Autor |
Mensagem |
Glaucao Veterano |
# mai/12
· votar
valeu LeandroP
|
damiusc Veterano |
# mai/12
· votar
Glaucao Puutz cara, eu tbm sou de Cascavel - PR, em que região aqui da cidade tu mora?
|
Andreziculaxxx Veterano |
# mai/12
· votar
Para te animar, parceiro http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/05/pratos-de-bateria-furtad os-sao-colocados-venda-em-site-de-leilao.html
Dá-lhe Mercado Livre!
Daqui a pouco ela aparece nesse site de Mer..4.
boa sorte
|
Glaucao Veterano |
# mai/12
· votar
damiusc na unioeste.... =\
|
EduBluesMan Veterano |
# mai/12
· votar
vintagentleman Legal man add meu msn e me manda um e-mail pra gente trocar algumas figurinhas. Precisando de algo daqui de SP, fala comigo eduardodelpol@hotmail.com Abç
|
EduBluesMan Veterano |
# mai/12
· votar
Glaucao ... a propósito... se tiver sucesso na recuperação da "menina", posta aqui pra gente porque a torcida é forte e só gente da gente sabe o valor que essas "meninas" possuem no nosso meio. Boa sorte
|
Rodrigues Veterano |
# mai/12
· votar
Glaucao Cara, pra terem roubado só isso, pode ter sido alguem que já sabia exatamente o que procurar, fica esperto com isso. To torcendo por ti aqui.. abraços
|
Ant-- Veterano |
# mai/12
· votar
Essa possibilidade é sempre uma neura a mais na hora de sair de viagem. Sempre que viajo saio espalhando meus instrumentos pelas casas de parentes. A idéia é que se algum for roubado restarão os outros. E olha que tenho cerca elétrica, alarme e câmera na calçada frontal. Mas não confio mesmo em casa fechada.
|
Tamehiro Veterano |
# mai/12
· votar
Sou de cascavel também, qualquer coisa entro em contato.
|
vintagentleman Veterano |
# mai/12
· votar
Também fico na neura de perder meus equipos musicais quando viajo, apesar do meu aparato de segurança... Também deixo eles com parentes... rs
|
juninholiveira Veterano |
# mai/12
· votar
Ei cara, alem da guitarra ser atípica como falaram aí, ela não tinha alguma outra marca pessoal que vc lembre? tipo um batido, um arranhado, alguma coisa? talvez ajude na recuperação e na hora que vc registrar o roubo.
|