Review: Walczac V ROD Classic

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CABRON
Veterano
# jul/12
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GuitarristaDoNickEstranho

É questão de costume, como falei, eu uso 10 em strato, uma vez coloquei 11 p/ esperimentar, não gostei, mas na LP eu gostei e me adaptei rapidamente, acredito que seja pela caracteristica da LP ser diferente da strato, a LP tem escala menor e som mais encorpado, a corda 11 faz essas caracteristicas ficarem mais evidentes, não senti mto desconforto nos bends e vibratos não, no meu caso foi somente questão de costumo, recomendo que faça o teste, vale a pena.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/12
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CABRON

Beleza. Eu vou ver aqui, de repente... O lance que é mais chato é que não há luthier na cidade, o mais próximo fica a 100km, e eu não sei regular o tensor.

Então, vai ser o jeito pedir pra eles mesmos colocarem as .011 se eu for testar mesmo.

Valeu pela força!! Abraço!!

CABRON
Veterano
# ago/12
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GuitarristaDoNickEstranho

Os caras da walczack são bem atenciosos, acredito que se vc pedir com suas especificações de ajuste como espessura de corda, altura das cordas e etc, eles vão fazer exatamente o que vc solicitar, acredito que por se tratar de um produto feito em escala industrial seja necessário se fazer um ajuste que fique no meio termo pois cada cliente tem um tipo de preferencia, por isso se faz um ajuste padrão, cara se vc for fechar negócio seja chato, mande quantos e-mails achar necessário até que todas as suas dúvidas sejam sanadas.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# ago/12
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CABRON

Já estou sendo chato mandando várias perguntas pra lá.

Como a minha vai ser custom shop, acredito que essas modificações serão perfeitamente realizáveis.

Já vi na galeria custom shop até com um tampo de chão de ônibus...

Perto disso, colocar ..011 é fichinha...

musico colecionador
Veterano
# ago/12
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EXPERIÊNCIA PESSOAL NEGATIVA COM A MARCA (atualmente a guitarra que “comprei” é uma das TOP DE LINHA)

- Sou músico profissional (OMB 57571) . Toco desde 1980.
- Fiz curso de luthieria e faço estágio com um dos nomes (luthier) mais respeitado e conhecido dessa área , em São Paulo.
- Além de tocar em shows de pequeno, médio e grande porte, além de participações em programas de TV , rádio, gravo em estúdio, arranjo, componho, transcrevo partituras para registro e atuo como professor de música. Também sou produtor fonográfico e filiado a uma entidade de músicos, arranjadores e produtores.

Possuo Gibsons, Fenders, Prs, Charvel, Cort Z Custom, Ibanez e mais um monte de outras guitarras TOPS; Amplificadores valvulados e pedais Tops.

Por tudo que imaginava que seria a guitarra e pelo preço, resolvi arriscar.

No dia 02 de maio de 2012 "comprei" uma V ROD DELUXE VINTAGE SUNBURST - CUSTOM!

Assim como todo mundo, através das propagandas nos sites de relacionamento, por conta do preço atrelado a qualidade divulgada pela marca no site da empresa, resolvi adquirir uma LesPaul.


Pelo menos no meu caso, só tive dor de cabeça desde o início, e continuo tendo.


Pra mim foi uma grande decepção e arrependimento.


1 - o prazo acordado de entrega para esse instrumento era de 10 dias úteis.
Depois de milhares de desculpas, só me entregaram o instrumento 30 dias depois

2 - com uma semana em posse do instrumento, o mesmo apresentou problemas na ponte e na chave comutadora ( seleciona os captadores) . Gastei tempo e combustível pra levar a guitarra para solucionar esses problemas. Até aí, ok!

3 - logo em seguida detectei que o corpo da guitarra não era maciço e sim, colado - coisa que eu não esperava. A empresa jamais deixou claro esse detalhe.
Segundo o que me foi falado pela empresa (ao telefone) quando questionei, é que não existe Lespaul de corpo maciço porque não teria madeira que daria aquela medida do corpo - o que pude deduzir é que tal comentário seria pra eu permanecer com a guitarra – E EU TENHO UMA GIBSON EXPLORER DE CORPO MACIÇO QUE É MUITO MAIOR QUE A LES PAUL.

Obs.: Por indicação minha, um aluno meu que comprou uma Lespaul V ROD STUDIO, e essa guitarra POSSUI CORPO MACIÇO! , e é uma categoria abaixo da que eu "comprei" (???)

4 - Com a guitarra novamente, durante os dias que se seguiram , resolvi ficar mais atento. Logo percebi 3 fissuras na parte de trás da madeira do braço, sendo uma delas perceptível ao toque.
Informei a fábrica e combinamos de eu levar novamente a guitarra para a constatação.
(lá se foram tempo e combustível novamente)

Na fábrica, foi detectado o problema no meu instrumento. Conforme orientação, deixei a guitarra para eles a submeterem a condições extremas para verificar a gravidade do problema. Detalhe: esse processo de verificação levaria apenas 1 semana para decidir o que seria feito...
Passada 1 semana, sem retorno da empresa, fui eu que entrei em contato para saber como ficaria. Me foi passado que seria melhor construir uma nova e (de novo) “me entregar em 10 dias úteis” ...

Passados os 10 dias acordados, EU LIGUEI NOVAMENTE PRA EMPRESA! - Sequer pegaram na “nova guitarra”... me pediram mais 1 semana de paciência...

Após 1 semana eu fui à fábrica. A GUITARRA NÃO ESTAVA PRONTA! Nem me deram previsão de entrega... o dono disse-me que estava muito enrolado e muito corrido... resolvi esperar mais uma semana... LIGUEI NOVAMENTE!

Foi a gota d’água... Aquela situação me encheu o saco! Cansei de ser enrolado e desrespeitado.

Conversei com o dono e o setor administrativo da empresa e comuniquei minha desistência da negociação( nisso eu já tinha pago 2/3 do valor do instrumento).
Até essa conversa, sugeri que resolvêssemos da melhor maneira possível, de forma amigável.

Há mais de 15 dias a empresa respondeu ao meu e-mail (que era um comunicado extra judicial), concordando com o cancelamento da negociação.
Durante esses pouco mais de 15 dias tive muita dificuldade em falar com os responsáveis. Liguei várias vezes deixando recados que não eram retornados. Em 1 das vezes que liguei e consegui falar, o setor administrativo disse q a parte burocrática “já estava resolvida” – isso foi no dia 16 ou 17 de agosto de 2012. Foi o máximo de resposta que tive. Nada mais além disso.

E A NOVELA CONTINUA...

Com relação ao estorno do dinheiro, que já paguei até aqui, a empresa está agindo da mesma maneira descompromissada desrespeitosa que sempre teve comigo. Não teve a iniciativa de retornar , estipulando o prazo para a restituição do valor (irrisório para uma empresa) que ela concordou em me devolver; tenho tido a mesma dificuldade de falar com os responsáveis e a impressão de ESTAR SENDO ENROLADO mais uma vez se solidifica cada vez mais diante das desculpas da “empresa estar na correria” – que não é um problema meu, que sou consumidor.
Com base no breve histórico desagradável que venho passando com essa empresa, confesso não ter idéia de quando estariam dispostos a me devolver o meu dinheiro.


Nessa sexta, 24/08/12, após todas as tentativas de concluir pacificamente essa questão MUITO SIMPLES, informei a empresa que tomarei as medidas legais cabíveis , afim de que haja as devidas reparações, entendidas pela justiça.

Realmente me senti DESRESPEITADO ao tentarem me fazer de idiota.

Infelizmente, pra mim, foi uma experiência lamentável com a marca. Além da negociação ter sido completamente enrolada, o instrumento que me entregaram não atendeu às minhas expectativas profissionais .

Por ser um fórum de debate de idéias, penso que é importante ter todo o tipo de troca de informações . Só estou relatando a minha.

De agora em diante, antes tentar agir por impulso novamente e comprar uma marca desconheceida, vou buscar mais informações em fóruns. Me interessa conhecer os pontos positivos e negativos sobre a marca que pretendo adquirir e tudo o que envolve a negociação. Todos os aspectos devem ser considerados.

É isso!

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
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musico colecionador

Na boa, pq não assina a postagem com seu nome real? Como "musico colecionador", pra mim, o texto perde muito em credibilidade. Enfim, é uma anônimo, cadastrado hoje, "contra" a Walczak.

Abs e espero que tudo se resolva para ambos os lados.

Claudio Walczak
Veterano
# ago/12 · Editado por: Claudio Walczak
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musico colecionador e demais amigos do Fórum, vamos aos esclarecimentos:

- O seu instrumento não é um Custom Shop, nossas guitarras feitas nesse sistema tem o prazo de 90 dias para a entrega no minimo, além de ter um outro tipo de relação com o cliente (fotos enviadas a cada processo, etc). Fazemos hoje 90% de entregas sob encomenda, com possíveis alterações mais simples, mas o que para nós não configura um Custom Shop

- A Guitarra V-Rod Deluxe é um Les Paul como câmaras acusticas feita por padrão em 2 parte. Ou seja não é uma guitarra sólida na concepção literal da palavra, pois têm câmaras, e isso é explicito em nosso site. O único modelo sólido de Les Pauls é a V-Rod Studio, que não possuí câmaras acústicas.

Sobre as emendas, veja que não falamos em momento algum que TODOS nossos instrumentos são feitos sem nenhuma emenda, alguns modelos de fato são fabricados dessa forma, como as Telecaster e Stratos na maioria, mas as Les Pauls somente por encomenda Custom Shop , com preço bem diferenciado e com madeira selecionada para não termos o efeito de dobra da madeira. Caso alguém tenha alguma dúvida sobre tal assunto, favor ver nosso vídeo que fala sobre os detalhes de fabricação: http://www.youtube.com/watch?v=h7dQ_qGrbvE

- Quanto a guitarra que lhe foi entregue, sim a mesma teve uma reação entre madeira e pintura ocasionando uma rachadura no verniz. Assumimos o problema como dito e nos dispusemos a fazer a troca da mesma ou a devolução do seu dinheiro, como é de seu direito.

Sabemos também do transtorno causado e a demora na solução de seus problemas, estamos revendo internamente nossos processos para continuarmos a ser a única empresa a tirar o foco dos lojistas e vender diretamente ao consumidor, o que é de fato um grande desafio. Já que temos limitações com importação de peças, mão de obra escassa etc.

Na última conversa que tivemos na sexta-feira passada você me disse que não está mais aberto a negociar o prazo para devolução do seu dinheiro e quer irá entrar com medidas judiciais cabíveis. Sabemos que é seu direito e respeitamos, e vamos aguardar então as tais medidas, já que é este o caminho escolhido para a solução.

Caso queira negociar a devolução de seu dinheiro de forma amigável estou aberto ao seu contato, por e-mail ou fone. Não tratarei mais com você neste fórum, mesmo que você dissemine a sua insatisfação em diferentes tópicos, não acredito que essa seja a melhor forma de resolução.

No mais estou aberto para qualquer resolução de dúvidas aqui no Fórum.


Grande abraço, Claudio.

Shapu
Veterano
# ago/12 · Editado por: Shapu
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A Guitarra V-Rod Deluxe é um Les Paul como câmaras acusticas feita por padrão em 2 parte. Ou seja não é uma guitarra sólida na concepção literal da palavra, pois têm câmaras, e isso é explicito em nosso site. O único modelo sólido de Les Pauls é a V-Rod Studio, que não possuí câmaras acústicas.


Hehe, o cara nao leu isso no site ? no site ta claro que essa guitarra possui tais camaras acústicas :D.

Bom espero que seja resolvido, é a primeira opinião negativa que vejo a respeito desta marca. Todos são passíveis de erro, só espero que seja resolvido bem isso, a Walczak sempre se mostrou muito respeitosa com o cliente.

Editando aqui, não acho que seja legal eu deixar minha opinião sobre certo assunto, irei mandar e-mail, é mais sensato.

Claudio Walczak
Veterano
# ago/12
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Shapu

Olá amigo, na verdade não crescemos tanto assim, e se crescemos foi por atender o consumidor de forma direta, não poderíamos hoje mudar isso, certo?!

Estamos de mudança de galpão, e isso está fazendo com que o atendimento esteja bem prejudicado, estamos também reformulando processos e tudo isso vai levar algumas semanas para ser normalizado.

Abraço!

Shapu
Veterano
# ago/12 · Editado por: Shapu
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Olá amigo, na verdade não crescemos tanto assim, e se crescemos foi por atender o consumidor de forma direta, não poderíamos hoje mudar isso, certo?!

Estamos de mudança de galpão, e isso está fazendo com que o atendimento esteja bem prejudicado, estamos também reformulando processos e tudo isso vai levar algumas semanas para ser normalizado.

Abraço!


Bom tirei tarde, mais vai minhas desculpas por falar aqui, estava encaminhando um e-mail; mas como eu disse, sempre prezei muito o atendimento de vocês e os relatos.

Estou bem impressionado com esse relato negativo, pois pelo visto aconteceu uma falta de atenção do consumidor também, mas não quero entrar nesse particularidade de vocês;

Uma coisa tenho a dizer, aqui na minha cidade, recentemente dois amigos meus adquiriram suas guitaras, uma vrod e uma tele custom, ambas perfeitas e impressionou quem tem costume de tocar em fender deluxe da vida.

Com isso, só quero deixar essa dica, não percam essa qualidade de vocês, a do bom relacionamento com o cliente.

Ah e que bom que essas mudanças estão ocorrendo hehe, como diz a frase " tudo primeiro piora para depois melhorar".

Abração e boa sorte.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# ago/12
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Na boa, o cara cria um cadastro hoje e a primeira e única mensagem até agora foi só pra reclamar da empresa...

Isso parece no mímo muito estranho.

Bem... Eu sempre curti o trabalho da Walczak e muito me estranha esse relato.

Vinnas
Veterano
# ago/12
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O cara já se identificou, não?

Sou músico profissional (OMB 57571)

musico colecionador
Veterano
# ago/12
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- A Guitarra V-Rod Deluxe é um Les Paul como câmaras acusticas feita por padrão em 2 parte. Ou seja não é uma guitarra sólida na concepção literal da palavra, pois têm câmaras, e isso é explicito em nosso site. O único modelo sólido de Les Pauls é a V-Rod Studio, que não possuí câmaras acústicas.


Retificação:

Com relação a ter "corpo sólido" , foi uma confusão que fiz quanto ao termo. Peço desculpas pelo equivoco. Me foi falado sim sobre as câmaras , que achei interessante pra atenuar o peso. Na verdade deveria ter me referido ao corpo ser uma única peça , e não colado (esse detalhe , em conversa de negócio não me foi falado). Quanto as câmaras, do mesmo jeito que se corta a madeira pra abrir o espaço para o captador, com a mesma técnica dá pra se fazer as câmaras.

Imparcialidade:

Sim , é a primeira vez que partilho esse tipo de experiência em um fórum - é a primeira vez que entrei em um - , por ser a primeira vez que me aconteceu, como poderia ter acontecido com outra pessoa. É errado isso? Se acharem que é, eu excluo. Achei que todas as opiniões e relatos pudessem ser aceitos democraticamente. Achei relevante dividir. Sei que cada um tem e terá sua opinião. Respeito isso.

Cansei de ouvir e até mesmo li pessoas "falando" mal de fender, gibson ibanez... e eu adoro essas guitarras (que acho que é o sonho de consumo de todo guitarrista). Fazer o quê? É o direito de cada um. Tenho certeza que fender, gibson, ibnez etc continuam sendo as guitarras mais cobiçadas e vendidas no mundo todo.

O debate é saudável e positivo sempre.


Acho que um fórum , respeitosamente e com honestidade, é feito mesmo para compartilhar informações, debater idéias e dividir experiências. Não é um lugar de "brigas". Se fosse só pra ter informações positivas, então isso não deveria ser um fórum. O que foi escrito não é o que eu acho ou contaram pra mim. Realmente aconteceu e vem seguindo, pelo menos comigo. Em nenhum momento me referi a outro caso. Aliás, este caso foi confirmado pelo representante.

Eu sou consumidor como todo mundo. E exijo que os acordos sejam cumpridos à risca, independente da empresa. Se eu estou pagando por algo novo, espero sim que ele tenha as características e qualidades a mim passadas. É errado?

Bom, retifiquei o que achei que devia e comentei o que entendi ser pertinente. Não vim aqui pra ofender ninguém. Respeito todas as opiniões e isso torna melhor o mercado da música que tá cada vez mais exigente e concorrido, em todos os sentidos: seja através dos diversos equipamentos disponíveis , com suas diversas marcas disponibilizadas no mercado; Seja como músico, também. as pessoas estudam mais ( o quanto acham que precisam) , logo, buscam acessórios que as possam representar melhor, conforme a capacidade e condições de cada um.


Obrigado a todos!

Shapu
Veterano
# ago/12
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musico colecionador

Cara sobre o corpo colado tem até video que mostra isso sendo feito.

Acho justo suas ponderações, mas agora velho é resolver da melhor forma possível, esse tipo de problema ocorre mesmo; você mesmo citou que fender, gibsons da vida tem problemas. Uma pena isso ter ocorrido com você, mas tenho ctz que isso será resolvido hehe.

musico colecionador
Veterano
# ago/12 · Editado por: musico colecionador
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- A Guitarra V-Rod Deluxe é um Les Paul como câmaras acusticas feita por padrão em 2 parte. Ou seja não é uma guitarra sólida na concepção literal da palavra, pois têm câmaras, e isso é explicito em nosso site. O único modelo sólido de Les Pauls é a V-Rod Studio, que não possuí câmaras acústicas.


Retificação:

Com relação a ter "corpo sólido" , foi uma confusão que fiz quanto ao termo. Peço desculpas pelo equivoco. Me foi falado sim sobre as câmaras , que achei interessante pra atenuar o peso. Na verdade deveria ter me referido ao corpo ser uma única peça , e não colado (esse detalhe , em conversa de negócio não me foi falado). Quanto as câmaras, do mesmo jeito que se corta a madeira pra abrir o espaço para o captador, com a mesma técnica dá pra se fazer as câmaras.

Imparcialidade:

Sim , é a primeira vez que partilho esse tipo de experiência em um fórum - é a primeira vez que entrei em um - , por ser a primeira vez que me aconteceu, como poderia ter acontecido com outra pessoa. É errado isso? Se acharem que é, eu excluo. Achei que todas as opiniões e relatos pudessem ser aceitos democraticamente. Achei relevante dividir. Sei que cada um tem e terá sua opinião. Respeito isso.

Cansei de ouvir e até mesmo li pessoas "falando" mal de fender, gibson ibanez... e eu adoro essas guitarras (que acho que é o sonho de consumo de todo guitarrista). Fazer o quê? É o direito de cada um. Tenho certeza que fender, gibson, ibnez etc continuam sendo as guitarras mais cobiçadas e vendidas no mundo todo.

O debate é saudável e positivo sempre.


Acho que um fórum , respeitosamente e com honestidade, é feito mesmo para compartilhar informações, debater idéias e dividir experiências. Não é um lugar de "brigas". Se fosse só pra ter informações positivas, então isso não deveria ser um fórum. O que foi escrito não é o que eu acho ou contaram pra mim. Realmente aconteceu e vem seguindo, pelo menos comigo. Em nenhum momento me referi a outro caso. Aliás, este caso foi confirmado pelo representante.

Eu sou consumidor como todo mundo. E exijo que os acordos sejam cumpridos à risca, independente da empresa. Se eu estou pagando por algo novo, espero sim que ele tenha as características e qualidades a mim passadas. É errado?

Bom, retifiquei o que achei que devia e comentei o que entendi ser pertinente. Não vim aqui pra ofender ninguém. Respeito todas as opiniões e isso torna melhor o mercado da música que tá cada vez mais exigente e concorrido, em todos os sentidos: seja através dos diversos equipamentos disponíveis , com suas diversas marcas disponibilizadas no mercado; Seja como músico, também. as pessoas estudam mais ( o quanto acham que precisam) , logo, buscam acessórios que as possam representar melhor, conforme a capacidade e condições de cada um.


Obrigado a todos!

musico colecionador
Veterano
# ago/12
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desculpem pela duplicidade do texto

ALF is back
Veterano
# ago/12
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musico colecionador
no final das contas, esse problema será bom pra todos...
acho q ngm vai deixar de adquirir uma Walczak por saber de sua historia, ja q foi um problema simples, mais relacionado ao atendimento comprometido (e justificado, até onde o bom senso pode chegar, pelo fato da mudança de espaço fisico da fabrica, visando melhorias pro consumidor) do q a qualidade do produto que, se foi falha, desde o começo eles se dispuseram a trocar o produtoa vc...
duvido q ficara no prejuizo, tendo seu dinheiro reembolsado, o q foi escolha sua, já q poderia aguardar (com paciencia) pelo produto novo
será bom pra Walczak tbm, que deve saber já melhor do que nos, que existem n perfis de clientes, uns mais tolerantes e outros menos tolerantes com atrasos, seja do produto ou de respostas pro cliente...então agilizar as coisas nunca será indesejavel!
de qualquer forma, é importante ressaltar q isso nao é um problema dificil resolver...é q estamos acostumados a chegar na loja, testar a fender ou gibson da vida, gostar e levar...o esquema é diferente...quem nao quer comprar um carro 0 e sair com ele da concessionaria no mesmo dia? todos queremos!

Led Zé
Veterano
# ago/12
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Vinnas
Também acho, velho. Ninguém é obrigado a expor o nome próprio aqui não...E não acho mais digno ou correto quem põe o nome correto. Até porque, muita gente gente coloca o nome correto como forma de divulgação profissional .

GuitarristaDoNickEstranho
Na boa, o cara cria um cadastro hoje e a primeira e única mensagem até agora foi só pra reclamar da empresa...

Isso parece no mímo muito estranho.

Cara, isso não tem nada a ver. O cara poderia estar insatisfeito, pesquisou na net e caiu aqui. Não é privilégio de freuqentador assíduo postar reclamações. Se eu tiver problemas com um carro e entrar num forum da FIAT só pra reclamar, isso não invalida minha postagem. O que acontece aqui no FCC é comportamento de massa. Basta UM comentário favorável de um usuário com um certo nível de reputação em relação a uma marca e a galera começa a enaltecer e engrandecer empresas até então desconhecidas. Exercem até influência no valor de mercado dos instrumentos , vide caso Lemon Drop. E tem gente que jura de pé junto a idoneidade da empresa/luthier só por ter trocado meia dúzia de emails. Acho isso muito errado . Não estou dizendo que o cara do caso anterior não teve sua parcela de culpa ao interpretar erroneamente as informações do site mas acredito que ele tem reazão na reclamação sobre a demora. Inclusive o próprio Walczak já justificou aqui eles estão de mudança e estão tendo problemas com atendimento.

Vinnas
Veterano
# ago/12
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Led Zé

Pois é, tem foruns que são assim, só pode postar certo tipo de assunto depois de "x" posts, 12 meses de cadastro, CPF e RG fornecidos, carteirinha de vacinação em dia e etc etc.

Curly
Veterano
# ago/12
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musico colecionador

Eu continuaria tentando resolver o problema com o fornecedor, apesar do desgaste. O pior caminho para resolver as coisas é a Justiça, acho que deve ser acionada sim, mas somente em último caso, pelo que acompanhamos aqui, acho que ainda é viável um acordo entre as partes.

musico colecionador
Veterano
# ago/12
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Parabenizo a todos pela sensatez e imparcialidade. Os debates são sempre saudáveis quando conduzidos com democracia e cordialidade.

O caso é simples sim. A empresa só tinha que ter tido coerência e respeito de entrar em contato comigo, coisa que não fez até agora. Fui eu quem tive que ligar pra dar um basta nessa situação. Ela jamais entrou em contato pra resolver o "problema". Como sempre, só queria protelar. Me senti um "idiota" diante dessa situação recorrente.

Só pra constar: a negociação da guitarra foi fechada antes da mudança da fábrica.

O consumidor não tem nada a ver com problemas de qualquer empresa. Não é problema dele.

Enquanto o consumidor realmente não fizer valer seus direitos, e se deixar levar pelas desculpas comuns e corriqueiras que todo mundo sabe que o mercado faz uso, continuaremos todos sendo desrespeitados, vitimados e nenhum código de defesa do consumidor terá poder, se não for exercitado.

Sou um consumidor sensato, que tem tolerância sim quando há franqueza e jogo aberto, mas que não admite posturas anti-profissionais.

GuDaGuita
Veterano
# ago/12
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é meu amigo, como já foi dito, grandes marcas já enfrentaram problemas do tipo, ferrari que é ferrari já aconteceu pior, rsrsrss

Mais a atitude do Claudio em entrar no forum e tentar se explicar e resolver a situação EU achei bem legal da parte dele, fazer isso.

Quanto ao meu amigo ai, paciência vei, infelizmente vc foi sorteado...
agora o lance é ligar e resolver com o pessoal de lá!

Shapu
Veterano
# ago/12
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Quanto ao meu amigo ai, paciência vei, infelizmente vc foi sorteado...
agora o lance é ligar e resolver com o pessoal de lá!


Pois é Guda, você é um exemplo pessoal de que eles são bem profissionais né ? erros acontecem, e esse foi um caso, bem a parte pelo que acompanho da empresa.

GuDaGuita
Veterano
# ago/12
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Shapu

Pois é, COMIGO os caras lá são nota mil, muito firmeza mesmo.

recentemente chegou minha gt500, e fiquei espantando com o timbre dela, sinceramente incrível!!!

Shapu
Veterano
# ago/12
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recentemente chegou minha gt500, e fiquei espantando com o timbre dela, sinceramente incrível!!!


Haha pude testar uma totalmente padrão de fabrica, sinceramente deixou minha cort x11 no chinelinho e nem tava com captação mudada, era a propria da walczak. Guitarra densa, sustain incrível, pegada incrível, adorei.

Shapu
Veterano
# ago/12
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GuDaGuita

E a v sword cara ta com ela ?

GuDaGuita
Veterano
# ago/12
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Shapu

ta saindo do forno, em breve novidades em video....

Shapu
Veterano
# ago/12
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ta saindo do forno, em breve novidades em video....

Putz saindo ainda ? pensei que ja tivesse com ela haha.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# ago/12
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musico colecionador

Desculpe por ter questionado sua credibilidade. Realmente seu problema parece mais sério do que eu pensei que fosse.

Bem, cara... Esse é o primeiro comentário negativo que vejo em relação à marca. Enfim, erros acontecem e você tem toda razão em cobrar da empresa uma atitude em relação a essa situação.

Torço para que tudo dê certo nessas negociações e que não seja necessário acionar a justiça. Torço para que a Walczak resolva logo esses problemas porque em breve pretendo mandar fazer uma custom shop com eles e eu também sou exigente quanto aos meus direitos de consumidor.

Um abraço e boa sorte.

Shapu
Veterano
# ago/12
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Torço para que tudo dê certo nessas negociações e que não seja necessário acionar a justiça. Torço para que a Walczak resolva logo esses problemas porque em breve pretendo mandar fazer uma custom shop com eles e eu também sou exigente quanto aos meus direitos de consumidor.
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