Autor |
Mensagem |
Alan_Domingues Veterano
 |
# mai/12
· votar
Vinnas
kkkkkkkkkkkk
|
renatocaster Moderador
 |
# mai/12
· votar
Alan_Domingues
Puta merda cara...Que brochante...A mesma internet que ajuda, também atrapalha...é foda.
Vinnas
Mas lógico: Condor, Eagle, é o encontro das aves!
Hauheuhauhea...Vai voar pena pra tudo quanto é lado, lá no evento!
|
Alan_Domingues Veterano
 |
# mai/12
· votar
renatocaster
Todos
Galerinha, venho aqui humildemente agradecer muito a quantidade de votos. Acredito que muitos dos meus votos computados tenham sido de usuários do FCC.
Realmente quero dar meu MUITO OBRIGADO.
Mas tenho que ser realista e ver que faltando 1 semana não tenho chances de participar do evento, que seria muito bom para minha carreira. Vou continuar com a arma que tenho (minhas mãos).
Queria agradecer bastante o usuário renatocaster que foi um cara que se esforçou muito dentre outros para me ajudar.
VALEU!!!!!!!!!!
Então, oficialmente encerrando os trabalhos.
Atá a próxima!!!!!!!!!!
\m/
|
Buja Veterano |
# mai/12 · Editado por: Buja
· votar
Alan_Domingues Vou continuar com a arma que tenho (minhas mãos). É assim que se fala cara. Nao deu agora simplesmente porque nao era pra voce esse concurso. Seu talento é muito para ser medido simplesmente em quantidade de votos. Oportunidades melhores e mais justas virão. E pode contar com a gente!
Abç
|
Arimoxinga Veterano
 |
# mai/12
· votar
Alan_Domingues
infelizmente esse sistema escroto de voto acaba até desmotivando alguns (não é o seu caso) vi os números e volto a falar,é RIDICULOO ver o talento dos guitarristas em segundo plano....
|
AndersonMatos Veterano |
# mai/12
· votar
é RIDICULOO ver o talento dos guitarristas em segundo plano....
Tenso, olha o André Níeri vey...31 VOTOS,o cara já ganhou vários concursos internacionais de guitarra... Alan_Domingues Seu vídeo ficou muito foda cara, uma pena não ter rolado a sua chance de vencer!
|
Alan_Domingues Veterano
 |
# mai/12
· votar
AndersonMatos
Acho realmente vergonhoso o Nieri não ir para SP. Nem digo de mim, gostaria de ir lá e quebrar tudo, mas o Andre para mim está no Topo da guitarra. O cara manja MUITO.
|
carnisa1 Veterano |
# mai/12
· votar
Mas se bem que o motivo do concurso é dar a chance de novos talentos surgirem, mas eu acredito que mesmo que tu e o nieri não forem pra SP, os caras da Eagle vão sacar que vocês são feras, pois, a questão da votação sempre é falha pois todo mundo sabe que normalmente o que consegue mais votos tem mais amigos.
|
Vinnas Veterano |
# mai/12
· votar
Tem um cara que tá com 33 votos, esse LEANDRO de Campina Grande, ñ foi ele que venceu o concurso gospel da Sto Angelo?
|
Vinnas Veterano |
# mai/12
· votar
Tem um cara que tá com 33 votos, esse LEANDRO de Campina Grande, ñ foi ele que venceu o concurso gospel da Sto Angelo?
|
Vinnas Veterano |
# mai/12
· votar
|
renatocaster Moderador
 |
# mai/12
· votar
Vinnas
Sim, é ele mesmo. Inclusive, ele foi um dos que teve mais views no Youtube na primeira fase nesse concurso da Eagle. Lamentável a situação dele, do Alan e do Andre Nieri neste concurso.
|
renatocaster Moderador
 |
# mai/12
· votar
Alan_Domingues
Então, oficialmente encerrando os trabalhos. Atá a próxima!!!!!!!!!!
Cara, não sei nem o que dizer. Nem adianta eu tentar forçar a barra em querer te reanimar, pois sei que sua bola já murchou completamente.
Parceiro, vida que segue. Tamo junto, a batalha continua!
\m/
|
Vinnas Veterano |
# jun/12
· votar
Eu sendo o dono da Eagle botava um post assim, ao fim da votação:
RÁ! Ieié! Pegadinha do Mallandro! Os últimos serão os primeiros! Tou mandando passagens da TAM pra Nieri, Leandro, Alan...
|
Alan_Domingues Veterano
 |
# jun/12
· votar
Vinnas
kkkkkkkkkkkk..
Eu ia literalmente me mijar de rir.
Mas convenhamos, depois do concurso do Teo fiquei pensando.
Não seria nada mal no concurso da Eagle ser do mesmo jeito. Metade povão metade a empresa, no quesito da escolha.
|
renatocaster Moderador
 |
# jun/12
· votar
Alan_Domingues
Não seria nada mal no concurso da Eagle ser do mesmo jeito. Metade povão metade a empresa, no quesito da escolha.
Seria um pouco mais justo. Além de separar o joio do trigo.
Abs
|
Jim Marshall Veterano |
# jun/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Alan_Domingues
O esquema é não desistir, uma hora acontece.
Sempre que vejo essas coisas eu lembro do nome de um disco do Tritone.
* Para quem não sabe, Tritone era um projeto entre o Edu Ardanuy, Sergio Buss e Frank Solari.
Just For Fun (And Maybe Some Money...)
Apenas Por Diversão (e talvez algum dinheiro...)
Abraço, See ya!
|
renatocaster Moderador
 |
# jun/12
· votar
Jim Marshall
LOL
Esse disco é foda! \m/
Gosto muito da musica Cruz e da própria Tritone. Esses três tocam muito!
|
Alan_Domingues Veterano
 |
# jun/12
· votar
Jim Marshall
Eu adorava. Foi dai que conheci o Frank Solari.
|
Jim Marshall Veterano |
# jun/12
· votar
Alan_Domingues
Sei que é foda e desanima muito, mas você toca muito bem e se esforça. Acho que não deve desanimar ou ficar puto com a falta de apoio no RJ, etc.
Relaxe e continue tocando a sua guitarra.
Eu por exemplo toco guitarra pelo prazer de tocar...se alguém vai reconhecer algum dia não sei...mas continuo tocando e estudando pelo simples prazer de tocar...por essa razão citei o nome do disco do Tritone...acho genial !
Grande abraço! See ya!
|
Alan_Domingues Veterano
 |
# jun/12
· votar
Jim Marshall
Cara é que o tempo passa e daqui a pouco um velhaco não vai dar muito certo tocando.
|
Jim Marshall Veterano |
# jun/12
· votar
Alan_Domingues
Cara é que o tempo passa e daqui a pouco um velhaco não vai dar muito certo tocando.
KKK...depende...eu pretendo tocar até ficar um velhinho caquético...rs.
Abraço, See ya!
|
Alan_Domingues Veterano
 |
# jun/12
· votar
Jim Marshall
Sim, eu também. Mas gostaria que conseguisse um espacinho ai para fazer um barulho.
MAS... vamos aproveitar o U2B.
|