Fui Classificado No Concurso EAGLE XP 2012, preciso da ajuda do FCC.

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


gL.

Rapaz, por favor, tira este link. Eu não sabia do que se tratava e provavelmente alguém usou votando em mim neste tópico. A votação não é bobeira, é séria. Se continuarem a usar seu link irão me prejudicar.

Buja

Pois é, e já usaram pelo visto. Olha o que li hoje no Face.

Atenção PARTICIPANTES DA FASE DE VOTAÇÃO POPULAR!
Foram constatados alguns votos utilizando e-mails temporários. Informamos os participantes que a votação está sendo monitorada e os votos com e-mail temporários serão anulados.
Caso ocorram eventos como esse novamente, o participante poderá ser desclassificado, pois o uso de ferramentas de criação de e-mail temporário é considerado fraude.

P/Todos:

Galera, preciso de votos HONESTOS. Nada para burlar. Por favor, estou tendo um puta trabalho de divulgar, não joguem minha chance por água a baixo.

Grato,
Alan

Buja
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues
Eu nao disse. Eu trabalho com web a muitos anos, sei de tudo que é possivel de fazer, e sei tambem que é muito simples de detectar. Eu disse duas vezes nesse topico que isso da problema.

Mas uma vez peço....galera...vamos na boa, compartilhar, ligar pros primos, parentes, amigos da escola, faculdade, aquele camarada que so fica na web, twittar tambem. Nao fiquem usando dominios temporarios (isso se percebe so de olhar), nao fiquei mascarando IP (porque isso é rapidamente perceptivel fazendo um reverse), nao criem scripts tipo flood que clica em votar freneticamente (esse nem é assim tao simples de fazer). Isso pode sacanear o Alan e poxa, passar num concurso ja é f*da e ainda ser desclassicado por má fé, da desanimo total. Ainda da tempo de virar.
Postem no grupo de guitarra do face....vamo galera.

Se o negocio é numero de votos da até vontade de fazer um loop de 1..1 zilhao de um codigo votando freneticamente..mas pelo amor de Deus...imploro....se alguem ler isso que eu disse nao faça isso porque se verem que rolou algo assim vai dar problema pro nosso amigo Alan. Vamos é votar e divulgar like a boss.

É tentador a ideia, mas se verem um dominio estranho por la podem "inventar" de anular tudo e desclassificar o Alan.

renatocaster
Moderador
# mai/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Alan_Domingues

Putz! Pior que devem ter usado mesmo, pois vc estava com mais votos...Ligar o sinal de alerta aí, pessoal!!!

gL.

Cara, sei que a sua intenção foi ajudar, mas eles estão fiscalizando. Usaram o seu link para mandar votos pro Alan usando email temporário e bateu lá.

Abs

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


Cade os votos galera?

Buja
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues
Ta quanto até agora?

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


Buja

211, estou em nono e a galera fumando subindo.

Sei não em. Se a galera não der uma moral ai vou ficar somente na vontade.

spainEL
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues

Votado, boa sorte =)

Buja
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues
Aqui no forum ja deu o que deu. Ta divulgando onde mais?

Faz um concursinho proprio seu cara....pra ontem. E joga no youtube.
Pra participar é so clicar em votar no concurso da eagle, e aquela coisa toda. Se voce ganhar tu sorteia um pedal, umas palhetas, correias qualquer coisa.

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


Buja

kkkkkkk. Ideia mais que excelente.

MAS, acredito não ter midia para isto.

Estou floodando diariamente Face e meus contatos de e-mail (+/- 2.000).

Se metade votar, já está ótimo.

Buja
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues
Ideia eu tenho aos zilhoes...so nunca sei se dao certo kkkk. Nao custa nada cara....pedalzinho axcess by giannini....de chorus, ou delay, ou um hellbabe da behringer so pra dar aquele gostinho do whammy que voce usou.

"Quer ganhar um whammy, o efeito usado pra gravar a trilha do eagle xp 2012? Muito facil. Mande um email para alan_domingues@blahblah...com para se inscrever. Logo após, vote em Alan (rodrigues hehehe) Domingues para o Eagle XP 2012 desde ano. Nao esqueça de confirmar o e-mail. Se eu ganhar, sortearei um pedal whammy (desses simples, ou qualquer auto-wah que exista). Se nao ganhar voce nao perde nada. Ja ajudou uma grande amigo camarada. Mas se eu ganhar o sorteio é certo, alem de varias video aulas em sao paulo e futuros concursos como possivel endorser da eagle. Vamos la....voce nao tem nada a perder. É ganhar ou ganhar!"

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


Buja

kkkkkk, show de bola cara.

Mas nem sei se minha moral vai dar audiência :-(.

"momento gay"

Sou o pato feio da parada.

kkkkkkkk.

Quem me conhece pessoalmente, sabe que por mim eu pediria assim:

-Coé viado (alguém que conheço), vota lá para mané. Porra, não leva 1 minuto cacete. Vota ai porra. (alguns do FCC podem confirmar).

Mas tenho que pedir com carinho.

Não posso falar neste horário e neste recinto, já que muitos menores frequentam, MAS, é como se fosse pedir algo que geralmente as mulheres insistem em não ceder.

Palavra XULA?

ráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pegadinha do malandro.

Ceder a TV na hora da novela.

kkkkkkkkkkkkkkk

Pode falar, foi muito péssima. Foi apenas para dar um up.

Abraços

diegostick
Veterano
# mai/12
· votar


Meu voto tá lá!

Arimoxinga
Veterano
# mai/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


cara tá brabo o negócio..... apesar desse sistema de votação está bem feito ainda assim é ruim.
Olha só o video do André niere RIDICULOOOO chega a desreispeitar.......

deveria ao menos estar no podium aposto que ele nem está divulgando, prova de que o povo nem está assistindo os videos né??!?! =D
geral tomou biotônico fontora, cresceram legal.... sistema falho na minha opinião.

Peace!

Guittarrist
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues

Esse negocio de votação tá estranho !
Tem cara que estava, com 0 votos Ai se passa meia hora e esse mesmo cara já esta com 200 votos D=
Olha outro caso entranho !
O cara estava com 300 votos e passa 1 hora e ele esta com 277 votos D=
Eu estou acompanhando essa fase ! alguém tem quê recorrer se não...
legal pode encomendar sua passagem =D

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


Guittarrist

Já mandei mensagem para eles. Acho que vai ficar por isto mesmo. Segundo eles, os votos burlados eles estão desconsiderando.

P/Todos.

O que fiz no video foi improviso + solo de uma música de uma banda na qual já participei + solo de uma música minha chamada Abdução. As idéias do Whammy vieram dela.

Achei a pré produção da música. Deixei ai para vocês curtirem.

http://soundcloud.com/alan-domingues/teste

Abraços

MMI
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues

Um up, mas uma leve desvirtuada para perguntar aos entendidos... Talvez eu venha pedir votos para a galera também em breve.

Esse papo de fraude... Num dos lugares onde trabalho, tem umas 20 pessoas que compartilham a mesma conexão. Então, se eu pedisse a todos para votar no Alan, sairia 20 votos do mesmo IP. Isso é fraude? o.O

Arimoxinga
Veterano
# mai/12
· votar


MMI
sairia 20 votos do mesmo IP. Isso é fraude?

a votação! é por e-mail E IP. logo se um votar os outros não consegueriam.

Peace!!

Itamarwjr
Veterano
# mai/12
· votar


Ja tens meu voto veio, gostei muito dos videos!!!

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


MMI
Arimoxinga

Mas realmente tem algo errado. Estou achando muito poucos votos para o que já vi confirmando. E o pior são outros caras que subiram estrondosamente os votos. Vou dar um prazo até sexta que vem. Se não vingar meus votos eu chuto o balde e agradeço cada um que ajudou.

Curly
Veterano
# mai/12 · Editado por: Curly
· votar


Alan_Domingues

velho, essas coisas nunca são sérias... A molecada sabe usar as redes sociais para alavancar essas paradas.

Fora as maracutaias como essa:

http://getonlinevotes.com/

Benvindo ao mundo real... =(

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


Curly

Tenso. Mesmo assim está valendo!

Abração!

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


Alan_Domingues

Alan, esquenta não, cara. A sua parte vc fez, arrepiou no vídeo, jantou com farinha qualquer um daqueles lá. Eu sinceramente esperava que a Eagle fizesse uma coisa mais justa e séria, mas vejo que os interesses deles são outros.

Se não rolar, não rolou irmão. O lance é focar naquele outro trampo lá que tá surgindo aí pra vc! ;)

overlappingcircles
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues
Mais um voto, pelos que escutei realmente merece chegar a fase final.

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


Valeu pelos votos.

Continuem compartilhando e votando.

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


Alan_Domingues

E aí, cara? Como está a parcial dos votos do Paredão Eagle XP 2012?

Não, porque se é o público que decide quem vai à final, querem transformar um concurso de música em reality show, só pode ser!

Se a moda pega, estão todos mortos!

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


renatocaster

kkkkkkkkkkk

Tomara que não vire moda. Os concursos são excelentes. Eu particularmente gosto muito de mandar os videos.

Mas esta votação está dando o que falar.

Vamos que vamos!

ninoguitarra
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues

ja votei em tu cara eu não sabia que voce tava no forum eu tinha te visto no youtube quando eu estava assistindo os inscritos
porque eu tinha me inscrevido tambem mais fazer o que né rsssrsrs.

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


ninoguitarra

Acesso o FCC desde 2003.

Valeu o voto. Divulga para ver se de repente, quem sabe?

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


Todos

Galerinha, venho aqui humildemente agradecer muito a quantidade de votos. Acredito que muitos dos meus votos computados tenham sido de usuários do FCC.

Realmente quero dar meu MUITO OBRIGADO.

Mas tenho que ser realista e ver que faltando 1 semana não tenho chances de participar do evento, que seria muito bom para minha carreira. Vou continuar com a arma que tenho (minhas mãos).

Queria agradecer bastante o usuário renatocaster que foi um cara que se esforçou muito dentre outros para me ajudar.

VALEU!!!!!!!!!!

Vinnas
Veterano
# mai/12
· votar


Vai o cara do MT com a guitarra Condor.

Mas lógico: Condor, Eagle, é o encontro das aves!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui Classificado No Concurso EAGLE XP 2012, preciso da ajuda do FCC.