AKG K44 ou K414p? Para Gravação e Referência.

    Autor Mensagem
    Victor Jales
    Veterano
    # mai/12


    Olá, já pesquisei bastante na internet inclusive no próprio fórum CifraClub mas ainda não consegui sanar minhas duvidas, mas vamos lá!
    Pretendo começar a me aventurar em um homestudio gravando minhas musicas, para isso vou precisar de um fone para referencia e/ou retorno na gravação de Voz, Violão, Contoladora midi, Piano acústico, e de vez enquando guitarra e baixo. Também quero usá-lo para edição e finalização das faixas de áudio e dos projetos, sou completamente novo em edição, não sei absolutamente nada hehe, mas quero começar a aprender! Sendo assim não vou usar recursos muito avançados de edição por enquanto mas pretendo usar logo, logo. Sendo assim qual fone melhor me atende? O AKG K44 ou o K414p? Abraços!

    rock_simpsom
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Com certeza falando de conforto e de som acho o k44 melhor...

    obs o K77 e o K44 tem o mesmo som..

    boa escolha, nesse preço é o melhor, mas cuidado com os akg pirateados, comprei o meu K77 e veio dentro de uma caixa preta com adesivo da akg certificado de garantia etc... paguei R$150

    Victor Jales
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Mas e com relação ao baixo, mes disseram que o K414p tem baixos melhores e mais definidos! Verdade isso?

    brunowebguitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Victor Jales
    Tenho um K414p, o som dele é fenomenal. Mas ele tem um problema grave: depois de algum tempo, ele começa a incomodar a orelha e a cabeça, pois é meio pequeno, ficando exatamente sobre a orelha, e os apoios da cabeça são pequenos e duros também.
    Na questão de qualidade de audio, ele é muito bom, tem graves bem definidos, agudos ótimos, enfim, é um ótimo fone.

    Victor Jales
    Veterano
    # mai/12
    · votar