

    BoogieMan
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    e mais uma duvida, posso ligar o k66 direto na zoom g2?

    guitarg3
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    compra um koss porta pro

    guitarg3
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    eh o melhor fone custo beneficio na minha opniao.. vc nao vai se arrepender.. o fone eh bom..

    BoogieMan
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Entendo, mas não é essa a pergunta amigo...

    O que é mais indicado(sendo iniciante) para mim? Um amplificador pequeno ou um headphone? Abraço a todos

    de qualquer modo, obrigado.

    Sidi
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    cara se vc puder compra o amplificador, pra mim o fone não tem graça!!! a não ser que vc não queira encomodar seus vizinhos!!!

    guitarg3
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    eh.. eu so mais comprar um amplificador.. msmo pq daki a poco vc vai querer montar uma banda e talz e vai precisar d um ampli.. compra um d no minimo 30w.. eu recomendaria msmo um d 60w

    PigO
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    RESSUSCITANDO


    Vo compra um headphone pra usar como out na pedaleira. O meu amp é uma porcaria, eu regulei a pedaleira em casa e quando fui tocar em linha na igreja era outro som, mudou muito. Quero comprar por dois motivo, 1 - poder tocar até mais tarde sem minha ma~e encomodar, 2- melhorar o som, porque o do ampli nao esta agradando os meus ouvidos..^^

    pensei em comprar ESSE, pelo fato de ser o unico que achei com cabo longo, o que possibilita tocar em pé.

    alguem tem alguma sujestao??? algum outro headphone pra recomendar??

    pensei nos philips, mas sera que nao sao ruim??

    PigO
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    até 150 com frete incluso quero gasta no fone

    catamilho
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Yamaha RH5MA

    Custa 100 reais a mais.

    Eu uso um modelo superior a este e acho muito bom.

    Este também vale muito a pena e tem lojas no Rj vendendo.

    http://www.cheirodemusica.com.br/ecommerce_site/produto_112490_1642_He adphone-Yamaha-RH5MA-br-h6-Instrumentos-Musicais-Audio-Profissional-h6 -

    Eu uso um Yamaha HPH-200 , mas este RH5MA não deve ser ruim não, afinal existe uma reputação atrás da marca.

    Abraços a todos.

    Guibrandao
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Eu compraria um amplificador, hehe
    Valeu !!

    ---------------------------------------------------
    www.facebook.com/guibrandaooficial

    PigO
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: PigO
    · votar


    Guibrandao

    Eu compraria um amplificador, hehe

    com certeza, mas no momento to com outros planos pra gastar a grana...^^

    ele é bom pra clean, mas pra som distorcido é muito ruim, é um Meteoro Atomic Drive ADR20, até com a distorção sendo usada na pedaleira é horivel (só fica legal quando eu gravo no pc, e reproduzo o áudio gravado, mas aí é outra história hehe ), quem sabe se eu venda ele e fique só com o headphone por enquanto kkkk

    flw

    catamilho
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    headphone tem que ter de qualquer maneira!

    É muito importante ter o direito a privacidade, poder tocar e não ser ouvido, eu tenho caixas e amplificadores no meu teclado, mas sem headphone nunca, jamais.

    A maior parte do tempo toco com fone..

    Primeiro comprei o fone depois em quase dois anos fui montando o resto.

    Vai com calma, compre o melhor e mais caro fone que puder, ele é o segundo item mais importante (a meu ver) o primeiro é a integridade de seu sistema auditivo(volume baixo sempre) um bom fone vai te dar o melhor som que seu teclado pode entregar.

    Eu uso uma mesa para equalizar, entra o teclado na mesa e o fone sai da mesa não do teclado.

    Não economize no seu fone, ele servira para escutar cds ,tv, filmes, tudo que aparecer, compre financiado, como puder mas compre um fone muito melhor que seu teclado, nunca um fone mediano sempre um top.

    Depois quando tiver um teclado top vai ficar feliz de ter um fone no mesmo nível.

    Abraços a todos.

    catamilho
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Ps: o fone que indiquei não é o ideal.

    Ele é a base da pirâmide, o mínimo em termos de qualidade, dai pra baixo fica com o fone do seu celular e junte grana para começar com algo pelo menos mediano.

    Meu Yamaha é meu fone reserva, o que uso todo dia é um que tenho a 23 anos (panassonic) que ate hoje esta difícil de achar um que vai valer o dinheiro gasto para aposentar o velhinho.

    Abraços a todos.

    Abraços a todos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena HeadPhone?