Roubo - Guitarra Condor CLP-5

Autor Mensagem
Glaucao
Veterano
# mai/12 · Editado por: Glaucao


Dae galera!
faz tempo q nao entro aki no forum, mas hj foi phod*
fui viajar fds e hoje pela manha qnd cheguei, me deparei com a porta arrombada...

levaram soh a guitarra, um oculos, e meio ovo de pascoa....

po.... essa guita era minha vida, =\ eu sei q acontece isso todos os dias com mta gente, mas vim pra caso alguma pessoa de boa alma encontre-a ou veja por ai alguem querendo vender q deem um toque...
moro em Cascavel-PR entao provavelmente role algo por aqui ou regiao... ou as vezes ainda ML ou algo do genero....

tai a foto da sequestrada....
http://img825.imageshack.us/img825/6295/guita.jpg
espero q cobrem algum resgate

AbraSSo a todos!

123nove
Veterano
# mai/12
· votar


ela era bonita..

Glaucao
Veterano
# mai/12
· votar


ela ainda eh... mas na mão de algum f*****d****ta

murilo97
Veterano
# mai/12
· votar


Glaucao
Se eu ver a guita no ML, eu te aviso!

123nove
Veterano
# mai/12
· votar


Glaucao
e ainda rouba um ovo HAHA.. quem rouba um ovo?

koister
Veterano
# mai/12
· votar


pelo que vi, é uma pintura atípica, que chama atenção, entao daqui à pouco já vai ter notícias dela.

Mesmo sendo diferente, você tem algum número de série para ajudar a identificar??

lamento.Não posso nem imaginar o que você está sentindo.

gucrispim
Veterano
# mai/12
· votar


123nove
Um não, MEIO ovo!

gucrispim
Veterano
# mai/12
· votar


Glaucao
Para te animar, parceiro
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/05/pratos-de-bateria-furtad os-sao-colocados-venda-em-site-de-leilao.html

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar


Tomara que peguem esse infeliz e vc tenha sua guitarra de volta... boa sorte aí, mano!!1

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


Putz, que merda hein...Na torcida aqui para vc encontrar sua querida guitarra. E vamos ficar de olho!

Abs

vintagentleman
Veterano
# mai/12
· votar


Fala com algum cana conhecido, entrega uma foto da guitarra pra ele...
Ela vai ser trocada por droga em alguma boca de fumo já conhecida na sua região... Tem chance de recuperar...

JJJ
Veterano
# mai/12
· votar


Na torcida pra pegarem o safado!

Devia haver uma legislação especial que dobrasse a pena pra quem rouba instrumentos musicais! Não, não estou de sacanagem, é que um instrumento vale muito mais pra nós do que apenas o seu valor material.

Arimoxinga
Veterano
# mai/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


123nove
quem rouba um ovo?


já ouviu falar me viciados em crack? cracudos, noia, zumbi etc... um outro dia um desses quase me rouba um pesamento....



----------------

essa dai vai ser fácil de encontrar é bem diferenciada vai em alguma rede de TV local e mostra a foto acho que ajuda bastante. aqui um professor de música conseguiu recuperar seu trombone de vara, roubado da escola que leciona

Peace!!

vintagentleman
Veterano
# mai/12
· votar


Coisa de "noiado" com certeza...
Para confirmar, você entraria na casa de um estranho e comeria resto de ovo de Páscoa lá encontrado?
Sua guitarra já tá lá na boca... Foi trocada por duas paradas de vintão...

gucrispim
Veterano
# mai/12
· votar


JJJ
Devia haver uma legislação especial que dobrasse a pena pra quem rouba instrumentos musicais!
Deviam levar em conta que acima de qualquer coisa é um instrumento de trabalho!

nenemjonas
Veterano
# mai/12
· votar


Glaucao
Ai eu mexo com o ML vendo,compro,troco,vou da uma vasculhada por lá e te aviso qualquer coisa.

mvmarquezini
Veterano
# mai/12
· votar


PO e seu amp não levaram?

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


Já tive uma guitarra feita por luthier, com pintura estilo EVH (faixas pretas, brancas, com fundo vermelho) que foi roubada de dentro de um carro.

Apesar da pintura ser diferente, assim como o modelo, nunca mais achei...

Infelizmente, não creio que quem a roubou manterá a cor, a não ser que seja muito burro...é triste, mas é a mais pura verdade...

abraços

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


Glaucao

Quer uma dica boa?

Todos os seus equipamentos, que tenha SN (Numero de série) é bom você ter foto.

Exemplo, tenho três guitarras hoje em dia e muitos outros equipamentos. Tenho foto de todas as numerações. Vai que um dia em um show alguém pegue, sei lá. E todo instrumento tem uma particularidade.

Uma pancada, uma peça trocada, etc.

Fica a dica para galera com guitarras de valor ou equipamentos de valor. E ficar de olho na internet, ou até mesmo em fotos de shows, etc.

E nunca compre equipamento roubado.

Força ai para comprar outra guita. Já tive meu apt. literalmente limpado.

Abraços

sandroguiraldo
Veterano
# mai/12
· votar


Glaucao

Eu sei o que você está sentindo... arrombaram a igreja que eu toco e roubaram meu Fender FM65R há uns 2 anos...

Vai nas lojas de instrumento, deixa a foto, espalha a noticia...

Guitarra tem um mercado muito pequeno (se comparado a um celular, por exemplo), não é qualquer pessoa que compra, só quem toca mesmo.

Uma hora ela aparece em algum show ou vídeo de youtube da vida...

Fandoderos
Veterano
# mai/12
· votar


Glaucao
sou daki de curitiba ... se eu ve alguma coisa eu falo ... kra boa sorte... eu AMO a minha guitarra, se acontecesse algo com ela eu nem sei oq faria '-'

MauricioBahia
Moderador
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


De olho no Mercado Livre diariamente!!!! Tem uma opção em "mais filtros" que se chama "Começam Hoje". Vai a dica!

http://lista.mercadolivre.com.br/instrumentos-musicais-guitarras/guita rra-les-paul_OtherFilterID_COMHOY

Boa sorte!

123nove
Veterano
# mai/12
· votar


um outro dia um desses quase me rouba um pesamento....

HUASUHASUHAUHS

akira_gmg
Veterano
# mai/12
· votar


Glaucao
Nossa cara, que pena, deve ser uma sensação horrível. Eu vou ficar de olho do mercado livre, pena que moro em São Paulo, se não já tava nas lojas com foto dela. Se o cara pegou óculos, (meio) ovo e a guitarra, provavelmente quer trocar por droga. Boa sorte aí, e lembra que o pessoal do FCC ta aí pra te ajudar.
Boa sorte!

EduBluesMan
Veterano
# mai/12
· votar


Glaucao
Amigão é o seguinte.
Nas minhas horas vagas (quando não estou tocando) eu sou Delegado de Polícia aqui em SP e ao verificar sua guitarra vi que ela é um tanto quanto atípica.
Por isso, RECOMENDO que você vá à Delegacia de Polícia da tua cidade e registre logo um Boletim de Ocorrência, PORÉM, leve uma foto da guitarra e peça ao pessoal do D.P. que APREENDA a fotografia.
Por que?
Certamente o ladrão deve ser algum drogado (pra ter levado meio ovo de páscoa) e vai vendê-la em alguma "biqueira", PORÉM, o traficante que a adquirir vai repassá-la em algum RECEPTADOR que por seu turno vai fazer dinheiro com ela, vendendo-a em lojas na região.
Daí, com o Boletim de Ocorrência e com a fotografia, na eventualidade de localizá-la (por ser um modelo não tão típico), você conseguira (que assim seja), RECUPERÁ-LA.
Boa sorte

vintagentleman
Veterano
# mai/12
· votar


EduBluesMan,

Sou seu colega de "hobbie" (aquele que você tem quando não está tocando) aqui em Boa Vista, RR. Concordo com seu "parecer" integralmente. Esse tipo de crime, arrombamento de residência, nos casos em que são levados uns poucos bens mais "à mão", normalmente são cometidos por pessoas que querem "sustentar" vício de entorpecente. São uns "pés-de-chinelo" e o ladrão pode ser adolescente...

Abraço

Glaucao
Veterano
# mai/12
· votar


valeu a todos ai pelo apoio...

liguei em TODAS as lojas de musicas, instrumentos, e algumas esscolas de musica
mandei e-mail com foto e oferecendo recompensa, passando tbm meus telefones (duh)
e falei com algumas pessoas q conhecem algumas "pessoas" do bairro perto da minha casa, e as vezes tem alguma informação
tbm entrei em contato com um investigador da policia civil, e ele ta correndo atras pra eu.

amanha vou na DP registrar a foto assim como o EduBluesMan falou...

Agradeço a todos pelo apoio e dicas....
Espero ver ela denovo =\

LeandroP
Moderador
# mai/12
· votar


Glaucao

Cara, acho difícil essa guitarra aparecer por aqui. Mas ela é muito característica e pode apostar que se eu ver alguma coisa parecida, te aviso.

Lamento muito a sua perda! Só resta mesmo alguém encontrar a venda por aí. Dê uma olhada nas lojas da sua região e nos classificados também.

123nove
Veterano
# mai/12
· votar


Glaucao
boa sorte

LeandroP
Moderador
# mai/12
· votar


Postando novamente a imagem da guita por outro servidor:

http://i45.tinypic.com/2ry2hk7.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roubo - Guitarra Condor CLP-5