Fui Classificado No Concurso EAGLE XP 2012, preciso da ajuda do FCC.

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


Vinnas

kkkkkkkkkkkk

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


Alan_Domingues

Puta merda cara...Que brochante...A mesma internet que ajuda, também atrapalha...é foda.

Vinnas

Mas lógico: Condor, Eagle, é o encontro das aves!

Hauheuhauhea...Vai voar pena pra tudo quanto é lado, lá no evento!

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


renatocaster

Todos

Galerinha, venho aqui humildemente agradecer muito a quantidade de votos. Acredito que muitos dos meus votos computados tenham sido de usuários do FCC.

Realmente quero dar meu MUITO OBRIGADO.

Mas tenho que ser realista e ver que faltando 1 semana não tenho chances de participar do evento, que seria muito bom para minha carreira. Vou continuar com a arma que tenho (minhas mãos).

Queria agradecer bastante o usuário renatocaster que foi um cara que se esforçou muito dentre outros para me ajudar.

VALEU!!!!!!!!!!


Então, oficialmente encerrando os trabalhos.

Atá a próxima!!!!!!!!!!

\m/

Buja
Veterano
# mai/12 · Editado por: Buja
· votar


Alan_Domingues
Vou continuar com a arma que tenho (minhas mãos).
É assim que se fala cara. Nao deu agora simplesmente porque nao era pra voce esse concurso. Seu talento é muito para ser medido simplesmente em quantidade de votos. Oportunidades melhores e mais justas virão. E pode contar com a gente!

Abç

Arimoxinga
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues

infelizmente esse sistema escroto de voto acaba até desmotivando alguns (não é o seu caso) vi os números e volto a falar,é RIDICULOO ver o talento dos guitarristas em segundo plano....

AndersonMatos
Veterano
# mai/12
· votar


é RIDICULOO ver o talento dos guitarristas em segundo plano....

Tenso, olha o André Níeri vey...31 VOTOS,o cara já ganhou vários concursos internacionais de guitarra...
Alan_Domingues
Seu vídeo ficou muito foda cara, uma pena não ter rolado a sua chance de vencer!

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


AndersonMatos

Acho realmente vergonhoso o Nieri não ir para SP. Nem digo de mim, gostaria de ir lá e quebrar tudo, mas o Andre para mim está no Topo da guitarra. O cara manja MUITO.

carnisa1
Veterano
# mai/12
· votar


Mas se bem que o motivo do concurso é dar a chance de novos talentos surgirem, mas eu acredito que mesmo que tu e o nieri não forem pra SP, os caras da Eagle vão sacar que vocês são feras, pois, a questão da votação sempre é falha pois todo mundo sabe que normalmente o que consegue mais votos tem mais amigos.

Vinnas
Veterano
# mai/12
· votar


Tem um cara que tá com 33 votos, esse LEANDRO de Campina Grande, ñ foi ele que venceu o concurso gospel da Sto Angelo?

Vinnas
Veterano
# mai/12
· votar


Tem um cara que tá com 33 votos, esse LEANDRO de Campina Grande, ñ foi ele que venceu o concurso gospel da Sto Angelo?

Vinnas
Veterano
# mai/12
· votar


Tem um cara que tá com 33 votos, esse LEANDRO de Campina Grande, ñ foi ele que venceu o concurso gospel da Sto Angelo?

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


Vinnas

Tem um cara que tá com 33 votos, esse LEANDRO de Campina Grande, ñ foi ele que venceu o concurso gospel da Sto Angelo?

Sim, é ele mesmo. Inclusive, ele foi um dos que teve mais views no Youtube na primeira fase nesse concurso da Eagle. Lamentável a situação dele, do Alan e do Andre Nieri neste concurso.

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


Alan_Domingues

Então, oficialmente encerrando os trabalhos.
Atá a próxima!!!!!!!!!!


Cara, não sei nem o que dizer. Nem adianta eu tentar forçar a barra em querer te reanimar, pois sei que sua bola já murchou completamente.

Parceiro, vida que segue. Tamo junto, a batalha continua!

\m/

Vinnas
Veterano
# jun/12
· votar


Eu sendo o dono da Eagle botava um post assim, ao fim da votação:

RÁ! Ieié! Pegadinha do Mallandro! Os últimos serão os primeiros!
Tou mandando passagens da TAM pra Nieri, Leandro, Alan...


Alan_Domingues
Veterano
# jun/12
· votar


Vinnas

kkkkkkkkkkkk..

Eu ia literalmente me mijar de rir.

Mas convenhamos, depois do concurso do Teo fiquei pensando.

Não seria nada mal no concurso da Eagle ser do mesmo jeito. Metade povão metade a empresa, no quesito da escolha.

renatocaster
Moderador
# jun/12
· votar


Alan_Domingues

Não seria nada mal no concurso da Eagle ser do mesmo jeito. Metade povão metade a empresa, no quesito da escolha.

Seria um pouco mais justo. Além de separar o joio do trigo.

Abs

Jim Marshall
Veterano
# jun/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Alan_Domingues

O esquema é não desistir, uma hora acontece.

Sempre que vejo essas coisas eu lembro do nome de um disco do Tritone.

* Para quem não sabe, Tritone era um projeto entre o Edu Ardanuy, Sergio Buss e Frank Solari.

Just For Fun (And Maybe Some Money...)

Apenas Por Diversão (e talvez algum dinheiro...)


Abraço,
See ya!

renatocaster
Moderador
# jun/12
· votar


Jim Marshall

LOL

Esse disco é foda! \m/

Gosto muito da musica Cruz e da própria Tritone. Esses três tocam muito!

Alan_Domingues
Veterano
# jun/12
· votar


Jim Marshall

Eu adorava. Foi dai que conheci o Frank Solari.

Jim Marshall
Veterano
# jun/12
· votar


Alan_Domingues

Sei que é foda e desanima muito, mas você toca muito bem e se esforça.
Acho que não deve desanimar ou ficar puto com a falta de apoio no RJ, etc.

Relaxe e continue tocando a sua guitarra.

Eu por exemplo toco guitarra pelo prazer de tocar...se alguém vai reconhecer algum dia não sei...mas continuo tocando e estudando pelo simples prazer de tocar...por essa razão citei o nome do disco do Tritone...acho genial !


Grande abraço!
See ya!

Alan_Domingues
Veterano
# jun/12
· votar


Jim Marshall

Cara é que o tempo passa e daqui a pouco um velhaco não vai dar muito certo tocando.

Jim Marshall
Veterano
# jun/12
· votar


Alan_Domingues


Cara é que o tempo passa e daqui a pouco um velhaco não vai dar muito certo tocando.

KKK...depende...eu pretendo tocar até ficar um velhinho caquético...rs.

Abraço,
See ya!

Alan_Domingues
Veterano
# jun/12
· votar


Jim Marshall

Sim, eu também. Mas gostaria que conseguisse um espacinho ai para fazer um barulho.

MAS... vamos aproveitar o U2B.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui Classificado No Concurso EAGLE XP 2012, preciso da ajuda do FCC.