Review: Walczac V ROD Classic

Autor Mensagem
Valter Bergamo
Veterano
# ago/12
· votar


Claudio Walczak, musico colecionador e a todos;;

Bom, não estou aqui para me meter, mas entendo os problemas de todos os lados, tambem tenho uma marca e empresa a zelar, isso não é facil.

São noite mal dormidas e constante melhoria para se firmar o mercado de instrumentos, que tem um detalhe em especial comparado aos demais.

Tenho certeza que isso tudo fará com que a Walczack se solidifique mais, pois quando isso ocorre, diferente de muitos que se abatem, melhoramos
ainda mais.

Não vejo como concorrentes mas como parceiros de um negócio em comum, até porque temos focos totalment diferentes.

Aos clientes e a empresa, meu abraço e reconhecimento pelo bom trabalho que estão fazendo.

lucius_103
Veterano
# ago/12
· votar


E ae galera beleza?

Eu andei vendo as discussões que foram postadas aqui no fórum, eu estou passando pela mesma dificuldade do nosso amigo Musico colecionador. Já fazem mais de dois meses que eu paguei a entrada da guitarra e ainda não recebi a mesma. Eu até tinha cancelado a compra, mas liguei para o vendedor e tentei resolver amigavelmente. Não estou aqui pra discutir a qualidade do instrumento, o vendedor que me atende é firmeza, só que realmente no processo a Walczack esta deixando um pouco a desejar. Também entendo que a medida que a marca vem ganhando mercado e ficando cada vez mais conhecida, é natural que aumente a demanda pelo produto, só o atendimento que não acompanhou esse crescimento. Espero que perante a esse acontecimentos a Walczack tome as medidas cabíveis e se adapte a essa nova realidade.

abraço !!!!

Shapu
Veterano
# ago/12
· votar


E ae galera beleza?

Eu andei vendo as discussões que foram postadas aqui no fórum, eu estou passando pela mesma dificuldade do nosso amigo Musico colecionador. Já fazem mais de dois meses que eu paguei a entrada da guitarra e ainda não recebi a mesma. Eu até tinha cancelado a compra, mas liguei para o vendedor e tentei resolver amigavelmente. Não estou aqui pra discutir a qualidade do instrumento, o vendedor que me atende é firmeza, só que realmente no processo a Walczack esta deixando um pouco a desejar. Também entendo que a medida que a marca vem ganhando mercado e ficando cada vez mais conhecida, é natural que aumente a demanda pelo produto, só o atendimento que não acompanhou esse crescimento. Espero que perante a esse acontecimentos a Walczack tome as medidas cabíveis e se adapte a essa nova realidade.

abraço !!!!



Quanto tempo de espera ja brother ? Passou dos 40 dias ?

musico colecionador
Veterano
# ago/12
· votar


Guda Guita e demais, valeu pelos comentários e pontos de vista.

e que "sorte"... rs

A questão não é nem os problemas q o instrumento apresentou. Não se negaram a arrumar, chegando ao ponto da decisão da troca - que de fato era uma obrigação. O instrumento não tem o som ruim e a pintura é bonita. Não é nada contra o instrumento, mas contra o descaso e negligência na condução da situação.

Antes de concretizar a compra, conversei por telefone, diretamente com o dono da empresa. O que ele me passou, bastou. Achei que tivesse deixado claro que tipo de instrumento eu esperava receber.

E outra, acho que tem informações que devem estar claras, para que o consumidor saiba exatamente o que está comprando.
Quanto a obrigação de dar satisfações e soluções, sem causar transtorno ao cliente, e tratar o caso com dignidade e respeito, nem há necessidade de dizer.

O consumidor não é obrigado a lembrar de tudo.

"Imagine você estar em uma região do pais , onde a voltagem é 220 volts, e vc vai a uma loja e compra um eletro-doméstico cuja voltagem compatível seria 127 volts - sem um aviso de precaução -, e que você só se deu conta do problema quando chegou em casa e o ligou na tomada..."

Tive o privilégio de conhecer os profissionais de alguns setores da fábrica. São gente muito boa e talentosos.

Caro amigo, Guda, "problemas" se resolvem com atitude, não com desculpas. Ainda mais em relação de negócios.

Acredite, depois do acordo de cancelamento na negociação, afim de concluir o que se combinou, não tem um telefonema da empresa em meu identificador de chamadas e nenhum e-mail em minha caixa de entrada. Lá se vão mais de 20 dias...

Ao contrário, eu enviei incontáveis e-mails exigindo a conclusão e efetuei diversas ligações em que não houve retorno - todas registradas em meus telefones - até eu ter que dar um basta nessa situação.

Shapu
Veterano
# ago/12
· votar


Acredite, depois do acordo de cancelamento na negociação, afim de concluir o que se combinou, não tem um telefonema da empresa em meu identificador de chamadas e nenhum e-mail em minha caixa de entrada. Lá se vão mais de 20 dias...

É velho o problema da guitarra com problema é aceitável, ruim é se a atitude estiver sendo assim mesmo, não pode haver esse tipo de descaso, mesmo com essa mudança de galpão, o consumidor não tem haver com isso, a compra ja havia sido concretizada.

Bom eu espero que se resolva, pois eu tenho mesmo vontade comprar futuramente uma guitarra com eles, logo apos pagar meu amp, esse mes de setembro hehe.

lucius_103
Veterano
# ago/12
· votar


E ai Shapu blz brother !

então, já faz mais de 40 dias sim que eu paguei a entrada sim. O meu azar foi que a pintura cedeu ao polimento, e o vendedor me mandou as fotos pra eu ver. Mais como eu disse anteriormente eu estou em contato com o vendedor pra resolver essa parada.

abraço !

Shapu
Veterano
# ago/12
· votar


lucius_103

Po cara mais o prazo deles não é de 45 dias ?

lucius_103
Veterano
# ago/12
· votar


Shapu

o prazo que tinham me passado era de 30 dias, mais já passo bastante.

mais enfim, como disse anteriormente vou acertar com o vendedor o novo prazo de entrega.

abraço.

Shapu
Veterano
# ago/12
· votar


Shapu

o prazo que tinham me passado era de 30 dias, mais já passo bastante.

mais enfim, como disse anteriormente vou acertar com o vendedor o novo prazo de entrega.

abraço.


Ah certo, por que em e-mails ja tinha me sido passado que era até 45 dias hehe.

musico colecionador
Veterano
# ago/12
· votar


Após eu ter mencionado aqui no fórum que não havia nenhum e-mail em minha caixa de mensagem e nenhum telefonema da empresa registrado em meu identificador de chamadas, desde de quando, oficialmente, cancelamos a negociação, coincidentemente o representante resolveu me mandar um e-mail.

Resolvi ser flexível mais uma vez. Estou aguardando o depósito até hoje, sexta-feira, 31/08/2012. Prazo suficiente, pelo tempo transcorrido e pelo valor irrisório.

Como tudo já foi acertado entre as partes, quanto ao término da negociação - inclusive acatado pela empresa , há quase 30 dias , não tem mais nada o que ser conversado nesse aspecto. Só falta mesmo a conclusão, que é a parte deles, o ressarcimento. Agora é com a empresa.

Continuo achando importante partilhar nesse fórum a situação até o desfecho. É bom pra todo mundo. É bom pra quem é consumidor , conhecer os seus direitos e exigí-los, independente da marca e produto, e é bom para o vendedor, que descobre que está lidando com um consumidor cada vez mais exigente , e se aprimora em todos os aspectos, diante da concorrência que vem crescendo a cada dia.

musico colecionador
Veterano
# set/12 · Editado por: musico colecionador
· votar


Hoje é sábado, dia 01/09/2012.

A empresa ainda não retornou o e-mail com a confirmação do pagamento e nem ligou. Se de fato ela quiser mesmo resolver essa pendência, que é um caso extremamente simples, cumprindo a parte dela, que é o que falta, ela efetuou o pagamento. O valor não chega nem a absurdos R$ 1.000,00 (mil reais).
Pelo histórico da empresa para comigo, nessa infeliz relação comercial de 4 meses, ela nunca agiu dentro dos acordos - pelo menos no meu caso. Em nenhum momento! Parece que tem mais um membro no fórum com um problema quase que similar...

Nem todo mundo tem o hábito de procurar fóruns de debates. Nem passa pela cabeça, que era o meu caso, e de muita gente.

Estou aguardando pra ver se minhas suspeitas se concretizam... se eram mais desculpas e conversa fiada ou realmente queria encerrar o caso.

Depósitos podem ser efetuados até em caixa eletrônico de hipermercado.

Não há desculpa.

Como já foi escrito, é pelas atitudes que mostramos quem realmente somos, e não pelo o que dizemos. Seja pra provar caráter, competência, idoneidade e respeito.

Qualquer que seja o desfecho dessa história , venho partilhar aqui no fórum.

Estou certo de que é de grande contribuição o debate desse tipo de situação.

musico colecionador
Veterano
# set/12
· votar


retificando...

sábado, 01/09/2012

Shapu
Veterano
# set/12 · Editado por: Shapu
· votar


musico colecionador

E aí meu caro, como foi o desenrolar da situação ?

DogMan
Veterano
# set/12
· votar


musico colecionador
novidades brother?

rockbluesjazz
Veterano
# set/12
· votar


musico colecionador

Estamos esperando a solução do seu problema. Não se esqueça de relatar aqui no forum se houve ou não uma solução amigavel, que seria a melhor maneira de resolver o problema.
Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review: Walczac V ROD Classic