Review Walczak V-Rod Bull´s Eye

    Autor Mensagem
    rodrigomourasgt
    Veterano
    # fev/12


    Fala galera espero que com este review possa ajudar vc´s a conhecerem melhor esta marca de guitarra que está dando o que falar.
    A Walczak é uma marca nacional com sede em São Paulo e que me impressionou muito no quesito qualidade.
    Tive a oportunidade de conhecer a fabrica e ver como as guitarras são feitas e descobri que não deixam nada a dever paras as guitarras gringas.
    Trabalho feito a mão com todo cuidado para que o resultado final seja os timbres maravilhosos e tão comentados dos últimos anos. Qualidade Internacional com preço nacional e ainda por cima com garantia pra vida toda.
    Tenho uma Walczak V-Rod Bull´s Eye (Pintura do guitarrista Zakk Wylde)
    Modelo Les Paul, com um corte especial no braço para garantir o conforto e ótima tocabilidade nas ultimas casas do braço.
    Corpo único de Cedro com câmara acústica, sonoridade mais aberta e escala de pau ferro com balanço de médios / graves / agudos.
    Ferragens Gotoh e Captadores Custom:
    Captador Ponte: Fireboard similar ao Invader da Seymour
    Captador Braço: Cadilaque 59 similar ao JB 59 da Seymour
    Pintura: Branco e Preto com customização em formato de um alvo.
    Ótima opção pra quem procura peso e brilho juntos. Guitarra de verdade, onde vc sente a madeira em cada acorde sem contar o ótimo sustain.

    abraço
    rodrigomourasgt

    Junior Bueno
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Já tive a oportunidade de testar
    e recomendo muito
    pra mim, é uma das melhores marcas que temos aqui no brasil
    fiquei louco com o timbre e o acabamento
    super equipo mano
    parabéns

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Walczak V-Rod Bull´s Eye